Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
18 histórias

The Moonstone escrita por ~_Avallon

Fanfic / Fanfiction The Moonstone
Terminada
Capítulos 102
Palavras 86.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ChanBaek/ ABO/ +18}

"Vivemos em um “mundo” bem divido hoje em dia. Um experimento genético feito a mais de trezentos anos fez com que uma raça mais forte nascesse. Eles diziam que isso ajudaria nas guerras, mas não houve guerras.
E aqui estamos hoje, uma sociedade dividida entre Alfas, Betas e Ômegas.

(...)

Aí vem a parte em que sou diferente de outros ômegas, eu não baixo minha cabeça pra ninguém, eu fumo porque gosto, eu bebo porque gosto e tenho o corpo todo tatuado sim. Ninguém tem o direito de mandar na minha vida, eu não deixo nenhum Alfa usar meu corpo quando quer para se satisfazer do seu cio."
  • 3.150
  • 2.104
Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado
Terminada
Capítulos 30
Palavras 156.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é um mero representante de classe do ensino médio que leva uma vida normal de estudante. Ou quase normal. Porém, as coisas mudam quando ele fica encarregado de mostrar a escola para o novato Park Chanyeol, que acaba demonstrando muito interesse no representante. O que Park não sabe, é que Baekhyun carrega um passado não muito amigável, e que poucas pessoas sabem.

ChanBaek | +18
  • 1.124
  • 639
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.350
  • 880
Fanfic / Fanfiction My turn to cry. - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 30
Palavras 65.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Levar uma vida monótona era comigo mesmo. Um alfa lúpus que sorria feito bobo 24 horas por dia, mesmo sendo vazio por dentro.
Aquele colégio era minha perdição, nada nem ninguém me chamava a atenção e eu simplesmente desconhecia a palavra "amigos".
Eu era o que o pessoal adorava, mas ao mesmo tempo ninguém conhecia: Um alfa lúpus de família rica, conhecida por qualquer parte do país e um excelente jogador de futebol americano.
Eu era tudo e tinha tudo. Menos o que eu nasci para sentir: A felicidade.
Dizem que a felicidade demora a chegar para alguns, mas para mim, talvez ela nunca chegue.
  • 1.050
  • 514

G.U.Y escrita por ~HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction G.U.Y
Terminada
Capítulos 1
Palavras 12.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Yaoi (Gay)
Chanyeol e sua irredutível pose de heterossexual era o desafio número um de Baekhyun.
E Chanyeol descobriria que Baekhyun não desistia de seus objetivos até ter cada um deles conquistados. Nem que para isso tivesse de transformar a vida de seu alvo em um inferno recheado das mais pecaminosas intenções.
  • 1.396
  • 33
Fanfic / Fanfiction O Irmão Do Meu Namorado - (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 7.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Baekhyun seguia sua vida normalmente com seu namorado, Chanyeol. O que Park não sabia, era que o seu irmão estava por vir.

E ele tinha más intenções.


| SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC MEU PRIMO CHANYEOL | não é obrigatório ler a primeira temporada.
  • 354
  • 363
Fanfic / Fanfiction Meu primo Chanyeol - (Chanbaek)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 15.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun não tinha a menor idéia de que daqui alguns meses iria se mudar para casa de seu querido primo.

Quem é ele?

Nada mais, nada menos que Park Chanyeol.

| Capa por: DemonhaDoYoda |
  • 1.110
  • 777
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Terminada
Capítulos 14
Palavras 88.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Investigar traições entre casais nunca me pareceu tão trabalhoso. E tudo porque perseguir esse hippie de 1,85 de altura e costumes estranhos, tornou-se a minha atual missão que está a ponto de me levar à loucura. Prazer, Byun Baekhyun, detetive particular infiltrado no último ano de um colégio interno.

[ ChanBaek | Colegial | Hippie | +18 ]
  • 5.446
  • 505