1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Cj186 Lista de leitura

Lista de Leitura: Cj186 Lista de leitura

Lista criada por: Cj_8
13 histórias
escrita por Maffuyu e lud-ah
Fanfic / Fanfiction Diary Of Pregnancy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin era um jovem ômega gentil e carismático de dezenove anos, e mantinha um relacionamento de três anos com Lee Taemin, um alfa desempregado e baladeiro. O relacionamento dos dois era perfeito e instável, porém, com uma descoberta de uma gravidez indesejada e repentina, Jimin fora abandonado e jogado a um mar de inseguranças e novas responsabilidades.

Jimin não aceitava a ideia de que de agora em diante, deveria cuidar de si mesmo, e do filho que carregava dentro de si. Porém, com a ajuda de Jeon Jungkook, um mero obstetra encantador recém graduado, iria passar a aceitar o seu novo mundo, e talvez, passar a aceitar um novo amor em sua vida.

(Jikook • Taeyoonseok • Namjin • Chaelisa • ABO)
  • 69
  • 25
escrita por Sra_JungHoseok_
Fanfic / Fanfiction Five Years - Yoonseok
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
- ela é linda



- puxou ao pai



- ele deve ser um cara de sorte



- você continua lerdo




{Segunda temporada da fanfic "O Ômega Difícil - Yoonseok}

{Sim, a fanfic ganhou uma capa descente, sou muito grata a @Sad-Mommy, agora fiquem com a obra de arte criada por essa pessoa maravilhosa}
  • 343
  • 328
escrita por cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Cuidado! Gêmeos a bordo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akdong Musician (AKMU), Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung, um modelo renomado, queria ser pai, e para realizar tal sonho, precisava de uma barriga de aluguel. Min Yoongi, um aspirante a compositor que precisava de dinheiro para montar seu estúdio e construir sua carreira, somente não esperava que topando um acordo milionário para ter um filho de um dos modelos mais requisitados do mundo ele acabaria se apaixonando pelos bebês e pelo Kim.
Cinco anos se passaram desde o nascimento dos meninos, e algo se quebrou no passado. Agora, Taehyung cria seus dois filhos sozinho em NY e Yoongi sofre em Seul sem poder conhecer aqueles os quais deu à luz. Entretanto, uma foto pode mudar tudo, uma única foto poderá fazer Kim Sunhyun e seu irmão gêmeo Kim Jimin irem escondidos para a Coreia atrás do seu papai Min.
  • 521
  • 177
escrita por parkminki
Fanfic / Fanfiction Como (não) cuidar de um híbrido Taeyoonseok abo
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Taehyung e j-hope são um casal normal, bem... Pelo menos eles eram, isso mudou totalmente quando em sua porta acharam um híbrido. Como o casal de iresponsaveis irá lidar com um híbrido de personalidade confusa e dorminhoco?

Taeyoonseok
Yoongi!bottom
jikook
Namjin
  • 480
  • 196
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 103.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.674
  • 299
escrita por kooklieth e jimmeo
Fanfic / Fanfiction Love or Hate
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 109.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de cinco longos anos onde o maior mafioso, Jeon Jungkook, havia forjado sua morte e deixado Park Jimin com uma gravidez não planejada para trás, o garoto agora com dificuldade tenta seguir sua vida.

Estava disposto a fazer isso, finalmente achava que estava na hora de superar aquela perda, mas… fora quando estava de férias em Miami com seu novo noivo que Jungkook reaparece para lembrá-lo do passado e decide revelar os segredos por trás de seu falso suicídio.


Jikook | Mafia!Au | Jimin!Bottom | Jungkook!Top


⚠️ NÃO é ABO ⚠️


Por: @kooklieth & @jimmeo

hashtag no twitter: #jiminsofrência
  • 1.096
  • 441
escrita por neptunetg
Fanfic / Fanfiction Lúpus - yoonkook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 56.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
ABO | yoonkook | short-fic

"A alcatéia de Yoongi é invadida e ele se vê sendo capturado, levado e oferecido como uma espécie de bandeira de paz."

ygomega - jkalfa
!não contêm mpreg¡
  • 327
  • 233
escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction O Nerd é MEU (Taegi - ABO)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taegi | Colegial | ABO

Kim Taehyung jamais imaginou que a vida ficaria a seu favor, indo morar na república onde seu crush, Min Yoongi, o tão famoso nerd, também fica a maior parte do tempo, mas como se aproximar se só de olhar ele já se treme todo?
  • 245
  • 102
escrita por Luww_erdert
Fanfic / Fanfiction My little cat - Taegi (ABO)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Violência
— Por que você me rejeita?
—Tae, você mata pessoas!
— Sim, e eu fico lindo fazendo isso.

Yoongi não imaginava entrar na vida daquele alfa maluco, e muito menos Taehyung esperava se apaixonar por um ômega esquentadinho.

Bom moço e criminoso vivendo um romance com muita putaria.
  • 240
  • 96
escrita por winterseoul e egyptian
Fanfic / Fanfiction Whalien 52
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
De acordo com o Efeito Borboleta de Edward Lorenz, o simples bater de asas de uma borboleta poderia causar um tornado, uma coisa simples que desencadeia algo muito maior; desproporcional. A teoria do caos de Seokjin começa quando em um dia costumeiro de sua vida pacífica, tudo vira de ponta cabeça e ele se depara com a necessidade de lutar por sua sobrevivência, junto a desconhecidos rodeados de mistérios.

Segredos guardados a sete chaves e a curiosidade por descobertas irão lhe guiar para o mais profundo oceano, junto a Whalien 52. Cuidado! Terreno sensível, não nos responsabilizamos por sua diligência.

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
[DISTOPIA!AU/OT7]
  • 31
  • 4