1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek ofc

Lista de leitura Chanbaek ofc

la_lis
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Exospirit
Fanfic / Fanfiction O Primo ChanYeol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, Universo Alternativo
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá.
  • 16.510
  • 1.908
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Baek React
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Boys Love
Baek React é, segundo seu proprietário, o pior canal do Youtube. Um garoto de moletom, cabelo bagunçado e cara de sono que reage, de forma meio barulhenta e espalhafatosa, à qualquer vídeo que seus inscritos pedem.
Só que tudo muda quando Baekhyun permanece por duas semanas seguidas nos trending topics mundiais e atrai a atenção de garotas do mundo inteiro.

Ele reagiu ao que pediram, mas o resultado não foi como ele esperava.
  • 10.650
  • 814
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.857
  • 3.890
escrita por Miss_Byun
Fanfic / Fanfiction Amor Virtual.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 97.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love
Baekhyun era um garoto de catorze anos quando conheceu Chanyeol e eles viraram melhores amigos. A diferença da amizade deles era que eles nunca haviam se encontrado pessoalmente, apenas por computadores. A amizade durou um ano até que Baekhyun misteriosamente e sem avisos desapareceu, como se fugisse de Chanyeol. E de fato, ele fugia. Fugia de seus sentimentos.
As coisas ficaram desse jeito até que, cinco anos depois, Chanyeol apareceu em uma cafeteria de Seul e deu de cara com Baekhyun. O que Baekhyun vai fazer? Ele fugiu de vez de seus sentimentos a ponto de deixá-los no passado de cinco anos atrás?


BaekYeol | Yaoi - Lemon | +18 | Capa por: Miss_Park
  • 5.124
  • 899
escrita por Prolyxa
Fanfic / Fanfiction Chanyeol de A a Z
Concluído
Capítulos 4
Palavras 22.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love
[ChanBaek, +18] Num dia, o jovem e virgem Byun Baekhyun era um universitário repleto de liberdades que ainda morava com os pais, jogava videogame e bebia toddynho; no outro, prometido a Park Chanyeol, um cara que nem conhecia, pelo resto da sua vida.
  • 4.445
  • 243
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction O chefe bonitão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 204.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Baekhyun estava louco atrás de um emprego, aluguel atrasado e pouco dinheiro na conta, estava a um passo de arrancar todo seu cabelo.
Quando a oportunidade aparece, ele vê que finalmente tem alguma chance de sobreviver...
Porém, quando ele abre a porta acaba vendo que as coisas não serão tão fáceis assim.
" Na mesa principal do lugar, sentado com uma pose superior e elegante, estava ninguém menos que Park Chanyeol.
O mesmo Park Chanyeol que reconheço muito bem, que era um nerdão apaixonado por mim no Ensino Médio e que se confessou em uma bela manhã de primavera e recebeu um grande NÃO da minha boca em frente a escola inteira no pátio.
Poderia me declarar um desempregado eterno se fosse depender dele e assim me pergunto...
Por que fui rejeitar, Park Chanyeol?"
  • 4.264
  • 2.455
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 74.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 3.981
  • 754
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Yeolight
Concluído
Capítulos 19
Palavras 88.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Boys Love
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
  • 3.939
  • 653
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Grande Demais
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Boys Love
Park Chanyeol é um popular jogador de basquete no colegial e acabou se apaixonando pelo nerd pequeninho que vive sozinho durante o almoço com o rosto enfiado em livros. Dois anos se passaram e ele não teve coragem de se aproximar, apenas manteve-se o admirando de longe. Agora, no seu último ano, ele está com medo de se formar e nunca mais vê-lo.
Ele precisa dar o primeiro passo pois seu coração não aguenta mais esperar.
  • 3.705
  • 614
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.432
  • 1.164