1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Claraa Lista de leitura

Lista de leitura Claraa Lista de leitura

Lista criada por: Claraa
71 histórias
escrita por igotdrew
Fanfic / Fanfiction Quando o sol se pôr
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 51.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
O amor é descrito e sentido de inúmeras formas. Há quem diga que é como o bater de asas de borboletas no estômago, outros julgam como o arrepio de um simples toque, também dizem que um dilatar da pupila pode falar mais do que qualquer outra coisa. Cada um à sua maneira. Para Justin foi quase tão simples quanto cair no sono. Ela era linda, poderia afirmar com toda certeza que foi a mais linda que já viu em toda sua vida e bastou apenas um único sorriso para que ele estivesse totalmente entregue à garota de alma contagiante. Nunca teve muita certeza das coisas em sua vida, mas com Selena foi diferente. Descobriu que a amava durante um pôr do sol, as cores quentes vibrando contra o claro da bochecha lhe avisaram então que sua real certeza era que cada pôr do sol à amaria um pouco mais.
  • 191
  • 648
escrita por moniquehale
Fanfic / Fanfiction Cold Heart
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 76.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Clarissa Monroe tinha seus dezessete anos quando teve que mudar-se para a “cidade grande”. Amorosa e dócil, ela era assim. Ensinada desde pequena que até a pessoa que mostra ter um coração frio merece ser amada e ensinada a amar.

Como uma pessoa tão meiga como ela foi parar justo nos braços dele, um homem frio?

Propósito.

Era nisso que ela acreditava.

Ela estava tão preocupada em achar uma maneira de reaquecer aquele coração gelado, feito inverno, que nem se quer percebeu quando chegou em seu próprio fim.

Ela deu tudo de si, tentou faze-lo ter o mesmo sentimento por ela, mas ele era tão cabeça dura que no queria se deixar levar. A vida resolveu brincar com ele e seu coração, mostrou que apenas perdendo, as pessoas dão o devido valor.


Todos os © reservados à moniquehale.
Não esqueça: Plágio é crime!
  • 360
  • 379
escrita por camowuflage
Fanfic / Fanfiction Treat You Better
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros
"Eu estava destruída na verdade eu mesma estava me destruindo, estava cega talvez? sera que estava mesmo? dizem que o pior cego é aquele que não quer ver é talvez a pessoa quem criou esse ditado estava completamente certa ou talvez não? talvez? minha vida se resumia em "talvez" sim eu estava completamente perdida, sem rumo, sem saber pra onde ir ou pra que lado correr na verdade eu estava perdida, estava me afogando na escuridão, estava jogando minha vida no lixo tudo por um "talvez", sera que ele realmente ia mudar? talvez, sera que ele ainda me amava? talvez sim ou melhor sera que realmente era ele o homem da minha vida? talvez sim ou talvez não eu já estava acostumada a ser movida por esse sentimento de insegurança eu estava ficando louca, estava caindo é caindo cada vez mais fundo, eu precisava ser salva"..
  • 164
  • 97
escrita por mandspeixoto
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 659
  • 248
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante 2
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
A vida de Ariana nunca mais será a mesma. Depois de conhecer Justin Bieber, descobriu que tudo o que achou saber sobre o mundo não se passava de uma mera peça do quebra-cabeça de um jogo do qual já participava há muito tempo. Depois de passar sua vida inteira em Nova York onde cresceu e se tornou a mulher que sempre sonhou em ser, a morena percebeu que a única coisa que tinha em seu alcance para resolver seus problemas, era mudar-se para Toronto. Continuou seu trabalho de fotógrafa lá e finalmente sentiu que estava voltando a ser aquela profissional séria que expõe e denuncia os criminosos com a ajuda de sua câmera fotográfica. Mas, por mais que ela tentasse esquecer, esconder ou fingir, seu coração ainda batia pelo homem que amou ardentemente durante todos aqueles meses. Em seus sonhos, imaginava como seria se ele não tivesse escolhido Leila, como seria se ele tivesse dito que a amava e que faria de tudo para resolver os problemas ao seu lado. Isso não aconteceu e agora os dois continuam a viver, tomando rumos diferentes em suas vidas. Justin agora voltou a traficar e matar como fazia antes dela e a única coisa que o impedia de ir ao fundo do poço era imaginando-a ao seu lado, com os braços ao seu redor, dizendo-o que tudo vai ficar bem.
Porém o destino é engraçado e ele vai traçar o caminho dos dois novamente, como um alerta de que aquela era a última chance de concertarem o que ficou pendente e ficarem juntos. A questão é se ambos estarão dispostos a arriscar e tentar.
  • 111
  • 20
escrita por violeth
Fanfic / Fanfiction Chains
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 100.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
“Minha ascensão poderia facilmente se tornar minha decadência. Meu império se tornou vulnerável desde que ela se entregou a mim pela primeira vez. O efeito que Faye causava em mim era pior que o de qualquer droga. Eu sabia que a cada vez que eu me enterrava dentro dela eu estava traçando um caminho sem volta, mas eu já não tinha mais controle sobre mim mesmo. Ela roubou meu autocontrole enquanto gemia meu nome.”

ESTA HISTÓRIA CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA E CONTEÚDO SEXUAL!
  • 259
  • 102
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Madelyn
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Justin sempre achou que o amor poderia transformar, entretanto, ele nunca amou ninguém o suficiente para chegar a tal ponto. Ele também achava que planejar um futuro baseado em outra pessoa era besteira, porém, começou a planejar um logo após a chegada dela. Justin dizia que era exagero quando os pais falavam que fariam qualquer coisa por seus filhos, mas agora, ele sabia que não era, porque Justin moveria o mundo por Madelyn. Quando a assistente social Esmer Gonzales bateu em sua porta afirmando que ele era pai de uma menina com Síndrome de Down, ele não imaginava o rumo que sua vida tomaria.

30 dias. O tempo que leva para o exame de DNA estar pronto, e o mesmo período que fez Justin aprender o verdadeiro significado de amar incondicionalmente. 30 dias, para uma garota transformar a vida de todos ao seu redor e provar que afinal, ser diferente é normal.

© havaianas.
  • 384
  • 219
escrita por opaswag
Fanfic / Fanfiction I Need You 2
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Há um momento na vida que decisões precisam ser tomadas, um momento em que somos postos contra a parede, um momento que tanto coisas boas como coisas ruins podem acontecer. Ninguém quer jogar com quem inventou as regras do jogo, ninguém quer brincar com o destino, ninguém ousa arriscar o que tem de mais precioso. É como num passe, em uma hora você tem tudo e, no minuto seguinte, já não tem mais nada. Como um trem desgovernado, como um furacão sem direção... O caos, a destruição. Quando se joga o jogo da máfia, você vence ou você morre. Não existe meio-termo.
  • 125
  • 67
escrita por ghostin-lua
Fanfic / Fanfiction Everytime
Concluído
Capítulos 47
Palavras 128.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Big Sean, Camila Cabello, Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Nos casamos tão jovens, hoje me pergunto se valeu a pena. O amor, a devoção, o respeito, o companheirismo, o desejo; eu sei que nada disso existe mais. Eu sei que tudo desandou por minha culpa — foi o que você me fez acreditar. Você me disse que fazia tudo isso por minha causa, eu não entendia, mas se eu te fiz ficar tão mal assim, então eu deveria cuidar de você, certo? Poderíamos ter passado por cima de tudo, eu te perdoei tantas vezes, poderia ter te perdoado mais mil. Eu estava jogando fora a minha felicidade para cuidar de você. Você escolheu o seu vício, eu escolhi te ajudar, eu escolhi você. Eu me manteria forte, mesmo querendo outro, eu ficaria por você. Mas você foi me destruindo aos poucos. Então, eu não pude mais ficar, amor.

"Por que, oh, por que Deus continua me trazendo de volta para você?" — Ariana Grande.
  • 233
  • 276