Lista de Leitura: 🌈CHANBAEK 🌈

Lista criada por: ~
77 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando a morte se apaixonou pela vida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Fluffy, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ele era tão lindo, tão delicado... Chanyeol queria tocar nele uma vez, apenas uma única vez...
  • 234
  • 9

Little Angel escrita por ~HyB

Fanfic / Fanfiction Little Angel
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lírica, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Talvez o branco não tivesse a capacidade de levar para longe os tons de vermelho que o cercava com calmaria. Com apenas um toque, certo rapaz ruivo deixou uma mistura de cores e sabores, transformar sua vida em uma bagunça perfeita. Park Chanyeol deixou-se levar pela paixão. Por Byun Baekhyun.
Sua nuvem branca deixou-se ser tingida por multicores, transformando-se na paleta pessoal de Chanyeol. Mas não importava em quantas cores o Byun brilharia durante o dia, sempre ao entardecer sua pele e todo seu ser refletia apenas e unicamente a cor que mais lhe transmitia paz: O vermelho.
  • 82
  • 13

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 7.527
  • 1.276

Je T'aime escrita por ~HyB

Fanfic / Fanfiction Je T'aime
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Eu estava entediado aquela tarde, sentia sua falta. Ele não havia passado o dia comigo, mas eu iria o ver logo. . . seu perfume estava impregnando em meu corpo e alma. Eu precisava o contar, aquele motivo de felicidade que estava crescendo em mim. Mas, aquela mensagem me deixou sem chão. . .
Alguém bateu em minha porta, e bem.. Era ele. Me fazendo a pessoa mais feliz.
Com aquelas pequenas palavras magicas...

— Casa comigo?
  • 54
  • 7
Fanfic / Fanfiction O Boneco Que Ganhou Vida
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Foi com um pedido inocente que tudo aconteceu, Vivi queria que seu Tio Yeollie não tivesse que ficar sozinho e seu boneco Baekkie se mexesse e falasse mais de quatro frases.


- Olá eu posso ser tudo o que desejar.... - Dizia o boneco sorridente.


- Isso é mais ridículo que o 7x1 da Alemanha no Brasil! - Chanyeol olhava descrente para o pervertido que dizia ser filho da sua sobrinha.


CHANBAEK|HUNHAN|KAISOO
  • 1.566
  • 85
Fanfic / Fanfiction Obsessive Disorder By You
Terminada
Capítulos 7
Palavras 9.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[ ChanBaek| TOC/Transtorno obsessivo compulsivo| +18 Pelo yaoi ]


- Então Baekhyun... Quando você vai sair desse lugar e me conhecer de vez? - Chanyeol encarava fixamente os olhos de Baekhyun.

- Mas nós já nos conhecemos Chanyeol! - Ah como Chanyeol amava o sorriso daquele garoto, havia de aproveitar o momento, porque não era sempre que Baekhyun sorria para ele.

- De uma Janela Baekhyun, de uma janela... Você realmente não sai de casa? Eu queria muito te conhecer, tipo fisicamente, apertar sua mão ou até te abraçar. - Baekhyun não estava ficando contente com rumo que aquela história estava tomando. E Chanyeol sabia disso.

- Eu realmente não quero falar sobre isso Chanyeol... Me desculpe, mas eu preciso estudar! Nos falamos depois.

- Sério Baekhyun? Vai fugir de mim para sempre? - Não queria gritar com o "amigo", se é que poderia chamar assim, mas já estava cansado de esperar de mais por uma coisa que poderia não acontecer.

- Eu tenho medo Chanyeol, medo de sair e me apaixonar por você, poxa, você é atraente pra caramba, e eu... Eu tenho os meus problemas, e acho que agora não seja a hora certa para falar sobre isso.

- E se eu esperar? Vai me contar tudo? - Baekhyun sentiu uma coisa que jamais havia sentido antes. Não se sentiu sozinho.

- Vai me esperar no mesmo lugar de sempre?

- No mesmo lugar de sempre!


Baekhyun sentiu que poderia confiar em Chanyeol, mas como ele iria perder o medo daquilo que o assombrava? Será que Chanyeol iria mesmo lutar para conseguir Baekhyun? Era aquilo que o garoto pensava todas as noites antes de dar um boa noite daquela janela. A janela que juntava os dois em únicos momentos.
  • 74
  • 16

(Im)Puro escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.

[Terceira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
BAEKYEOL, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 9.573
  • 985
Fanfic / Fanfiction Descendents Lovers
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 74.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
  • 562
  • 193