1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBAEK

Lista de leitura CHANBAEK

Lista criada por: Mia_Kiddo
1.056 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Reação em Cadeia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após realizar o sonho de ingressar na equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros, Byun Baekhyun tenta se adaptar à nova vida, que agora gira em torno do Batalhão 461 e, consequentemente, de Park Chanyeol.
  • 293
  • 165
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction À Deriva
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 89.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun passou boa parte da vida se dedicando à multinacional de sua família, desenvolvendo assim uma compulsão por trabalho bem preocupante. Somente após muita insistência de pessoas próximas, ele resolveu tirar duas semanas de férias em um cruzeiro de alto luxo, acreditando que aquela seria uma boa escapatória de sua rotina cansativa. Mas, como se o universo quisesse testá-lo mais um pouco, ele se viu enfiado no meio de um reencontro inesperado com seu ex-namorado de adolescência, Park Chanyeol, que estava coincidentemente hospedado na suíte ao lado da sua. Prestes a reviver muitas lembranças de juventude, Baekhyun encontrou ali a oportunidade de solucionar algumas intrigas antigas e a chance de, até mesmo, acabar à deriva do amor mais uma vez.
  • 265
  • 95
escrita por amoure
Fanfic / Fanfiction Cotidiano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol observa o tempo passar durante seus dias rotineiros através do gosto dos lábios do homem que ama.


Inspirado na música Cotidiano de Chico Buarque

[Chanbaek]
  • 27
  • 4
escrita por teteaul
Fanfic / Fanfiction Friends
Concluído
Capítulos 1
Palavras 29.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun, após se assumir gay para a família, acaba sendo expulso e obrigado a ir morar com seu amigo de infância, Park Chanyeol. Com o convívio, Baekhyun descobre que além da gratidão, sente uma tremenda atração por Chanyeol e decide declarar o fato, mas é rejeitado educadamente, não lhe restando outra alternativa senão desistir. Porém, tudo muda quando, após perder uma aposta para seu melhor amigo, é obrigado a ir fantasiado de coelhinha playboy à festa de um colega, na qual Chanyeol meio bebado acaba por retomar àquele assunto esquecido entre eles.
  • 73
  • 12
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction Superestimado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun e Chanyeol eram amigos há muitos anos. Médicos com especializações diferentes, eles se completavam tanto em personalidade quanto jeito; parceiros desde a faculdade em muitas questões da vida, eles só não foram capazes de deixar a paixão aflorar quando ela bateu à porta. Anos depois, Baekhyun se arrependeu amargamente de ter dado um passo para trás quando notou estar apaixonado, e isso fez com que sofresse e sentisse culpa por desejar o melhor amigo, mesmo depois de vê-lo se casando e construindo uma família.
Tudo muda repentinamente quando o casamento que Baekhyun achava ser perfeito chega ao fim. Em uma corda bamba, ele não sabe se tem o direito de tentar algo logo depois do amigo se divorciar; ao mesmo tempo, ele quer, porque que outra chance teria de finalmente ter Park Chanyeol para si?
  • 136
  • 12
escrita por sungielover
Fanfic / Fanfiction Addicted
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Para Chanyeol, nem o sangue mais doce é tão viciante quanto Byun Baekhyun.

ChanBaek | pwp | vamp au
  • 82
  • 12
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 613
  • 157
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Você pode me pagar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Baekhyun aceitou gravar o MV de 'Good Enough' com entusiasmo no mesmo segundo em que Chanyeol ofereceu o convite — e, no final das contas, seria ele mesmo quem pagaria por essa participação, digamos, especial.
  • 80
  • 7
escrita por chanbaexo
Fanfic / Fanfiction Constelações
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O atacante do time favorito, Byun Baekhyun, finalmente consegue marcar o seu gol após um jejum de cinco jogos e, em comemoração, ele corre pra grande plateia que estava eufórica com o ponto marcado na grande final.
No lance seguinte, entretanto, o jogador acaba caindo em uma falta clara, mas o que impressiona a todos não é a queda, e sim, um desenho muito bem delineado em sua coxa esquerda, que com certeza não estava ali antes. Sua marca de soulmate estava desenhada em sua pele e o Byun não tinha a menor ideia de quem poderia ser o dono daquela constelação.

ChanBaek!Day • Soulmate!au
  • 271
  • 38
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Disputa Agridoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Há mais do que uma mera rivalidade entre Byun Baekhyun e Park Chanyeol, os dois maiores confeiteiros da cidade. Há uma busca pela posição de melhor, de ser o único requisitado em toda cidade. Mas os dois dividem essa posição, e nada conseguia ser mais irritante do que isso. No grande evento beneficente, a prefeitura contrata exatamente eles para montar o buffet e os põe em uma situação complicada de aprender o significado de trabalho em equipe com quem mais se odeia. Quando felizmente tudo dá certo no final, que também ocasionou em uma madrugada interessante que fez o sangue de ambos esquentar, os dois acordam no dia seguinte e percebem que aquela foi a melhor experiência de suas vidas. Porém, nada mudou. Ainda se odeiam e aquilo jamais aconteceria novamente. Talvez.
  • 203
  • 10