Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
7 histórias

ByunLy escrita por ~daebolic

Fanfic / Fanfiction ByunLy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Depois que o prédio em frente à academia onde Baekhyun ensinava Hapkido foi alugado, ele não imaginou que os fantasmas de seu passado iriam vir lhe atingir no rosto mais rápido do que os golpes da luta que tanto amava. E se um dos golpes de Hapkido fosse mortal, seu nome seria Park Chanyeol.

[Chanbaek | Reencontro | Artes Marciais]
  • 273
  • 42
Fanfic / Fanfiction Amor e Outras Drogas
Terminada
Capítulos 14
Palavras 76.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“O amor não veio com instruções e Baekhyun teria que descobrir por si só as consequências de ceder aos seus desejos e acabar por mexer com sensações, até então, desconhecidas. Em doses intensas, emaranharam-se na droga que mais os saciava — e ao mesmo tempo mais os feria: um amor não declarado.

Porque com Baekhyun não era nada além de pele com pele, prazer por prazer. Tinha certeza que, um dia, seria forte o suficiente para manter-se longe de Park Chanyeol. Porém, aquela barreira desfazia-se aos poucos e mostrava o que mais temia: Chanyeol era seu novo vício... E não era somente físico.

Quanto custaria subornar o próprio coração e dá-lo uma dose de imparcialidade e compaixão?”


[CHANBAEK | CHANBAEKHUN | +18]
  • 477
  • 64
Fanfic / Fanfiction Looking for Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 10
Palavras 37.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
ChanBaekChen | Chanyeol!Fest | +18

Três amigos de infância foram separados por circunstâncias que deixaram cicatrizes profundas nos três, mas agora, Chanyeol está desaparecido e cabe a Baekhyun e Jongdae se unirem para encontrá-lo.
Antes de sumir do mapa o garoto deixou apenas uma caixa com oito cartas que farão eles lembrarem do passado e encontrarem as pistas necessárias para encontrá-lo.
O que eles não esperavam, é que estavam prestes a cair em uma armadilha, e sabiam menos ainda o que essa armadilha pretendia.
  • 247
  • 65
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.826
  • 343

Everybody Hurts escrita por ~HeyMaxi

Fanfic / Fanfiction Everybody Hurts
Terminada
Capítulos 3
Palavras 21.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Luhan já não suportava mais ver o pobre Baekhyun tão triste por um amor não correspondido, até que, a situação lhe obriga a tomar medidas impensadas, quando lhe ocorre a ideia que possivelmente salvaria o irmão mais novo: Luhan iria arrumar-lhe um amigo. Ou melhor, alugar um.
Chanyeol só não esperava se apaixonar por ele. E o que faria Baekhyun, em meio a esse triângulo desastroso, ao descobrir que seu novo e único amigo estava tornando seus dias mais felizes a troco de dinheiro?
  • 159
  • 18
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.346
  • 879

Carmel escrita por ~moonhwa

Fanfic / Fanfiction Carmel
Terminada
Capítulos 4
Palavras 14.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Carmel é a rainha da noite colorida de Seul, mas ninguém sabe sua verdadeira identidade fora dos palcos. Só atende seus admiradores montada e por mais que os apaixonados peçam seu telefone, ela não se relaciona com ninguém desmontada. Park Chanyeol é um exausto assistente de direção de arte em um estúdio de design que não tem ânimo o suficiente para socializar. Quando seu chefe o convida para sair à noite e assistir a um show da drag queen Carmel, ele fica imediatamente fascinado. Fascinado o suficiente para querer muito mais do que apenas Carmel. Ele quer Carmel por inteira. Quem era o incrível homem por trás daquela estrela? Ele então passa a frequentar semanalmente os shows sozinho e uma estranha obsessão nasce dentro de si.

E por que será que o caixa da loja de conveniência do posto de gasolina perto do seu trabalho lhe é tão familiar? Aquele sorriso...

[CHANBAEK | +18 | AU! DRAG QUEEN]
  • 608
  • 101