Lista de Leitura: CHANBAEK EM ANDAMENTO

Lista criada por: ~
4 histórias

On Air escrita por ~Nasuke

Fanfic / Fanfiction On Air
Terminada
Capítulos 32
Palavras 476.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[CHANBAEK.KRISOO.SEKAI | SLICE OF LIFE | +18] "ChanYoda poderia mover o mundo só com a sua voz."

Park Chanyeol é o locutor de uma rádio local que vem ganhando bastante popularidade. Ele tem um trabalho que adora, dinheiro para comprar seus jogos no fim do mês e não acha necessário ter uma pessoa especial para dividir tudo isso.

Byun Baekyun é um rapaz meio sem propósito na vida, tentando descobrir quem realmente é enquanto sente na pele o peso e as responsabilidades que a vida adulta traz. Com um chefe abusivo e um trabalho que ele odeia, Baekhyun sabe que precisa se apegar às coisas que ama antes que seu chefe acabe de vez com a sua vontade de viver. A dificuldade se torna ainda maior quando ele tenta conciliar a vida profissional, a vida pessoal e um programa de rádio que tem tirado o seu sono nas madrugadas.
  • 1.970
  • 709
Fanfic / Fanfiction Clube do Benefício
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
REGRAS DO CLUBE DO BENEFÍCIO:
1- Você não fala sobre o Clube do Benefício
2- Só duas pessoas em cada amasso
3- Se levar um fora, não insista
4- Sem pegação em lugares públicos
5- Não se apaixonar
6- Se quebrar alguma das regras, está fora

O alojamento 35 do Conservatório Kum MinKi é o lar de 8 veteranos comuns, assim como eu e você. A única diferença é que todos eles fazem parte do Clube do Benefício - um clube que preza pela sanidade hormonal de seus membros, segundo o próprio fundador, Kim Junmyeon. Criado para que seus membros possam se divertir entre si sem que sentimentos e julgamentos externos atrapalhem algo, ele funciona muito bem desde que você siga todas as regras.
Byun Baekhyun orgulha-se por seguir todas essas regras à risca, desfrutando dos benefícios da melhor forma possível: ele foi o único do clube que já deu uns amassos em todos os membros. Só que, quando o calouro Park Chanyeol ocupa o único quarto vago do alojamento e acabada entrando para o clube também, Baekhyun vai encontrar, pela primeira vez, obstáculos ao tentar continuar seguindo as regras.

[CHANBAEK | +18 | AU!UNIVERSIDADE]
  • 863
  • 536

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Terminada
Capítulos 20
Palavras 153.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

| ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18 |
  • 4.178
  • 813

Universo Paralelo escrita por ~Boonamo

Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Terminada
Capítulos 17
Palavras 42.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência
[ChanBaek/ BaekYeol] Diferente e cansado de fugir das pessoas, Baekhyun vê em seu objeto estranho e antigo, a confirmação de que não pertencia a este mundo.
  • 272
  • 98