1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cerejas 🍒

Lista de leitura Cerejas 🍒

Lista criada por: Minn_Sunflower
14 histórias
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 196.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.632
  • 5.260
escrita por OliverKirkland
Fanfic / Fanfiction O trono de ouro - O príncipe perdido
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 89.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Nas terras de Eroica, vários reinos guerreiam pelo o trono de ouro, e as vantagens de posse oferecidas por ele. Contudo, as guerras cessaram assim que o reino de Leus reivindicou o trono.
Era o reino mais forte, mais poderoso, o suficiente para comandar todos os outros. Todavia, isto muda com o sequestro do herdeiro legítimo, Kim Taehyung. Sem um herdeiro, a linhagem dos Kim de Leus fica instável, ameaçando o reino de perder o posto como dono do trono de ouro. Em resposta, o rei e a rainha de Leus mandaram patrulhas pelos reinos em busca de seu filho; que mesmo depois de anos, nunca fora achado.

19 anos depois do ocorrido, o reino de Leus está em crise. O trono de ouro começa a ser cobiçado, novamente, por outros reinos. Em desespero, o rei manda seu último recurso: um pequeno grupo de jovens para patrulhar os reinos, em busca do príncipe perdido, tendo como tempo máximo 1 ano.

[Jikook / Namjin / Vhope]
  • 304
  • 205
escrita por CarryFerraz
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 157.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa vinte anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe pede a pura confiança em troca de uma paz desconhecida.
[ABO] [REMAKE]
  • 17.709
  • 3.334
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 32.312
  • 39.935
escrita por Nefertale e Ravenna_blue
Fanfic / Fanfiction No more dream (Imagine Yoongi)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 97.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
!Em revisão!

Nunca passou pela minha cabeça o quão perigoso e excitante seria encontrar Min Yoongi, éramos opostos que se se atraíam como ímãs e tínhamos uma chama fortemente acesa.

Minha vida seguia os trilhos até Min Yoongi aparecer sugerindo uma troca de favores, ele e Kim Namjoon queriam derrotar o maior mafioso do país mas precisavam da minha ajuda.

Eu não queria nenhum trato ou o que fosse no entanto, eu tinha um interesse na história, eu poderia ter proteção e ainda sim me vingar de quem tanto me fez sofrer.

Agora eu tenho uma troca de favores com Yoongi e Namjoon.


• YOONGI X VOCÊ • Máfia • Girl Power •
  • 758
  • 204
escrita por Pluze_sk
Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Contrato - (Long Imagine Min Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 75
Palavras 245.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Definitivamente amar alguém não estava em meus planos. Não quando se odeia o irmão da sua melhor amiga, mas como sempre ouço e falo, nem tudo nessa vida é perfeito.

Mas nossos pais já tinham a solução para acabar com essa briga entre as famílias, um contrato sem prazo de validade, sem data de termino e somente o início de quando se iniciaria.

Então cinco anos se passaram e tivermos nosso reencontro inusitado. Eu mudei e ele mudou, era o que eu pensava sobre esse cara que infernizou a minha amizade com a minha amiga, mas agora já está sendo feito e concretizados, depois de anos de estudos e morando fora retornei ao meu país e me casei com Min Yoongi.


||Resposte|| Revisão de escrita e enredo|| I Primeira Temporada|| II Segunda Temporada ||

UPC em Originais - Em Breve
  • 1.367
  • 726
escrita por awake_s2
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Grood (Imagine Kim Taehyung e Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 94
Palavras 296.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
E se você fosse parar num mundo mágico sem explicação?
S/n é uma menina normal, com uma família normal, tentando acabar seu último ano na escola normalmente sem tomar bomba em história, mas os livros e séries que ama sempre pareceram mais atrativos do que aprender sobre o passado. O que ela não esperava, era que uma garota comum da zona leste pudesse parar num mundo mágico em outra dimensão.
Ela percebe estar vivendo sua própria aventura no momento em que conhece Glorius, um mundo onde príncipes, magia, linfas e até mesmo groods existem. S/n se vê em uma grande confusão quando descobre que a única maneira de voltar pra casa é ajudando o povo grood a restaurar seu lugar no reino.
Mas como bem sabemos, nada seria tão fácil assim, os olhos encantadores do príncipe Jungkook, e o mistério sedutor de Taehyung, um grood teimoso, fazem S/n ficar dividida entre esses dois mundos.
Seu senso de humor hilário e suas mechas nada comuns vão abalar Glorius de um jeito que ela nem imaginava, seu próprio filme estava sendo gravado, agora, ela só precisava perceber que já estava acordada, e que podia fazer sua própria história.
  • 569
  • 830
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Lascívia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 50.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
"Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy.

Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?"


[ABO] [IMAGINE] [HOT] [BDSM] [INVESTIGATIVO] [YOONGI]
  • 5.909
  • 2.056
escrita por ervict0
Fanfic / Fanfiction Querido Híbrido - Vkook - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 18.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Comprar um Híbrido nunca foi um dos meus planos de vida, nunca mesmo, entretanto, ver Jungkook ali, tão indefeso e marcado por um alfa psicopata, resolvi o proteger e cuidar até o fim.
Mas nunca pensei que Jinyoung iria tão longe.

[ABO& HÍBRIDO&ALFA] [VKOOK]

Atualização completa ✓~

Capa por; @Joonflame
  • 303
  • 96
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.730
  • 1.554