1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CICLO : Mitologia Grega — abertura de um novo mundo

Lista de leitura CICLO : Mitologia Grega — abertura de um novo mundo

Lista criada por: goldeapple
16 histórias
escrita por goldeapple e lovejm
Fanfic / Fanfiction O Quarteto Justiceiro
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na movimentada Tokyo, uma atividade incomum e revolucionária desperta a atenção das autoridades e vizinhança, atos suspeitos e miraculosos, atitudes mercenárias de uma irmandade que se declara justa. Ninguém sabe dizer o que são, de longe aparentam ser apenas mulheres indefesas, mas os seus feitos beiram o sobrenatural.

Sendo Min Yoongi um ex-agente do FBI que possui certa afeição por aventuras e investigações autônomas, ao ver a movimentação suspeita de suas vizinhas, ele opta por um disfarce feminino e recebe ajuda de seu melhor amigo, Kim Namjoon, um hacker renomado. Descobertas de um mundo antigo e considerado mitológico lhe batem a porta. O proferido mal pode se tornar em bem, as mentiras correm o risco de serem expostas e a irmandade está a um passo de receber oficialmente uma mais nova membro que, mesmo sem poderes, pode mudar tudo que vem a seguir.
  • 57
  • 5
escrita por goldeapple e cookiecomleite

Fanfic / Fanfiction 25 Dias de Juventude
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Loona, Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao ser levada de volta para o ano de 1995, Jung Jinsoul percebe que ganhou uma segunda chance para desfrutar da sua juventude perdida. Mas ao se deparar com um jovem tritão pelo caminho, cujo nome é misteriosamente guardado, a mulher entende que talvez sua nova chance seja, na verdade, para o amor. Mesmo tendo somente 25 dias para ficar ao seu lado.

Vencedora do terceiro lugar na categoria Fantasia no concurso © Reino das Palavras.
  • 171
  • 10
escrita por goldeapple e enecity
Fanfic / Fanfiction Desdita
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Lucas, deus do sol e mais conhecido por Apolo, sentia que seus dias estavam cada vez mais iluminados pela presença de Jungwoo, o pequeno humano protegido e amado por todos os deuses do Olimpo. Infelizmente não era o único que se sentia da mesma forma e por esse motivo um episódio trágico deu fim aos seus dias luzidios.
  • 72
  • 2
escrita por goldeapple
Fanfic / Fanfiction Paixão Inversa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias CrystaL Clear (CLC), EXO, Mitologia Grega
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser uma das filhas mais velhas de Eros não era uma tarefa lá muito fácil, porque além de ser sempre a responsável pela maioria das coisas que acontecia dentro do Vale dos Corações Partidos, Seungyeon nunca tinha tempo para nada além de observar os casais que ela e suas irmãs juntavam. Entretanto, sua vida antes tão monótona e sem graça, acaba virando de ponta cabeça quando pôs seus olhos pela primeira vez no mais recém descoberto filho de Afrodite: Kim Jongin. Contudo, o que era pra ser um segredo só seu, acaba se tornando um segredo coletivo a partir do momento em que a Jang decidiu abrir a boca para compartilhar isso com a irmã mais nova.
  • 37
  • 2
escrita por goldeapple
Fanfic / Fanfiction Os crimes da rua Morgue
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu companheiro era cheio de caprichos e fantasias. E eu adorava isso. Na verdade, adotei todas as suas esquisitices, por exemplo: quando amanhecia, fechávamos toda a casa. Dentro do casarão escuro, acendíamos velas perfumadas — o que dava em todo o ambiente um reflexo bem estranho —. Estimulados pela semi-escuridade, passávamos as horas lendo, escrevendo, conversando até o grande relógio de ébano emanar o som de seus pulmões de bronze avisando a chegada da verdadeira Treva. Dentro da noite, saíamos, então, de braços dados. Rua afora, sem destino, até altas horas, procurando entre as desertas escuridões da cidade populosa, aquele infinito de emoção espiritual que só a silenciosa contemplação pode proporcionar.
  • 36
  • 2
escrita por goldeapple e hopefull

Fanfic / Fanfiction Dança mortífera ao sol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Mitologia Grega
Gêneros LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Reunião de família. Aquilo era extremamente estranho, já que Dioniso sempre teve ódio de Himchan, ou Apolo, como queira chamar; Atena, apesar de sempre esconder, também tinha rancor, principalmente depois que se assumiu transgênero, justamente por conta das críticas e piadas feitas por Apolo com relação a isso. Então, por que a mudança repentina? Apesar de parecer extremamente estranho, Himchan aceitou, o que poderia dar de tão errado depois de toda a guerra?
  • 31
  • 3
escrita por goldeapple
Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar uma demônia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mitologia Grega
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A deusa do amor, Afrodite, logo ao saber que seu querido filho prodígio — Eros — estava apaixonado por uma das queridas filhas de Hades, teve então a brilhante ideia de fazer os dois irem pegar a magnífica e lendária "pomo da discórdia". Baekhyun, o cupido, só não contava que a sua demoninha também o amava.
  • 45
  • 6
escrita por goldeapple e baekhyuns
Fanfic / Fanfiction Com amor, filho de Hades
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mitologia Grega
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sendo um dos diabretes dos filhos de Hades, nada soava melhor a Sehun do que uma pequena vingança contra os deuses que sempre o olhavam torto e o excluíam de atividades escolares. Mal imaginava que um tolo plano com um balde de água se tornaria uma dívida enorme e que ainda acabaria arrumando um novo inimigo: Byun Baekhyun, o loirinho dramático com pouco temperamento que carrega consigo uma lança pesada demais para si e é... extremamente bonito.
  • 51
  • 4
escrita por goldeapple e lovejm
Fanfic / Fanfiction Eclipse Solar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seulgi sempre perguntou-se o que haveria por trás da morte, ao encontrar Joohyun, tudo ficou mais claro que nunca. A vida não é somente um sopro ou um acaso, talvez uma simples metáfora seja o suficiente para desmitificar sua total ilusão.
  • 52
  • 12
escrita por goldeapple
Fanfic / Fanfiction Ao seu reflexo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Everglow, Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia
S/N nunca pensou que teria sentimentos fortes por uma garota, muito menos se ela fosse uma ninfa. Elas demonstraram seus sentimentos uma a outra mesmo se conhecendo a tão pouco tempo, mas o destino não parecia ajudá-las. A ninfa como criatura dos Deuses, não poderia se relacionar com meros mortais, por isso, em forma de punição, os Deuses jogaram uma maldição sobre a ninfa, a tornando apenas um reflexo na água pelo resto da eternidade. S/N, como humana, não pôde fazer nada. Desde então, passou o resto de sua vida indo ao rio ver o reflexo de sua amada, que foi a única coisa que restou além do seu amor.
  • 27
  • 1