Lista de Leitura: ♡ ChanBaek ♡

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.188
  • 863
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Casa Ao Lado. {ChanBaek}
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 21.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Kris Wu, Lee Hyori, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Park ChanYeol é um garoto de dezoito que se muda recentemente para uma cidade junto com seu Appa, sua irmã e sua Omma.
Byun BaekHyun é um garoto de dezessete anos cujo tem os pais separados, sua Omma se casou com um cara que não o suporta, como se BaekHyun fosse gostar dele, Pff.
BaekHyun vive brigando com SangSoon, seu padrasto.
ChanYeol observa BaekHyun de longe nas aulas, vendo como o baixinho é engraçado. BaekHyun nunca reparou em ChanYeol pois esta ocupado demais com seu namorado, Wu YiFan, até algo acontecer...

{Sinopse Alterada}
  • 442
  • 113
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Terminada
Capítulos 8
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[#RANDOMICPROJECT || CHANBAEK || VAMPIRE!AU] Byun Baekhyun é um estudante normal do colegial que tem como única preocupação o vestibular que se aproxima com o final do ano. Porém, tudo mudará quando Park Chanyeol chegar em sua escola: o soturno aluno novo consegue afastar as pessoas de si por ser considerado com “uma aura ruim”, mas Baekhyun não consegue entender os motivos que o levam a ficar o tempo todo atrás de si.

Baekhyun não se importaria em ter um novo amigo, não fosse o fato de Park Chanyeol insistir que é um vampiro e Baekhyun a reencarnação de sua noiva.
  • 881
  • 63
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol e Outros Desastres
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Chanyeol era o oposto de mim. Ele era inteligente, amado por todos e tinha uma namorada legal. Enquanto eu, bem, eu só sabia babar, dormir e estava honrando meu diploma de trouxa ao me apaixonar por um hétero.

[ chanbaek; yaoi; colegial ]
  • 136
  • 13
Fanfic / Fanfiction My Ideal Type - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Já cansado de várias desilusões amorosas, O pequeno Byun Baek-hyun resolveu escrever sobre seu tipo ideal.


– Você acha que eu não sou real? Me toque Byun. Você ainda acha que eu sou de mentira?– Yeol perguntou com lágrimas nos olhos enquanto segurava o pulso do menor
  • 175
  • 28

Dodói escrita por ~HyunB

Fanfic / Fanfiction Dodói
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
" — Estou dodói Byun, cuide de mim..."

BaekHyun não esperava chegar em casa e encontrar um pequeno bilhete, este o levaria a um manhoso ChanYeol enrolado em meio as cobertas.
  • 127
  • 8
Fanfic / Fanfiction Tá osso
Terminada
Capítulos 2
Palavras 21.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Baekhyun era considerado fraco dentro do BOPE. Consideravam-no imperfeito, sentimental demais; principalmente impulsivo. Graças a essas impulsividades que quase perdera um vínculo importante.
Ele não se arrependia de uma conduta que deveria ter e que devia a si mesmo, mas por que cada fatalidade, cada gesto louvável se tornava em suas mãos o sinal de uma nova desgraça? – Relações perigosas."

chanbaek | wishes week
  • 692
  • 29
Fanfic / Fanfiction Âme Soeur
Terminada
Capítulos 2
Palavras 21.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo e Kim Jongin cresceram ouvindo a história sobre o maior bruxo que já existiu e sobre como ele se sacrificara para salvar o resto do seu povo e da sua magia; dividindo sua alma em duas partes. A questão é que essas duas partes originariam dois bruxos, que seriam almas gêmeas, e que seriam detentores da magia mais poderosa do mundo juntos. Só que nem o Do e nem o Kim imaginaram que a missão de guiar essas duas almas fosse caber a eles. Sequer passara pelas suas mentes algum dia que isso fosse acontecer no ensino médio e, pior que isso, que essas almas gêmeas fossem ser Byun Baekhyun e Park Chanyeol. No fim, a calmaria que Kyungsoo e Jongin eram juntos seria a única coisa capaz de instruir o caos completo que o Byun e o Park representavam.

{collab!kimdyo | chanbaek | kaisoo | bruxos | comédia}
  • 620
  • 17