Lista de Leitura: Chance

Lista criada por:
52 histórias
Fanfic / Fanfiction Can't Sleep Love
Terminada
Capítulos 30
Palavras 33.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Pois bem, as aulas iriam começar e este era o ultimo ano de Alec no Instituto de Ensino de Nova York. só não sabia que seria um dos anos mais agitados de sua vida.
  • 172
  • 208
Fanfic / Fanfiction The Love is Strange - Malec
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
"Você me estressa, você me mata, você me derruba, você me fode. Estamos no chão, estamos gritando. Eu não sei como fazer isso parar.
Eu amo, eu odeio e não consigo aceitar.
Mas eu continuo voltando para você."


Percy finalmente volta para Alicante, trazendo seu sobrinho Magnus consigo. Ao voltar para a cidade ele encontra a sua antiga paixão, Alec, que também sempre foi apaixonado por Magnus. E o reencontro dos dois só intensifica mais essa paixão a cada instante.



Fanfic inspirada na música Back To You - Louis Tomlinson (Feat. Bebe Rexha & Digital Farm Animals)
  • 24
  • 15
Fanfic / Fanfiction O Cupido Ajudou
Terminada
Capítulos 56
Palavras 69.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Quando sua melhor amiga cisma que você é a mulher perfeita para o seu irmão mais velho e resolve dar uma de cupido as coisas não podem correr muito bem.
Damon Salvatore era um homem lindo, gostoso e com sucesso nos seus negócios. Ele estava noivo de Rose e pensava mesmo que ela seria a mulher da sua vida até sua irmã se resolver meter na sua vida amorosa.
Elena Gilbert era uma mulher linda, destemida e de personalidade forte que nunca se tinha apaixonado de verdade. Mal sabia ela que isso poderia estar para breve, já que sua melhor amiga Caroline Salvatore estava disposta a fazer dela sua cunhada.
Será que Damon e Elena serão atingidos pelas flechas do amor? Como irá a noiva de Damon ficar? Só lendo para descobrir.
  • 267
  • 470
Fanfic / Fanfiction Um segredo bem guardado. (Malec)-- (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 66.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu sabia que Alexandre um dia saberia esta parte do meu passado mas pensava que ainda teria pelo menos mais alguns anos para contar.
Tudo começou num dia perfeitamente normal, Alexandre foi treinar para instituto pois, ele morava comigo pouco antes de adotamos Max e 3 anos depois Raphael. Raphael foi com ele para instituto ele agora tem 7 anos já pode ir treinar no instituto.
Max, Izzy veio busca-lo para ir ao parquinho.
Como disse um dia semana perfeitamente normal.
Quando do nada recebo uma mensagem de fogo do meu irmão Helios… Sim eu tenho um irmão, devo até ter mais, mas este aqui é especial. Ele quase um irmão gémeo, só com mães diferentes. E poucos dias de diferença de idades.
Mensagem:
‘Vem-me ajudar encontrei a Ana ela foi envenenada por demónio estamos por trás do Pandemonium’
  • 75
  • 110
Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? (Malec)
Terminada
Capítulos 75
Palavras 172.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nela. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. Ela guia meu destino. Ela me fez o homem que eu sou. Ela me deu tudo que eu tenho. Então, ela me deu você." — Magnus Bane.
  • 647
  • 1.948

Closer [Malec] escrita por veridia

Fanfic / Fanfiction Closer [Malec]
Terminada
Capítulos 5
Palavras 18.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eram pessoas distintas. Mundos diferentes. Realidades opostas. Caminhos trilhados para direções contrárias. Ele odiava boates, e drinks, e então caiu por um rapaz com glitter no abdômen e um sorriso embreagado. Encontrou o amor onde era não era suposto. Porém, eram jovens, e distintos. E não sabiam que poderiam lutar para que tudo se fizesse correto e comum. E houve quem jamais desejou ir, e houve quem sempre mostrava que não desejava ficar.

E houve o fim.

Quatro anos depois, ainda existia amor. Ainda existia a palpitação, o sentimento, a ansiedade, porém algo além. Algo a mais. De volta a Nova York, disposto a reencontrar seu único amor, o cirurgião Alexander Lightwood não esperava tamanha surpresa armada pelo destino. Em sua frente, sem que necessitasse sair do lugar, ali ele estava. Porém diferente. Distante e frio. E naquele jaleco, Magnus parecia o mesmo e ainda assim, nada como o garoto que deixara para trás.

Porém, eles dizem que o amor verdadeiro nunca morre. Talvez, por essa seja a verdade. Pois não importava quem decidira ir ou quem optou por ficar. Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente encontram o caminho de volta.

•••

Baseada na música Closer - The Chainsmokers ft Halsey.
  • 232
  • 116
Fanfic / Fanfiction For Love a Life - Delena
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Damon e Elena são ex-cunhados isso porque ás vésperas do casamento Katherine perdeu a vida em um catastrófico acidente que resultou não só sou morte mas também que carregava em seu ventre.Desde então Damon tem se empenhado cada vez mais em ajudar as pessoas perante sua profissão de médico juntamente com a colega que o fazia lembrar inocentemente a imagem da falecida amada,levando em conta que ele nada pode fazer para evitar a perda destes quando teve chances.
Agora durante uma série de operações e trabalhos intensos os dois terão de se acertar de uma vez por todas ou então se afastar de vez,deixando de lado o ressentimento e a mágoa que sentiam um pelo outro desde o acidente."Por amor à vida" de todos aqueles que passam por suas mãos naquele hospital eles lutarão até o final incerto e indeciso.
  • 37
  • 10