1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (Cinco/Five Hargreeves)

Lista de leitura (Cinco/Five Hargreeves)

Lista criada por: ana_cicilia_cezilio
5 histórias
escrita por Arthermisdalua
Fanfic / Fanfiction O sumiço do Five - The umbrella academy.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Depois de terem salvado o mundo do apocalipse , os irmãos Hargreeves, seguem as suas vidas normalmente, até todos receberem uma ligação . Um dos membros da Umbrella academy sumiu. Os irmãos irão unir os seus poderes , e novamente , estarão juntos tentando resolver esse problema. Onde estará o Five ??
  • 14
  • 11
escrita por Catzinhaloka e moonxzm
Fanfic / Fanfiction Como (NÃO) arrumar um par para o baile.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 99.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Animada com o baile do dia dos namorados que estava por vir, Maya, se vê na obrigação de encontrar um namorado com urgência, porque a festa era só para casais.

Por ter tido muitas decepções amorosas no passado a garota não acredita muito no amor, mas o seu desejo de comer de graça e falar mal dos outros falou mais alto que ela, o que dá início a uma lista de possíveis pretendentes de quem ela aceitaria namorar naquela escola, ela só não contava com uma coisa... Que o garoto que ela mais odeia o Cinco, fosse atrapalhar ela com seus planos.
  • 61
  • 151