1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cerejeira123 Lista de leitura

Lista de leitura Cerejeira123 Lista de leitura

Lista criada por: Cerejeira123
6 histórias
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Dark Days - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 84.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eles sempre estiveram ali. Sempre, mas os humanos se recusaram a enxergá-los. Os olhos frágeis daqueles que habitam o mundo mundano nunca foi capaz de ver a verdade. Mas quando alguém descobre...

Ninguém se mexe.
Ninguém fala.
Ninguém respira.

Saber da verdade sobre o mundo e aceitá-la como realidade sempre esteve fora da cogitação das pessoas comuns, afinal, eles não podiam aceitar algo que não podia ser explicado. Então os isolaram.

Se você continuar a ler essa história, estará colocando sua paz em risco. Serenidade será uma das palavras que sumirão do seu vocabulário. Sua mente estara sempre inquieta, sempre alerta, sempre com medo do que há naquela sombra no canto escuro do seu quarto.

Não se esqueça, eles não podem saber que você esteve aqui. Assim que souberem que você é um dos portadores da verdade, irão atrás de você. Isso não sai do nosso mundo, mas eles saem. Eles atacam. Eles comem.

Apenas alguns tem o privilégio de estarem preparados para um ataque surpresa, e você com certeza não é um deles. E esses são os únicos que podem proteger os humanos da verdadeira ameaça, mas não se esqueça:

A verdade é uma maldição, e a segurança é apenas uma ilusão.

Ele sempre sabe onde você está, e é apenas uma questão de tempo até que ele te encontre. Não o subestime, pois mesmo quando você acha que está na frente dele, ele sempre tem um plano reserva.

As alianças do seu lado estão mais fortes. Não há ser no mundo que possa derrotá-lo. A não ser que você deixe seus escrúpulos de lado.

Conheça a si mesmo.
Conheça seus limites.
Conheça suas forças e suas fraquezas e deixe as últimas de lado, pois não pode haver nenhuma.

Sua vida nunca será como antes, e se você ainda quiser salvar alguém, então deixe de lado seus sentimentos, remorsos e orgulho, pois por sua causa, todos que você conhecem estão em perigo.

Deseja mesmo saber da verdade?


[Sakura Haruno, esse recado é para você. Não siga com isso, não lute contra mim. Você não pode vencer essa batalha. Já está em minhas mãos antes mesmo de saber da minha existência]
  • 529
  • 84
escrita por Cerejeira123
Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Estava tudo bem, mas tudo que é bom dura pouco.


A garota de dezessete anos descobre que é herdeira de uma hierarquia mística, onde uma vila protegida por seres e energias sobrenaturais convivem como sobreviventes de sua espécie.

Magia.


Fantasia.


Um mundo totalmente misterioso.


A garota tímida e indefesa precisa aprender a se proteger e proteger os outros. Precisa treinar não somente seu corpo mas também sua mente.

Precisa largar a fraqueza, largar a ansiedade, largar os remédios e a auto-sabotagem.

E precisa atender as expectativas de seu povo, alcançar seus objetivos e vencer a guerra contra o Hebi oni, o demônio cobra.

E quem sabe, talvez...


Se apaixonar.





O que será que Sakura terá de enfrentar? Isso aqui você só descobre no lado escuro, isso você só descobrirá no Dark Side.


  • 44
  • 47
escrita por Flordokai
Fanfic / Fanfiction À CINQ. Juntando os pedaços ITASAKU MADASAKU SHISAKU OBISAKU
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
SINOPSE

Mais uma vez, mais uma vez ele me rejeitou, e eu sinto como se fosse a pior pessoa do mundo, como consigo continuar amando Sasuke-kun depois de tudo o que ele fez? Sou uma vergonha para as mulheres, tudo pelo que elas lutaram até hoje e eu seguindo na contra mão, amando um homem totalmente abusivo e manipulador. Mas coisas inesperadas acontecem na nossa vida. Dividia entre quatro homens, um meu melhor amigo, que está comigo em todos os momentos e me conforta quando eu choro, mas tem pavor de compromisso, nunca namorou ninguém, só mantém relacionamentos casuais com várias mulheres. O outro é o homem que me faz queimar só de olhar em seus olhos, confiante, arrogante e extremamente possessivo, mas que daria sua vida mil vezes só para me fazer feliz. Outro é o melhor homem que ja conheci, um romântico por natureza, que me trata como sempre sonhei, e para ficar melhor ainda tem um membro gigante, mas devido a seu passado dificil no amor ele não que não estou apaixonada só por ele. O último também é meu melhor amigo, que está comigo sempre, sem me julgar em nada, e aceita de primeira a minha condição. Seria mais fácil amar só ele, mas o amor nos prega peças inimagináveis. Estamos todos quebrados, mas juntos nos ajudamos a seguir em frente. O que faço agora? Será que eles me amam ao ponto de ter um relacionamento a cinco?


Essa não é uma história só de amor, tem muito por trás dela. É sobre a realidade dos dias atuais.




Personagens e universo pertencem a Masashi Kishimoto. A história não é em ordem cronológica. Personagens vivos porque simplesmente não aceito o fato de eles terem morrido. Só o fdp do Danzou, porque ele merece.


Capa da fic foi feita pela maravilhosa @0Lolona e capa dos capítulos não são de minha autoria, por favor não denunciem, se aparecer os artistas dou todo crédito a eles.



* Gatilhos de estupro, automitilacão, e tentativa de suicídio. Se for sensível a esses temas não leia. Mas tenho outra fic mais leve e divertida, passe lá.
  • 150
  • 88
escrita por Sakura__Hatake
Fanfic / Fanfiction O Reino
Concluído
Capítulos 31
Palavras 80.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Ela uma princesa
Ele o homem de mais confiança do Rei
Ela tem um casamento de acordo
Ele tem que protegê-la

Um amor impossível

Ele tenta com todas as forças não ama-la
Ela faz de tudo para provaca-lo

Mas um acordo entre os dois vai ser feito.
O que será mais forte, amor ou honra?
  • 177
  • 163
escrita por morgana-uchiha
Fanfic / Fanfiction Vou proteger você (sasusaku)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 66.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial
Sinopse

Konoha, Departamento de Polícia 61 composto por: policiais uniformizados que lidam com o crime nas ruas, e pela Unidade de Inteligência que lida com crimes maiores como: tráfico de drogas, tráfico humano e Homicídios.
Uchiha Sasuke, 22 anos, 1. 88 de altura. Detetive da unidade de inteligência do departamento de polícia de Konoha, um jovem disposto a contornar a lei cometendo excessos em busca de justiça, até mesmo para benefício próprio. Possui um senso de justiça avaliado a sua maneira, é um homem árduo e exigente.

***

Haruno Sakura, uma jovem de 17 anos, 1.60 de altura, dona de lindos olhos verdes e um corpo exuberante, viveu sua vida inteira em um orfanato. É uma moça sonhadora, meiga, com um coração enorme e personalidade forte.
Prestes a completar 18 anos, se desespera para encontrar um lugar para ficar e um trabalho para se manter.
O que a vida guarda a ela em meio a tanto desespero?
  • 433
  • 441
escrita por BiUchiha647
Fanfic / Fanfiction A despedida de solteira (One-shot) - ItaSaku, SasuSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tenho certeza que essas minhas amigas foram enviadas pelo demo pra me desviar do caminho correto.
Não sou nenhuma santa, óbvio. Mas isso está passando dos limites. Me trazer em um lugar como este na véspera do meu casamento e com esses homens maravilhosos é sacanagem.

Eu estava me sentindo extremamente desejada com aqueles dois pares de olhos negros olhando para mim. Eu precisava me controlar, mas eu os queria. Amava Sasori, mas os queria. Seria errado?
Me deixar tão perto desses morenos lindos me faz perder o controle.
  • 296
  • 24