1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Christie Rey - Lista de leitura

Lista de Leitura: Christie Rey - Lista de leitura

Lista criada por:
59 histórias

Revival escrita por Mellarkisses

Fanfic / Fanfiction Revival
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 40.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo

"A verdade por detrás da frieza é uma necessidade descomunal de amor. Uma necessidade tão grande que não consegue se revelar, fica subentendida, por medo de represálias. Por medo de não saber como manifestar-se. Por medo, na verdade, de perder de uma vez só, perde-se aos pouquinhos. A frieza é a autodefesa da necessidade exagerada de amor."

Fechei meu notbook dando por encerrada aquela leitura, eu nunca iria o entender. Levantei colocando um roupão por cima da minha camisola e indo em busca de um pouco de água.

Quando cheguei a cozinha pude o contemplar, seus lábios finos os quais eu nunca vi sorrir em uma linha reta, suas mãos cruzadas apoiando o seu queixo quadrado enquanto ele analisava algo na tela do notbook, e seus olhos azuis como um oceano revolto. Ele, o meu patrão, o viúvo frio e sem amor a nada e a ninguém, o pai da pequena Primrose, a garotinha encantadora de apenas 5 anos da qual eu era babá. Ele, o iceberg que eu tanto queria desvendar, o coração de pedra que eu queria fazer reviver. Peeta Mellark.
  • 271
  • 814
Fanfic / Fanfiction Sex,drugs and love
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 47.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Z Nation
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
-Você me faz tão mal...mas porquê eu me sinto tão bem ao seu lado?
  • 89
  • 153

Crazy Love escrita por patykastanno

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 95.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como "Arqueiro Verde", o famoso e desconhecido herói defensor da cidade. E agora nesse louco amor envolvendo herói e mocinha, será que vale arriscar um "felizes para sempre"?

Olicity • Hétero • Arqueiro Verde • Comédia Romântica • Ação
  • 761
  • 306
Fanfic / Fanfiction Alvorecer - TWD
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 93.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em um mundo que a morte dominava, ter a oportunidade de mais um dia para viver era privilégio de poucos.

Dominique Lewis era uma pessoa com um passado ruim, quando mais nova perdeu a mãe biológica,  mas ganhou a oportunidade de poder amar novos pais. Já mais velha com 19 anos uma estranha epidemia apareceu, fazendo com que  ela perdesse seus pais novamente. Então Domy passou a viver em um novo mundo, quando pensou que ficaria sozinha, alguém precisando de ajuda apareceu em seu caminho.

Tendo que lutar e proteger aqueles que entraram em sua vida e que aprendeu a amar, Domy segue em frente, esperando um alvorecer melhor.
  • 115
  • 60
Fanfic / Fanfiction Apenas um caso no apartamento 28
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hermione Granger foi chamada para trabalhar como Editora-Chefe na segunda revista mais famosa de Londres. Mal ela sabia que acabaria se apaixonando pelo seu chefe, Ronald Weasley.
OBS: REVISÃO
  • 75
  • 63
Fanfic / Fanfiction A Light in the Darkness - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 107.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Era apenas eu e meu irmão, sempre foi assim desde o início da infestação, nossos pais morreram cedo demais e eu me culpava por isso. Não pude olhar seus sorrisos uma última vez, pois eu vivia nas trevas, meu irmão era meus olhos e me protegia de tudo e todos mas esse trabalho era meu por ser a mais velha. Mas infelizmente não tive a chance de poder fazer o meu papel, agora acho que estou fadada a ficar presa nesse lugar pois fugir, eu nunca conseguiria. Gostaria de tentar ajudar mas se ele não aceita, as coisas ficam difíceis de se fazer. Eu não aguento mais, eu não vou conseguir ajuda-lo, não vou conseguir ajudar meu irmão e amigos, eu só quero ter um sono eterno. Sem dor, sem medo, apenas dormir e esperar pelo beijo da morte."

Capa:
Primeira: Pinterest
Segunda: @hollowcurious
  • 191
  • 301
Fanfic / Fanfiction We'll Be Together
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Éramos nascidos um para o outro.
Éramos um completo, tínhamos uma forte conexão.

Desde o primeiro dia, no qual vi seus lindos olhos azuis ao longe, sabia que me perderia numa estrada longa e sem volta.
Você era minha doce criança, meu céu estrelado, pois todas as galáxias e universos eram possíveis serem vistas em suas íris cristalinas e apaixonantes. A esperança e alegria que emanava de sua alma era o que me mantinha sob meus pés todos os dias. Era meu pilar.

[...]
"Diga-me, meu bem, por que perdeu-se por completo nesse mundo de iniquidade, quando sabia que tinha meu colo para chorar e se aconchegar? Diga-me, querido, o que foi que lhe faltou?" [...]

Mesmo com diversas dificuldades, sabia que tudo iria melhorar e ficar bem. Pois ainda que um mundo inteiro desabasse em nossa volta, ou sob nossas cabeças, querido...
Nós ficaremos sempre juntos.


Qualquer reprodução dessa fanfiction fora do SPIRIT é plágio. Se você estiver lendo essa fic em uma outra plataforma poderá estar suscetível a ataques virtuais.
  • 45
  • 45

Distrust escrita por CohenWriter

Fanfic / Fanfiction Distrust
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 177.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Levine, Demi Lovato, Miley Cyrus, Nick Jonas, Paul Wesley
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Para conseguir seguir carreira jornalística, Demi não mede limites. Aos 20 anos de idade, começa a trabalhar com um escritor, que será fundamental para seguir carreira. Ela se meterá em confusões e nessas, conhecerá Adam, um homem bem humorado, mulherengo, e que oculta o passado de uma parte da sua vida.
  • 63
  • 85
Fanfic / Fanfiction Times Of Genocide
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 153.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Suspense, Violência
1980. Angela Campbell é presidente do conselho estudantil e mora em uma pacata e conservadora cidade do interior de Indiana, Lafayette. Seu futuro brilhante e seus mínimos detalhes estão garantidos e definidos. Com sua melhor amiga, Ema Hall, a garota sente que tem tudo que precisa para burlar as tentações do High School e sair ilesa.
William Bailey, líder de uma banda de garagem com seu amigo, Jeffrey Isbell, e jogador de futebol americano em declínio, que apesar de não ter o futuro traçado, desenha para si uma carreira deslumbrante como rockstar.
Apesar de diferentes, quando se envolvem misturam a pitada de sanidade e loucura suficiente para experimentar o início daquela década de vícios e extravagância.
Estarão eles preparados para viver aquela década de genocídio?
  • 84
  • 116

Queen of Rain escrita por Thompson_

Fanfic / Fanfiction Queen of Rain
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 132.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Duas bandas de HardRock. Uma feminina e uma masculina. Um empresário e um chefe de gravadora. E o acordo que vai mudar o mundo da música, ou pelo menos dessas duas bandas.

Essa história trata-se de como esse “acordo” mudou a vida desses integrantes. E como essas bandas vão lidar com a rivalidade que a mídia inventa e que os fans criaram entre eles. Mesmo que para ter cada vez mais fama, as duas bandas acabem concordando com essa “richa”, eles não contam com o fato de terem algo em comum que é o segredo por trás de tudo que acontece entre eles dentro e fora da mídia.

Essa história também conta um pouco sobre o começo do sucesso da banda feminina, pois acredito que a maioria que está lendo isso já conheça a história da masculina. Mesmo assim, criei algo novo tentando encaixar o que aconteceu na vida dos caras com uma nova banda.

Se você está interessado em ler, mesmo com essa sinopse de merda, preciso te dizer duas coisas; parabéns pela sua coragem, e em segundo lugar; bem-vindo in my world.
  • 74
  • 168