Lista de Leitura: 🌈CHANBAEK 🌈

Lista criada por:
88 histórias
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 69.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 812
  • 584

Psicose escrita por Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 17
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
- Eu conheci alguém. – disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
- E ele é real?
- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 10.205
  • 1.793
Fanfic / Fanfiction Coito? Só depois do Sim.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 8.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para quem é apressadinho, tem aquele foguinho no rabo, e não aguenta esperar, já é doido para cometer o ato. Estou aqui para ajudá-lo.

Com meus 5 passos de; como se manter virgem até o casamento!

chanbaek; comédia; exo
  • 1.105
  • 92
Fanfic / Fanfiction Amor Virtual.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 97.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun era um garoto de catorze anos quando conheceu Chanyeol e eles viraram melhores amigos. A diferença da amizade deles era que eles nunca haviam se encontrado pessoalmente, apenas por computadores. A amizade durou um ano até que Baekhyun misteriosamente e sem avisos desapareceu, como se fugisse de Chanyeol. E de fato, ele fugia. Fugia de seus sentimentos.
As coisas ficaram desse jeito até que, cinco anos depois, Chanyeol apareceu em uma cafeteria de Seul e deu de cara com Baekhyun. O que Baekhyun vai fazer? Ele fugiu de vez de seus sentimentos a ponto de deixá-los no passado de cinco anos atrás?


BaekYeol | Yaoi - Lemon | +18 | Capa por: Miss_Park
  • 4.762
  • 983
Fanfic / Fanfiction O Primo ChanYeol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá.
  • 9.135
  • 885
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.555
  • 230
Fanfic / Fanfiction Mãos Quentes
Terminada
Capítulos 4
Palavras 24.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Chanbaek | +18] Tudo começou quando Byun Baekhyun ficou mais tarde do que o planejado no escritório e, então, alguém o beijou. Sim, o beijou, assim... subitamente e de um jeito avassalador. Bom enredo para começar uma história? Bem, talvez não. Não quando Baekhyun desconhecia esse tal admirador, se é que poderia chamá-lo assim, que em toda a oportunidade que tinha roubava seus beijos pela penumbra e depois desaparecia, deixando-o atordoado e com os lábios formigando. As únicas informações que possuía era o de seu perfume amadeirado, beijo com gosto de Gatorade azul e as suas mãos muito, muito quentes.

Entretanto, Mãos Quentes, como Byun apelidara o homem misterioso, parecia ser uma pessoa muito generosa e estava disposto a revelar sua identidade, mantendo contato com Baekhyun através de emails, mensagens e instigando sua curiosidade até que ele se veja cada vez mais envolvido, não só por seus beijos.

Depois de vivenciar episódios classificados como, no mínimo, peculiares, Baekhyun chegou à conclusão que a identidade de Mãos Quentes pertencia a Kim Jongin, um dos seus chefes.

Contudo, Park Chanyeol também preenchia os requisitos, mas... bobagem! Ele vive pegando no seu pé, reclamando até do modo que se veste, veja só! O pior chefe do mundo, embora seja muito sexy também, jamais faria uma coisa dessas. Principalmente se tratando dele, de quem Park nunca gostou.

Bem... pelo o menos era isso o que Baekhyun pensava.
  • 1.187
  • 58
Fanfic / Fanfiction Morangos, Park Chanyeol e...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
BaekHyun acaba se enquadrando em um dos clichês mais clássicos da adolescência: ele se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão mais velho. Um universitário boa pinta estudante de Biologia, de orelhas grandes e sorriso enorme que não resiste àquele pirralho que praticamente viu crescer. E que deseja saber as três coisas que BaekHyun mais ama.

[CHANBAEK | 21 x 16]
  • 2.631
  • 56