1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. cinzenta Lista de leitura

Lista de leitura cinzenta Lista de leitura

Lista criada por: cinzenta
9 histórias
escrita por LauryhPotter
Fanfic / Fanfiction Uma nova história
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 49.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
E se Bella não possuisse uma personalidade calma e serena que tanto conhecemos? E se ela já tivesse passado por momentos ruins em sua vida amorosa e Jasper não fizesse parte da família Cullen? E se eles só se conhecem quando o mesmo se muda para Forks na tentativa de ter uma vida normal depois de tantos séculos vivendo na obscuridade? E se Alice fosse casada com Edward? E se Bella e Jasper se apaixonassem?
  • 205
  • 71
escrita por GaelAllen
Fanfic / Fanfiction Alvorecer
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Mistério, Saga, Suspense, Terror e Horror
Jay foi encontrado por Edward e Bella morrendo na estrada uma semana antes do natal. A difícil decisão de transformá-lo cabe a Edward já que ele é incapaz de negar algo a sua esposa.

Logo após isso os Cullen descobrem que Jay tem um dom perigoso que pode chamar a atenção dos Volturi, então eles decidem ir pro Alaska se refugiar perto dos Denali.

O que eles não esperavam era que Jay fosse cometer o mesmo erro que Edward, se apaixonar por uma humana desencadeando uma série de conflito familiares.
  • 20
  • 13
escrita por Grrrrl
Fanfic / Fanfiction Damned
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Por que, de todos os vampiros que existem, justamente ela, uma Cullen, tinha de se interessar por ninguém mais do que, Caius Volturi?
Kate observa seu mundo se transformar ao ser abraçada pela imortalidade. Antes um ser humano frágil, convivendo com uma doença que a consumia dia após dia, agora, pode se ver ganhar uma força que jamais imaginou ser real.
Como a mais nova Cullen, ela é obrigada a aprender a lidar com a sede de sangue, dominar um dom que ela nem sabe de onde vem e, manter-se sã diante ao mundo que acabou de lhe ser apresentado. Mas, a adaptação está longe de ser o seu maior problema, uma vez que, o maior deles, parece possuir nome, sobrenome e uma natureza enlouquecedora.
Como lidar com as milhares de sensações que aquele homem provocava?
  • 205
  • 103
escrita por SKOOKIE
Fanfic / Fanfiction The Girl Who Screamed Wolf
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Ficção, Saga
Viver à vida era uma expressão muito gasta para Athena Swan. Viva para beber, dormir, estudar, andar, passear com seu cachorro... Toda pessoa tinha seu jeito.
Para Athena era passear pela floresta de Forks de manhã; o motivo disso era o simples fato da satisfação de achar o mostro que lá reside - sim, monstro; Athena nunca o viu, nunca o ouviu, mas ela sabe que há alguma coisa grande o suficiente para deixar uma pegada na lama maior que um urso. E que tem inteligência suficiente para apagá-la quando um grupo de caça e seu pai vieram para comprovar sua descoberta.
Então qual será o melhor jeito de "viver à vida" se não esse?
  • 73
  • 40
escrita por Swan_Girl
Fanfic / Fanfiction Moonlight - hiatus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 57.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Os Cullen foram embora de Forks depois da quase guerra com os Volturi, mas a morte de Charlie Swan os fez voltar treze anos depois. E um novo membro voltou com eles.
Um ano depois, Agatha Gray chega à pequena cidadezinha em Washington sem saber que os segredos que rondam aquele lugar estão mais presentes em sua vida do que imagina.
Mesmo com os avisos – que a deixam cada vez mais irritada –, Agatha se aventura e se aproxima do misterioso Cullen. O que ela não imaginava é que seus pais e seu recente amigo, Seth Clearwater, estivessem certos.
Para o próprio bem de Agatha, é melhor que ela fique bem longe de William Cullen e sua família, porque a consequências serão irreversíveis.
  • 57
  • 47
escrita por _luscolari
Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 78.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Saga Crepúsculo, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Luna Parker, uma garota da cidade de Los Angeles, se muda com seu irmão gêmeo Dylan e seus pais para a pequena, chuvosa e pacata cidade de Forks sua vida muda de cabeça para baixo. Tendo que se acostumar com o frio, a chuva e pessoas fofoqueiras ao seu redor, Luna se vê perdida. Mas quando a sua vida parecia ser muito monótona, ela conhece Matteo Cullen. Lindo, sarado, desejado por todas e principalmente misterioso.
Luna é avisada para não se aproximar do garoto, mas algo dizia que não devia fazer o aviso e sim procurar ainda mais sobre ele. E antes mesmo de perceber ela se apaixona por Matteo. E ele por ela. Mas eles dois são um amor proibido e ao mesmo tempo eterno.

“Eu jamais pensei que encontraria o amor no inferno’.
“Eu faço parte dele”.
  • 152
  • 150
escrita por LChavez
Fanfic / Fanfiction My imprinting
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 218.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga
Ashley se vê perdida, sem rumo algum após a morte de sua mãe e Carlisle, tendo tamanha compaixão e apego pela garota, lhe faz a proposta para que a garota faça parte de sua família. Mesmo querendo recusar, Ashley se dá por vencida e sente que não pode negar aquele pedido ao seu novo amigo. Mesmo assim, a garota ainda enfrenta seus próprios medos, ainda que cercada de amor e carinho, até conhecer Seth Clearwater...

OBSERVAÇÕES:

- A esta obra é baseada nos livros da saga Twilight da autora Stephenie Meyer

- Alguns personagens são de minha autoria

- A fanfic pode relembrar alguns episódios que ocorreram em Twilight com pequenas alterações

- Há trailer da fanfic no Youtube

Trailer : Procure o canal Mrs Cullen ou por My imprinting fanfic

- Há uma playlist da primeira temporada e você pode baixá-la

- Podem haver erros de digitação na fanfic, estou fazendo de tudo para corrigi-los mas vamos lá galera, quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra no teto de vidro!
  • 686
  • 204
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493
escrita por Gabipadawan02
Fanfic / Fanfiction Jacob e Renesmee - Sunshine
Concluído
Capítulos 49
Palavras 42.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Ficção, Saga
Renesmee finalmente cresce e atinge sua maturidade. Os Cullen se mudam para a Califórnia e recomeçam sua vida e Nessie se depara com a escola, amigos e descobre a paixão de Jacob por ela.
  • 2.021
  • 446