1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Choni/jarchie/beronica

Lista de leitura Choni/jarchie/beronica

Lista criada por: sarallghul
4 histórias
escrita por lmjcmla
Fanfic / Fanfiction Obsession - Choni
Concluído
Capítulos 45
Palavras 149.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
— "Eu acho que me apaixonei por você."
Cheryl Blossom parece ser uma mulher normal, mas, na verdade, ela é a serial killer mais procurada de Riverdale, matava sem dó nem piedade. Sua principal missão era limpar a cidade de todos os pecadores.

"Você não pode se apaixonar por mim."
Antoinette Topaz é apenas uma adolescente cursando o ensino médio. Antoinette é filha de um estuprador, mas, mesmo sabendo disso, ela o amava. Ela o amava porque, pra ela, ele era um homem bom. Pra ela, ele só tinham desejos. Pra ela, aquilo era normal.

"Por que não?"
As duas se encontram pela primeira vez na lanchonete onde Cheryl trabalha, o tão famoso Pop's. Quem diria que apenas um milk shake iria juntar duas pessoas totalmente diferentes?

"Porque eu matei seu pai."
  • 539
  • 544
escrita por chonixd
Fanfic / Fanfiction The Máfia Life.
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 76.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Riverdale, Supergirl, The 100, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
A VIDA Sinopse.

SINOPSE.

A anos atrás uma doença mortal se espalhou pelo mundo deixando milhares de mortos ao redor do mundo. Eles conseguiram diminuir a mortalidade isolando os países que mais tinham mortes e doentes,como Canadá e EUA. E nomearam Essa doença de Orion pois existia rumores de que a doença não era da terra...

Mesmo com vários esforços para achar uma cura para Orion..ninguém achou nem mesmo um remédio para combater os sintomas e as fortes trazidas pela doença. Isso até um cientista chamado Maxwell Lord tinha um experimento que pretendia fazer usando cobaias...que eram algumas pessoas na qual o organismo resistia a doença.

Como os governos não tinham outra saída,deram uma chance ao cientista que logo começou sua pesquisa e experiência com aquelas pobres pessoas.

Maxwell misturou o DNA de animais ao DNA das pessoas contaminadas por Orion,na maioria das vezes não deu certo...até ele conseguir achar o DNA perfeito para seu experimento...o DNA de Lobo. E assim ele criou uma raça Híbrida que conseguiu superar a doença..o problema era que somente as pessoas que tinham Orion conseguiam suportar o procedimento. Então tiveram a grande ideia de usarem os híbridos para criarem vacinas contra Orion.

E deu certo,todos os humanos normais foram vacinados depois de certo tempo...e os híbridos ficaram sem utilidade e foram descartados causando revolta nós mesmos que passaram anos dentro de um laboratório e foram mandados para a rua sem emprego ou lugar para ficar...então a maioria dos híbridos decidiram se voltar contra o governo iniciando uma guerra que começou anos atrás....
  • 167
  • 278
escrita por Riverdale7
Fanfic / Fanfiction My Girl Red - Choni
Concluído
Capítulos 28
Palavras 44.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror
Cheryl blossom, Uma garota de 17 anos, A mais popular e Rica de Riverdale e autoritária, que infelizmente perdeu seu irmão Jason, Agora Cheryl tem que aguentar os comentários maldosos e duvidosos e os olhares de pena de sua família e colegas de escola.

Cheryl muito amargurada e insensível Não acredita mais no amor, até que um dia ela levanta da sua cama de princesa e sente que algo estaria por vir, mal sabe ela que a partir desse dia sua vida mudaria do avesso.
  • 142
  • 55