1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clace lendo

Lista de leitura Clace lendo

Lista criada por: Leemer
4 histórias
escrita por Sweet_Felicity
Fanfic / Fanfiction Invisible War
Concluído
Capítulos 54
Palavras 180.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todas as besteiras geniais que eu tinha feito na vida, incluindo quase ser presa por invadir sistemas internacionais, com certeza me envolver com aquele bastardo podia entrar no top 1. Um ano. Exatamente um ano. 365 dias e 8.760 horas. Eu viajo, conheço lugares, pessoas, culturas, faço o meu trabalho, e aprendi a lidar com o fato de ser filha dos líderes dos Shadowhunters. No entanto, mesmo assim, quase todas as noites, ainda tenho lembranças daquele infeliz que parece saber desestruturar tudo que acredito mesmo em pensamentos, ao mesmo tempo que me estabiliza para ganhar noites de sono tão boas que eu nem imaginaria ter. Droga de homem sensato, ele nem está por perto! Então por que ele sempre parece estar?
  • 33
  • 214
escrita por Claceszeterno
Fanfic / Fanfiction Um here for you - Clace - ( katnic)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 58.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Policial
Estou investigando meu chefe por roubo internacional.
Ele só não pode roubar meu coração ...

Há uma coisa que quero na vida: uma grande promoção no FBI. Investigar a empresa de Jace Herondale é minha grande oportunidade. É um show secreto, postando como sua nova secretária.

Não tem problema, certo?

Errado.

Um olhar para o meu chefe bilionário sexy e morto deixa meu pulso batendo forte o suficiente para derrubar a cidade de Nova York. Você conhece o sentimento: joelhos feitos de pudim. Pele firme com desejo. Desmaio.

Agora não é apenas meu trabalho em risco ... é meu coração e alma.
  • 69
  • 89
escrita por ClaceLife
Fanfic / Fanfiction HIATUS - Painting The Black With White
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jace Herondale era um Shadowhunter de 19 anos, que foi criado para ser um soldado, ele era muito bom, sabia disso, seu pai, Stephen Herondale, o ensinou desde pequeno que amar era destruir e ser amado era ser destruído, como ele viu o pai como uma figura violenta, ele também se tornou assim, completamente fechado e obscuro, preto, mas a chegada da ruiva estava prestes a mudar seus pensamentos.
Clary Fairchild, era uma Shadowhunter de 18 anos, criada por sua mãe, Jocelyn Fairchild, Clary desenvolveu o poder de criar runas, depois que isso aconteceu, sua mãe lhe contou sobre os experimentos que Valentine fez com ela, quando sua mãe morre, ela tem que ir para o instituto de Nova York, conhecendo uma pessoa não muito agradável.
Apesar de se darem mal, acabam tendo um certo deslize e a atração sexual acaba acontecendo, mas o que era pra ser apenas sexo, se torna algo muito maior. Respingando branco, no preto.
  • 114
  • 115