Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Terminada
Capítulos 29
Palavras 59.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 1.332
  • 878
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 354
  • 134

Evidências escrita por ~sayan-girl

Fanfic / Fanfiction Evidências
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E naquela loucura de dizer que não queria Chanyeol, Kyungsoo ia negando as aparências e disfarçando as evidências. Mas ele não podia viver fingindo; não quando não conseguia enganar o próprio coração.

{chansoo | fluffy | happy taozing day}
  • 215
  • 10

Wo(Man) - ABO escrita por ~DealWithIt

Fanfic / Fanfiction Wo(Man) - ABO
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Kim Taeyeon era uma alfa apaixonada pelo seu vizinho, Byun Baekhyun. No entanto, ela descobriu que esse amor seria impossível. O ômega não gostava de mulheres. Então, decepcionada, triste e em um ato de desespero, Taeyeon acabou cometendo uma das maiores loucuras de sua vida. Loucura essa que a transformou em um homem. Em Park Chanyeol. Será que o novo alfa no pedaço conquistará o coração de Baek?"
  • 997
  • 611

Why So Rude? escrita por ~jeonslips

Fanfic / Fanfiction Why So Rude?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, I.O.I
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun é só mais um adolescente que está passando pela pior fase de sua vida, o ensino médio, com sua meia-irmã compradora compulsiva e seus dois melhores amigos mais irritantes que tudo, o garoto nunca se viu tão perdido assim.
Byun desde pequeno foi ensinado a não mentir, após seu pai ter abandonado sua família, sua mãe sempre lhe disse que a vida é cheia de imprevistos e as mentiras são as principais causadoras disso, agora já com 16 anos ele continua mentindo pra si mesmo e todos em sua volta por um belo motivo, Jinyoung, seu primeiro amor e agora ex-namorado.
Ser cercado toda hora por pessoas nunca foi um problema pro mesmo, até descobrir a personalidade de cada um, mas e quando você não conhece a pessoa ou ela muda toda hora?
Esse é o caso de Park Chanyeol, o novato e filho da diretora, consegue fazer o sangue de qualquer um ferver só por ser convencido e cínico.
Acha que o mundo é dele e poderia fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, mas quando fica em frente de Byun Baekhyun a única coisa que consegue fazer é o irritar ou brincar com sua sexualidade.
Antes de começar, eu já lhes aviso que nunca tentem juntar duas peças que não se encaixam.

Um dos problemas de ser gay, é você se apaixonar por um cara hétero, que mantêm você e ele em segredo.

“— Me desculpe Baek, não tinha a intenção de te machucar.”

chanbaek/baekyeol • ot12
  • 125
  • 57

Where are you? escrita por ~ohprince

Fanfic / Fanfiction Where are you?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
[CHANBAEK | CHANSOO] Naquela mesma noite ele chorou, Baekhyun. De novo. E em meio ao choro você sabe o que ele sussurrou?
“Baek... onde você está?”
  • 1.862
  • 91
Fanfic / Fanfiction Retention HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em tempos antigos, no sudeste asiático, existia um reino. Na verdade ... Existe. Tal lugar, ao olhar de muitos lavradores e pessoas comuns, era o mais perfeito local para se morar ou trabalhar, governado por um Rei bondoso e amável, além de ter as terras pertencentes ricas e férteis.
Todavia, o local era comum na visão de pessoas comuns.
Ninguém além da nobreza sabia que, o rei além de todos os seus atributos, era um descendente da mais pura linhagem alfa, o que tornava seus descendentes provenientes desta característica. Fato que, tornaria obrigatório, o herdeiro do reino continuar essa linhagem.
Porém ... Será do interesse dos príncipes herdeiros casar-se com nobres? Principalmente, nobres que não eram conhecidos?
Nunca se sabe, afinal, os príncipes alfas não eram muito bons em seguir as regras reais.

[ABO!OT12] [LongFic]
  • 29
  • 5
Fanfic / Fanfiction Amor de Spotify
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 26.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Chanyeol sempre conservou, em segredo, aquela paixonite aguda pelo quaterback do time de futebol americano da escola, Byun Baekhyun. Os mundos de ambos eram bem opostos, e o máximo que tinham em comum – até onde sabiam – era a amizade com Kim Jongin.

No entanto, o gosto musical semelhante os une após Baekhyun descobrir sobre a playlist secreta de Chanyeol no Spotify, a Inspiration B. E é por meio da música que ambos passam a se expressar um para o outro, num misto de sentimentos tão intensos que tinham a própria melodia.

{ChanBaek | Fluffy}
  • 869
  • 96