1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. CharliePink Lista de leitura

Lista de Leitura: CharliePink Lista de leitura

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 6.919
  • 964
Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Já imaginou se o carinha de quem você gosta fosse misteriosamente transformado em um bebê pequeno, frágil e indefeso? E o pior, se você tivesse que cuidar dele? 

Pois é justamente nessa situação delicada que se encontra Sakura Haruno, uma universitária de 19 anos que se vê obrigada a tomar conta do seu amor platônico que voltou a ser um bebê após uma visita ao museu da cidade. 

Será que ela vai conseguir ser mãe temporária de Sasuke Uchiha? 
  • 2.624
  • 874
Fanfic / Fanfiction De repente irmão
Concluído
Capítulos 38
Palavras 116.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu, Itachi Uchiha, jamais pensei que algo desse tipo pudesse me acontecer... Bem, por onde começo?

Numa tarde como outra qualquer, enquanto eu estudava para um seminário, uma pessoa bateu na minha porta e disse que minha mãe, que foi embora há anos e nunca deu notícias, está morta. 

Se não bastasse isso, ela deixou um filho. Isso mesmo, eu tenho um irmão e sequer sabia disso, dá pra acreditar? O pior é que o pirralho é menor de idade e só tem a mim, ou seja, terá que vir morar comigo. 

Não sei como será a minha vida daqui pra frente, mas tenho certeza de que não será nada fácil conviver com um irmão que acabei de descobrir que existe."
  • 1.099
  • 918