1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek♡

Lista de leitura Chanbaek♡

Lista criada por: jisungift
5 histórias
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Baek React
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Baek React é, segundo seu proprietário, o pior canal do Youtube. Um garoto de moletom, cabelo bagunçado e cara de sono que reage, de forma meio barulhenta e espalhafatosa, à qualquer vídeo que seus inscritos pedem.
Só que tudo muda quando Baekhyun permanece por duas semanas seguidas nos trending topics mundiais e atrai a atenção de garotas do mundo inteiro.

Ele reagiu ao que pediram, mas o resultado não foi como ele esperava.
  • 10.549
  • 814
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Grande Demais
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Park Chanyeol é um popular jogador de basquete no colegial e acabou se apaixonando pelo nerd pequeninho que vive sozinho durante o almoço com o rosto enfiado em livros. Dois anos se passaram e ele não teve coragem de se aproximar, apenas manteve-se o admirando de longe. Agora, no seu último ano, ele está com medo de se formar e nunca mais vê-lo.
Ele precisa dar o primeiro passo pois seu coração não aguenta mais esperar.
  • 3.660
  • 611
escrita por wisheschanbaek
Fanfic / Fanfiction Fulgor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
[CHANBAEK | ABO | ELFO!AU | LEMON +18]

Era involuntário. Baekhyun era um elfo ômega com poder de fotocinese, da luz. Na sociedade de élfica, não era novidade o fato dos elfos da luz brilharem como estrelas. Entretanto, esse magnífico feito apenas acontecia quando estes sentiam-se excitados e esse era exatamente o problema. O elfo da luz não se sentia excitado na presença dos alfas, mas sim envergonhado. Causando um grande mau entendido e fazendo com que fosse caçoado na faculdade.
Chanyeol não entendia isso. Sentia-se cada vez mais frustrado e cabisbaixo com o fato do ômega, por quem era perdidamente apaixonado, não brilhar em sua presença. Inferiu que o problema era consigo e que não era atraente aos olhos do outro, não deixando-o excitado como os outros alfas. Ele só não sabia que era inteiramente correspondido e que esse era exatamente o motivo para o outro não brilhar. No entanto, ele demoraria um tempo para descobrir isso.

Muito tempo, talvez.

[KAISOO | PODERES EXOPLANET]
  • 1.859
  • 37