Lista de Leitura: Cho-cho Lista de leitura

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Recomeço. - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 187.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de um ano eles voltaram. O que acontece quando dois insanos se reúnem? Somente o tempo poderá saber. Tudo fica diferente, agora mais sério, sem brincadeiras... Será? Novas descobertas, novas emoções! Enfim, é um recomeço...

[ Segunda Temporada de Tokyo Ghoul- Irmão pra Toda a Vida]
  • 101
  • 291
Fanfic / Fanfiction Apenas uma história...
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 21.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Touka era uma garota diferente , quieta , ingênua , e lutava para sempre conseguir o que queria , tudo mudou quando perdeu seus pais , ela ficou em depressão , queria se matar , a todo momento , não conseguia confiar em ninguém , conforme o tempo , ela começou a se afastar de tudo e de todos e acreditaria que jamais encontraria alguém que a curasse , até que conheceu Kaneki ,um garoto gentil e também sofrido que entendeu seus sofrimentos perfeitamente , ele a mostrou como vida era diferente , fez ela enxergar pequenas coisas que jamais perceberia , fez ela enxergar que ainda há esperança , mas descobertas surgem durante o tempo , descobertas impressionantes com muitas emoções , acontecimentos , e sofrimento , Touka nunca imaginaria que estaria em um mundo sobrenatural...
  • 75
  • 42
Fanfic / Fanfiction Ghouls Também Podem Amar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu era só mais um investigador da CCG até que eu fui desafiar os perigos de tokyo e saí do trabalho as 23:00,erro fatal

Andando pelas ruas frias e escuras até que algo me ataca por trás,eu com meu sorriso macabro no rosto começo a lutar com esse ser até que acontece algo inesperado,vejo que é uma ghoul e que eu já estava sem facas então eu corri enquanto a ghoul me seguia e dizia "Suzuya venha aqui para eu me alimentar"

Parecia que ela me conhecia,aqueles cabelos roxos e olhos roxos pme eram familiar,eu tinha entrevistado ela para ver se ela era uma ghoul ontem cedo,se eu não me engano seu nome é Rize

Eu corria até que cheguei numa área de construção que ainda estava sendo formada

Eu logo fiquei sem saída e me encostei na parede e o ghoul se aproximou de mim,eu em um ato de desespero fechei os olhos e me encolhi mas antes joguei a última faca que eu tinha pra cima e depois...........




..........






Tudo ficou escuro






..........






Eu só ouvia "coloque os órgãos dela nele"












E foi assim que eu













Juuzou Suzuya














Me tornei um ghoul
  • 13
  • 5
Fanfic / Fanfiction Murao e Tanaka-sensei
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao Haru Ride
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por que eles não podem ficar juntos afinal?Até quando a desculpa vai ser que ele é um professor e ela uma aluna ?
  • 8
  • 1
Fanfic / Fanfiction Entre a Ilusão e a Pureza
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao Haru Ride
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sou Yoshioka Futaba, em toda minha vida morei com minha avó, em partes da minha infância convivi com alguns problemas que acarretaram dor a ela. Buscando mudar esse comportamento, passei a ser mais atenciosa e gentil com todos, para pagar pelos meus erros do passado, a qual seria melhor esconder, no entanto, isso me trouxe a ilusão, em pensar que todas as pessoas são assim. Me magoando repetidas vezes até conhecer um garoto que pode mudar isso, Mabuchi Kou.
  • 3
  • 1
Fanfic / Fanfiction Shigatsu Wa Kimi No Uso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shigatsu wa Kimi no Uso
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai
A série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de tocar após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Arima Kousei se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Endo a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?
  • 2
  • 3
Fanfic / Fanfiction Esperando Te Encontrar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shigatsu wa Kimi no Uso
Gêneros Drama (Tragédia)
Passaram-se tantos anos e ainda consigo visualizar seu rosto. Meu maior desejo agora, em meu leito de morte, é que eu possa encontrar você e minha mãe me esperando do outro lado da vida, ele existindo ou não. Você fez muito por mim, e eu, tolo, demorei tanto para retribuí-la. Mas está na hora de nos vermos de novo, e não cometerei o mesmo erro.
  • 14
  • 1
Fanfic / Fanfiction Chronicles of a resonant piano: Beyond the springs
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shigatsu wa Kimi no Uso
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Primaveras, verões, outonos e invernos. Um ciclo definido à medida que anos se esvaem como as folhas de uma partitura esquecidas na escuridão.

Kousei Arima, um dia mencionado por tratar-se de um prodígio musical, um metrônomo humano, traça uma das mais importantes fases de sua vida com uma aceitação imposta no destino: não poderá mais alcançá-la. Entretanto, há mais o que ser alcançado em sua trajetória. O reflexo de sua vida sorri justamente a quem sempre esteve ao seu lado, Tsubaki Sawabe.

Assim como a música, a vida não atinge a perfeição. A prática, por sua vez, infere que melhoras sejam construídas com o decorrer do esforço de alguém. O mesmo vale para a vida.

E ele aprendeu isso, graças a ela.
  • 8
  • 3