1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek's ♥️🔥✨

Lista de leitura Chanbaek's ♥️🔥✨

Lista criada por: perriela
33 histórias
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 613
  • 157
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction De volta pra você
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Acostumado a uma vida tranquila, silenciosa e repleta de morangos, Byun Baekhyun vivia em uma pequena casa no interior da França, com hortas e um pomar de vidro ocupando todo seu quintal. Não tinha do que reclamar, adorava tudo aquilo, o canto dos pássaros, a brisa fresca da manhã e a chuva que caía no final da tarde. Tão apegado a esses pequenos detalhes, Baekhyun nunca ansiou por mais, nunca desejou um amor ou reciprocidade, era um homem simples do campo.
Mas conhecer Chanyeol o fez querer mais, tão mais, que percebeu que vê-lo apenas uma ou duas vezes no ano seria como uma tortura, a mais doce delas.
  • 79
  • 22
escrita por byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Na cor dos seus olhos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva. Por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele, isso, até completar 18 anos. No evento da aldeia onde os alfas traziam suas caças para os ômegas que desejavam, ninguém esperava que o futuro líder da matilha fosse oferecer para Baekhyun uma linda pele de tigre branco.

[CHANBAEK . ABO ]
  • 1.304
  • 455
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.455
  • 1.087
escrita por melbaekie
Fanfic / Fanfiction An Angel To The Beast
Concluído
Capítulos 23
Palavras 86.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega doce, gentil e bondoso. Ele era dono de uma beleza angelical e de um coração puro. Ele era também um sacrifício entregue à besta cruel que rondava a floresta que cercava o vilarejo em que vivia, ameaçando e aterrorizando os moradores que ali residiam.

Por ser um alfa lúpus, Park Chanyeol foi deixado à própria sorte, exilado do lugar em que vivia por ser visto como uma besta cruel, um monstro que ninguém queria por perto. Alfas lúpus eram seres voláteis, brutais, instáveis; incapazes de não perderem o controle sobre si mesmos. Chanyeol era exatamente assim, e ele estava conformado com isso. Porém, contrariando tudo que acreditava, durante uma noite de lua cheia surgiu na floresta um anjo em forma humana, um ômega cujo aroma floral arrebatou Chanyeol de forma inexplicável e intensa.

Será que aquele pequeno anjo poderia domar aquela besta?

[CHANBAEK | ABO | MPREG | EXO-K | KAISOO | SEHO]
  • 453
  • 257
escrita por Letha_Amber
Fanfic / Fanfiction Stay Wild, Moonchild
Concluído
Capítulos 15
Palavras 87.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Chanyeol, após um ataque a sua alcatéia que resultou na morte de sua omega e de dois filhotes de sua ninhada, se vê perdido rio abaixo, em terras que nunca esteve. Perdido, fraco e com um recém nascido para cuidar, o ultimo sobrevivente da ninhada, o alfa se vê aceitando a ajuda de um omega selvagem que diz que pode leva-los de volta para sua alcatéia.




ABO!AU + Chanbaek

Fanfic escrita por: Letha Amber
Betada pela incrivel: @Baekkkiejagi
Capa maravilinda feita através do ApoloProject no Twitter, por SehunMyeon
  • 582
  • 196
escrita por CrazySadFear
Fanfic / Fanfiction Shadows of the night
Concluído
Capítulos 22
Palavras 66.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
BaekHyun foi identificado como companheiro de raça e obrigado a se mudar para a comunidade, o que foi horrível em sua visão.
Ele só não imaginava que seu destino fosse estar entrelaçado com o do guerreiro Park ChanYeol, líder do esquadrão e filho do governador.


Inspirada na saga Midnight Breed - Lara Adrian e em um sonho meu.

Capa por: ilyLoey_
  • 359
  • 145
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Mates
Concluído
Capítulos 9
Palavras 59.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Em um mundo o qual ômegas estão praticamente extintos, Byun Baekhyun tem a grande sorte — lê-se com muita ironia — de nascer um ômega. Por isso, desde seu primeiro cio ele perdeu toda e qualquer privacidade. Agentes do governo encarregados de proteger os poucos ômegas remanescentes invadiram seu dia-a-dia e Baekhyun precisou se adaptar a uma vida cheia de coisas desagradáveis, como aquelas malditas entrevistas de casamento que precisava ir para encontrar seu par perfeito, o que era irônico, pois odiava alfas acima de tudo.
Em uma dessas entrevistas, Baekhyun se vê na frente de Park Chanyeol pela segunda vez. Depois de um primeiro encontro constrangedor, o Byun esperava nunca mais encontrar aquele alfa dominante novamente, mas acaba em um jantar romântico com Chanyeol. E para complicar mais a situação, recebe dele uma proposta inusitada: fingirem que estão começando uma relação para que Chanyeol fuja de um casamento arranjado e Baekhyun fuja de entrevistas de casamento.

chanbaek | abo | soulmate | namoro de mentirinha
  • 606
  • 84
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Coincidências
Concluído
Capítulos 29
Palavras 228.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após a morte do marido em um acidente, Baekhyun se vê sozinho com o filho de pouca idade dentro da bolha de luto que o assombra. Sem emprego e com dívidas, tudo que lhe resta é pedir ajuda a Park Chanyeol, gêmeo do seu marido. E seria tranquilo caso os dois irmãos não tivessem um péssimo relacionamento.

De um dia para o outro, o grande empresário Park passa a encontrar seu apartamento coberto de brinquedos de criança, um bebê cópia de seu irmão - e de si - e um homem que está sempre desconfortável perto de si.

Do outro lado, há Baekhyun, que ao ver o rosto do marido em Chanyeol, não consegue conter a dor da perda recente que tanto lhe machuca. Será preciso um longo caminho até que eles se acostumem um com o outro, mas um novo obstáculo surge quando o Park acaba se apaixonando não só pelo sorrisinho banguela do sobrinho, mas também pelo jeito gentil do cunhado.

capa por @fuchsiadsgn
  • 841
  • 708