1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Chanbaek

Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: CrazyArmy_blink
5 histórias
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 34.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.]

Estava tudo acontecendo perfeitamente com os planos de Chanyeol, afinal o alfa era um prodígio; assumiu a empresa de sua família com apenas vinte anos e agora, quase chegando aos trinta, estava orgulhoso de tudo que havia conquistado ao longo dos anos. Com várias filiais e sócios, seu nome era mais do que conhecido pela Coreia e internacionalmente; havia conquistado tudo, dinheiro, reconhecimento e, o principal, o orgulho de seu pai. Mas para conseguir tudo aquilo ele teve que abrir mão de algo: seu relacionamento com Baekhyun.

Chanyeol só não esperava que sua vida virasse de cabeça para baixo quando um garotinho de cinco anos chegou em sua empresa afirmando que era seu filho.

- Design de capa e banner por @taeluminado
  • 749
  • 284
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction The Triplets
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.]

"Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem lendo do que se tratava o possível emprego só anotando o endereço e arrumando uma mochila pra poder ir até o local.

Chanyeol assumiu a empresa de seu pai ao completar vinte anos, sua vida tinha sido planejada desde o momento que nasceu, aprendeu a ser um homem responsável muito cedo. Seu casamento não foi muito diferente, sequer sabia o que era amar e ser amado, e tudo isso levou a contribuir para o homem que havia se tornado, frio, amargo, mal humorado. Trabalhava demais e mal tinha tempo pra ficar em casa quem dirá de ver seus três filhos, trigêmeos.

Mal sabia que tudo iria mudar ao contratar uma nova pessoa para cuidar de seus filhos."
  • 1.491
  • 1.158
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction I give you my love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 42.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.]

"Baekhyun estava desempregado, com inúmeras contas atrasadas e o aluguel já estava batendo em sua porta, já havia perdido a conta de quantas vezes no dia tinha entregue seus currículos ou até mesmo quantas vezes tinha implorado pra uma chance, mas a sociedade era preconceituosa, quem iria contratar um ômega? Ainda mais um ômega com um filhote.

Chanyeol estava cansado, tinha acabado de chegar em sua terra natal para assumir a empresa de sua família depois de anos estudando fora, agora estava cumprindo suas obrigações, mas o Park finalmente iria conhecer o que é amor."

— Desing de capa por @lunaticax
  • 927
  • 503
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction My Little Happiness
Concluído
Capítulos 16
Palavras 64.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

Byun Baekhyun sempre enfrentou bastante problemas por ser um ômega recessivo e por morar no interior. Os cheiros dos alfas não eram atrativos para si ou de fato chegavam a lhe afetar por conta de sua condição. A época do colégio foi um verdadeiro inferno, era o alvo das brincadeiras, piadinhas e, no pior dos casos, era o principal alvo de violência. Precisou abrir mão de muitas coisas, e a principal delas era o uso de saias ou algo mais delicado, tudo para conseguir passar despercebido. Mas agora com a sua mudança para Seul e a aprovação na universidade que se esforçou para conseguir entrar, iria ser diferente, iria ser realmente quem era.

Chanyeol era um verdadeiro delinquente; era conhecido por brincar com vários corações, era normal que toda semana estivesse com algum ômega diferente. Sua fama era bastante conhecida pelo campus, junto ao seu grupo de amigos. Nunca quis se apaixonar ou se envolver seriamente, mas bastou Baekhyun aparecer em sua vida que se viu preso ao ômega. Se envolver nunca foi tão atrativo e fácil para si.

— Capa e banner por @taeluminado
  • 664
  • 324
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Concluído
Capítulos 19
Palavras 61.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

“Você está grávido.”

Essa foi a frase que tirou Baekhyun dos eixos. Por causa de um erro médico, o ômega estava grávido. Estava apenas há alguns meses de volta à Seul, morou durante alguns anos em Paris e por causa de problemas resolveu voltar para casa, e agora estava grávido. E o pai? Bom, sabia apenas o nome do alfa: Park Chanyeol.

Park Chanyeol era capitão do exército das forças especiais, e por conta do trabalho o alfa tinha uma vida bastante agitada, tanto que ultimamente não estava tendo tempo para os seus filhotes, gêmeos, e a convivência com sua ex-esposa também estava cada vez mais complicada. E tudo virou de cabeça para baixo quando recebeu a notícia de que iria ser pai novamente, de alguém que nunca tinha visto antes. Não sabia nem o nome do ômega e tudo aconteceu por causa de um erro médico.
  • 722
  • 456