1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Ciclo das Sombras - 04

Lista de Leitura: Ciclo das Sombras - 04

Lista criada por: I_D_S
25 histórias
escrita por LetyLiberato
Fanfic / Fanfiction Sem classe
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Existe um mundo dividido por classes, e se você nasce em uma classe ruim é impossível mudar essa realidade, você está preso em sua classe até morrer, e seus filhos também estão condenados ao mesmo destino que o seu, quase sempre.
As coisas funcionam assim agora, depois da guerra, o mundo mudou e suas leis também mudaram, antes as divisões não eram tão notórias, eram só um título comum, sem importância, que consedia alguns poderes, as pessoas até que consideravam umas às outras como iguais, as pessoas que nasciam em uma classe que agora é denominada inferior, eram mais poderosa que as pessoas de classes que agora são superior.

As pessoas viviam felizes, e todos tinham uma oportunidade de melhorarem de vida, mas agora, o mundo é triste, as pessoas são tristes, e elas não podem fazer nada para mudarem isso, tem apenas de aceitar e se convencer de que a vida é assim. Depois que o mal venceu tudo virou um caos, ninguém mais sonha, e ninguém tem ambições, mas não entendo, mesmo o mal vencendo e fazendo todas essas coisas as pessoas ainda os vêem como deuses, os obsidianas são deuses…

para eles, para mim não.
  • 37
  • 90
escrita por Lucas_Mesquita
Fanfic / Fanfiction Destinos Sombrios: Aurora
Concluído
Capítulos 9
Palavras 25.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Terror e Horror
Michael Lupi descobre que sua filha Aurora foi deixada por sua mãe numa fazenda famosa que fica sobre as montanhas, pois a filha queria muito visitar o lugar, mas seu pai sempre recusava levá-la. Ao chegar na fazenda, ele conhece a família Endy e é convidado a entrar na casa. É lá que ele acaba encontrando várias descobertas sobre o lugar que é visitado por diversas famílias que amam os animais e as carnes que vem de lá, porém, infelizmente, descobre também que sua filha está desaparecida.
No meio da busca, Michael se depara com uma Criatura enorme e falante e no meio de tantas conversas, se tornam amigos. A Criatura conta tudo sobre o mundo que eles chamam de Paraíso Mört-Des e do porque que eles estão ali com Criaturas cruéis e famintas por seres humanos, mas sem nenhum porquê, ele promete ajudar Michael em tudo. Com dificuldades, Michael consegue não só salvar as crianças das garras dos Endy, mas descobre também a verdade que o colocou ali.
  • 20
  • 56
escrita por NatyChrsty
Fanfic / Fanfiction Laços Criminais.
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 529.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Violência
Meu nome é Skyke Linton. Antes apenas uma criança inocente que era tratada como um lixo pela própria mãe por motivos que até hoje eu não entendendo. As coisas começaram a mudar de mal para pior quando os abusos na minha infância se tornaram mais frequentes... Mais brutais!

Eu me vi fugida nas ruas, um lugar nada apropriado para crianças, mas eu consegui sobreviver. E aqui estou eu meus queridos! Uma completa ferrada nesse buraco chamado sociedade.

Mas as coisas começaram a se tornar interessantes, dando COMPLETAMENTE errado, quando eu conheci alguns indivíduos que a minha cabecinha oca não foi muito incapaz de identificar como suspeitos.

E o que eu não sabia é que eles mudariam a minha vida de todas as formas possíveis.

Um jogo muito perigoso começou e logo as cartas terão de ser postas à mesa. Segredos serão revelados, tragédias do passado virão a tona causando dores maiores ainda. E aqueles que estão do outro lado não vão poupar ninguém!

Resta saber se... Eu terei forças para aguentar mais um demônio.
  • 60
  • 211
escrita por Shafrolia
Fanfic / Fanfiction Amor ardente
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural
Ângelo é um Jovem dançarino de um Bordel ,que conhece Fernando e Victor. Dois homens completamente misteriosos e diferente .Que lhe proporciona a melhor noite de volúpia da sua vida .
E com essa noite tão inesperada e repleta de volúpia, Ângelo finalmente vê a sua oportunidade de viver uma nova vida .Sem saber que começará a viver um romance perigoso ,onde ele terá de enfrentar seus medos e lutar para conseguir viver ao lado de homens que amará profundamente.

Avisso: Os personagens e lugares aqui encontrados são de minha autoria , assim como a história.
  • 26
  • 62
escrita por Dignssimo_Senhor_Modesto
Fanfic / Fanfiction Emperor of the Gods
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Misticismo, Suspense, Violência
Ao contemplar o espaço infinito, qual é nossa melodia? Os acordes dos violinos, celestialmente, vibram harmônicos com o oceano repleto de infindáveis raças, deuses e demônios. Na carne, parasitas se multiplicam ao roncar das finitas cordas.
Pendurado através das garras da escuridão, o óvulo, fertilizado pela junção, refez a vasta criação.
Vago, inerte, balbuciou ao vazio absoluto:
. . .
. . .
A vida é uma canção,
Cheia de desilusão,
No coração,
Cheio de aflição.
Oh, amor pertencente a mim,
Ateie em meus devaneios fictícios,
Às flamas vinda de seus dentes pontudos.
Prostrado diante das trevas,
No médio-horário simplório,
No interior da pureza,
Trateaste vossa existência em lazeira.
. . .
. . .
" Eventualmente, em consequência das lâminas do reinício do primeiro firmamento cósmico, pensamentos remanescentes abalroaram-se ante a utopia inexistêncial. Jaz apagado da: história, realidade-tempo e dos preceitos primordiais, lembranças abomináveis reverberaram entre os finos tecidos da nova realidade superior. Separado da criação sem fim, no centro absoluto amálgamado, evidências da tragédia cósmica eram, de forma obducto, reveladas pelas garras de uma titânica criatura suprema. "
S.ᘻ.ᕵ.ᕲ.ᖴ

– Óhu'purr-Trx'Abdéz Mühaak.
  • 35
  • 32