1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBAEK

Lista de leitura CHANBAEK

Lista criada por: Fehncy
38 histórias
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.004
  • 174
escrita por anakill
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que você não deve fazer!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Byun Baekhyun só queria ser um adolescente normal e até que estava conseguindo, porém a vida e sua querida mãe não estavam afim de cooperar. Era pra ser só mais uma viagem comum pro interior onde moravam seus tios, mas ele não contava com o fato de trombar em um príncipe de uma beleza, literalmente, de outro planeta.
  • 398
  • 34
escrita por rockbebel
Fanfic / Fanfiction 3 Nights
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 59.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CHANBAEK | MUSIC!AU | +18] Chanyeol tem 3 noites para fazer Baekhyun, um cantor dando início a sua primeira turnê, apaixonar-se por ele até a data de hospedagem em seu hotel terminar. Ele não imaginava que a estadia de Baekhyun em Seul seria tão curta, e corre contra o tempo enquanto a viagem à primeira cidade de sua turnê não se aproxima.
  • 154
  • 33
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 505
escrita por baekkkiejagi e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Teus Sinais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Decidido a deixar de ser sedentário, Baekhyun vai atrás de alguma atividade física para entrar de vez em uma rotina mais saudável. Nessa busca, acaba conhecendo o CrossFit e encontrando nele um motivo, com nome e sobrenome, para amar a modalidade esportiva: Park Chanyeol, o coach bonito e gostoso do box, que o fazia ter pensamentos nem um pouco apropriados e uma vontade absurda de treinar todos os dias.
  • 354
  • 16
escrita por fashionist
Fanfic / Fanfiction Mafia Boss and The Baker
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era um mafioso que todos possuíam medo, mas ele era totalmente derretido pelo seu namorado. É por isso que, toda vez que ele escolhe um novo hobby, Chanyeol o faz acreditar que nasceu pra fazer aquilo. Quando a nova paixão de Baekhyun se torna a confeitaria, o namorado precisa se esforçar muito pra fazê-lo acreditar que seus bolos são deliciosos. Mesmo que não sejam.

[ChanBaek | Fluffy | Mafia Boss Cliché | FashionFly Twinfic]
  • 312
  • 17
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Me desenhe como uma de suas garotas francesas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os flertes entre Baekhyun e Chanyeol nunca foram discretos. Entre um sorriso malicioso dali, uma secada daqui, os dois se mantinham nesse joguinho esperando o outro dar o primeiro passo. Mas quando o estudante de artes fica desesperado para conseguir alguém para ser seu modelo em um desenho para um trabalho importante, a solução vem da forma mais deliciosa possível. Então agora ele tem seu vizinho extremamente gostoso deitado em sua cama usando apenas um lençol para cobrir sua intimidade e aquela ridícula covinha indicando o sorriso que o faz perder a cabeça.
  • 200
  • 9
escrita por Baekssi
Fanfic / Fanfiction Meu final feliz
Concluído
Capítulos 20
Palavras 103.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Baekhyun se sentia orgulhoso por ser um garoto comum no final do ensino médio. Não fazia parte de nenhum grupinho da escola, não havia se apaixonado por ninguém e não tinha problemas com notas ou com seus pais. Mas logo no seu primeiro dia de aula ele percebe que não deveria ter comemorado tão cedo, pois sua vida estava prestes a mudar e se transformar no que ele mais odiava, num terrível drama adolescente.
  • 310
  • 156
escrita por bokunobyun
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
[CHANBAEK | LOVEXHATE]
Baekhyun é filho do presidente da Coreia do Sul. Ele é um garoto rebelde que odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens. Como forma de protesto, ele trata de fazer seus guarda-costas enlouquecerem, e acabarem pedindo demissão em poucos meses. Mas tudo sofre uma reviravolta quando Park Chanyeol, um cara das Forças Armadas, é designado para ser seu novo guarda-costas, e definitivamente ele não irá cair em nenhum joguinho de Baekhyun.
  • 724
  • 310