1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ClaraLopesRisso Lista de leitura

Lista de leitura ClaraLopesRisso Lista de leitura

Lista criada por: RissoRisso
38 histórias
escrita por _MoonPurple
Fanfic / Fanfiction I'm tired
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 51.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...]

“Será que ele está fazendo o certo?” Pensava Stiles ao ultrapassar a divisa para New Orleans.
Ele precisava disso, de um novo começo com novas pessoas, novos ares e se livrar da carga que era posta em si antes.

[...]

⚠️ Essa história pode conter gatilho!

⚠️ É de minha autoria, se verem uma história semelhante a minha, denuncie por favor!

Também posto no watt @_MoonPurple
  • 229
  • 152
escrita por milena10000
Fanfic / Fanfiction Harry the prince of darkness ( Rescrito)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial
O que aconteceria se Harry aos 14 anos descobrisse que Lily não é exatamente sua mãe e que James não é exatamente seu pai e sim sua mãe

E se Harry fosse filho de Voldemort

E se Harry descobrisse que se chama Harry James Riddle Potter e não Harry James Potter Evans

E se ele descobrisse que sua vida foi toda controlada por uma pessoa que ele considerava confiável

E se Harry descobre que escolheu a casa errada.......Bom a Sonserina deveria ter sido uma boa escolha no seu primeiro ano não é?,assim ficaria longe das manipulação do diretor

Era isso que Harry pensava por que não deixou que o chapéu fizesse o que quisesse mais não ele tinha que questionar

E se Harry depois de descobrir sua verdadeira origem nas férias mudasse radicalmente

Esqueçam o Harry de antigamente agora ele era um novo Harry, um Harry com um enorme desejo de poder e vingança




História será betada por : Dois_caranamoto


  • 604
  • 277
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Voltando ao passado - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A última coisa que Severus viu foi um verde, a primeira coisa que Severus viu foi um cinza. Um cinza do seu quarto, um cinza de sua vida miserável, um cinza de um dia nublado. Severus se lembrava bem daquele dia, era em seu sétimo ano, por que diabos ele voltou ao passado?

Ele estava em sua casa, sua mãe nem viva estava mais, se suicidou em seu quinto ano, o deixando com seu pai. Pai esse que nem se quer olhava mais para sua cara, Lilian não era mais sua amiga, os Marotos estavam vivos, oh Merlin, talvez isso seja um pecado para si mesmo?

Voltar não foi uma coisa legal, sentir dores fortes de cabeça e ter problemas na respiração, isso sim foi uma surpresa.


_______________________________________
  • 1.119
  • 281
escrita por HuffGrimesIrwin
Fanfic / Fanfiction Fight the Dead, Fear the Living
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Katherine Hall era apenas uma mera professora de Ballet Clássico antes do mundo ir por água abaixo. Possuía seu estúdio de ballet, muitas alunas, e um namorado que vivia por ela.
Mas quando tudo aconteceu, quando a pandemia tomou conta do mundo, Kit se viu obrigada a continuar sobrevivendo, mesmo que tudo de mais importante tenha se esvaído diante seus olhos no mesmo instante em que os mortos haviam se levantado.
Sem rumo e saindo de sua cidade natal, Atlanta. Kit se vê obrigada a se juntar ao grupo de Philip Blake, que antigamente era pai de uma de suas alunas, mas que no fim do mundo era conhecido como O Governador, líder da enganadora Woodbury.
Quando Merle Dixon sequestra um casal jovem e fala que eles possuíam uma comunidade inimiga, Kit vê sua chance de escapar das garras do Governador ao ajudar Maggie Greene e Glenn Rhee, porém apesar de tudo isso, terá que aprender a conviver com a desconfiança brutal do líder do grupo da prisão, Rick Grimes.
“Quando vi aquele homem torturando Maggie daquele jeito eu aprendi uma coisa, Rick, uma coisa que eu insistia em negar para mim mesma. Combata os mortos e tema os vivos, é assim que sobrevivemos.”
  • 159
  • 6
escrita por Persefata
Fanfic / Fanfiction Tríade
Concluído
Capítulos 9
Palavras 42.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry não consegue lembrar de nada dos últimos meses. Comensais da Morte por toda parte ainda querem o sangue dela, e a sua única chance de sobreviver está nos dois estranhos garotos que salvaram-lhe a vida por algum motivo obscuro.

Ela sabe que não pode confiar em Tom Riddle, ou Regulus Black, mas a falta de opções viáveis a obriga a aceitar a ajuda deles mesmo assim e embarcar em um mundo de descobertas que lhe fazem questionar se, talvez, seria melhor não lembrar de nada.
  • 54
  • 19
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 227.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.761
  • 807
escrita por EspadaDeMaria
Fanfic / Fanfiction O Bruxo e a Raposa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, The Witcher
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois do ocorrido com o negtisune e a morte de Alison, stiles é expulso da matilha, e é completamente humilhado por Derek, stiles decidi ir embora de Beacon hills, e se muda para nova orleans. Stiles também descobre que agora não é mais humano e que a raposa deixou requisito de seu poder no humano o que o transforma em garota.

Na luta contra Nilfigaard Fringilla, lança um feitiço que faz Yennefer, cirilla, triss e geralt iram para outro universo, onde se descobrem outros seres sobrenaturais.
  • 121
  • 44
escrita por amandasp06
Fanfic / Fanfiction Burning Love (Daryl Dixon) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 71.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Eu sei bem como é viver no inferno desde o dia que comecei a ter consciência das coisas a minha volta, meu nome é Alya, Alya Evans, fui abandonada pelo meu pai e obrigada a viver com a minha mãe e o namorado dela, pois perdemos nossa casa. No incio tudo foi lindo os anos se passaram e Scoot se mostrou ser a pior pessoa do mundo, a partir dai meu sofrimento começou o fato de eu ter uma mãe totalmente submissa ao marido só fez com que eu sofresse mais e mais.

Achei que não tinha como piorar, mas a vida riu e cuspiu na minha cara, em um piscar de olhos perdi minha mãe e junto o resto de esperança que uma garota de 15 anos poderia ter quando fui tranca em uma prisão para menores infratores, depois de tudo isso a unica coisa que eu sei, é que estava no inferno antes mesmo dos mortos levantarem.
  • 264
  • 187
escrita por HeloxRodrigues_
Fanfic / Fanfiction Destino Travesso Daryl Dixon
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 129.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
O estado da Geórgia se vê de ponta cabeça após uma epidemia jamais vista se espalhar rapidamente. Com os mortos vagando pelas ruas e tentando atacar qualquer coisa que cheire a sangue fresco, Lia Grimes se vê perdida ao voltar para sua antiga cidade e não encontrar ninguém em sua casa. Disposta a achar Rick e Carl, ela sai em sua procura, mas ela não esperava nem um terço do que presenciaria após achá-los.

☆ Está fanfic também está publicada no outro app de leitura o Wattpad, lá os capítulos foram postados primeiro. Os usuários estão no mesmo nome!
☆ Pode conter alguns gatilhos, cuidado!
☆ Plágio é crime!!
☆ Espero que goste, e mil desculpas se houver algum erro de gramática. Tentarei revisar todos os capítulos antes de postar.
☆ É a minha primeira fic, espero de coração que gostem e boa leitura!
  • 210
  • 167
escrita por Nvsky_
Fanfic / Fanfiction Perdition - Tom Riddle
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Novas Espécies
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Do qual Hope Potter é uma pediatra fofinha e adorável que terá que cuidar de um NE altamente perigoso e anti-humanos, Tom é o seu nome...o nome de sua perdição.

(Fem!Harry) × (AU) × (Novas Espécies)

PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA
  • 535
  • 308