1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexa

Lista de leitura Clexa

Lista criada por: annylira165
471 histórias
escrita por vileeite17
Fanfic / Fanfiction May We Meet Again
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 215.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
— Clarke, você não vai ser executada. — Minha mãe falou ao separar o nosso abraço, colocando suas mãos nos meus ombros me fazendo olhar para ela. — Será enviada á terra. Todos os cem.

— O que? Mas não é seguro. Não temos a revisão aos dezoito anos. Mãe cadê ela, porque eu não a achei ainda?

— Ela esta segura, eu mesmo me certifiquei. As regras mudaram. Isto lhe dá uma chance de viver. — Não conseguia disser nada, eu estava em choque. Como assim vamos para terra? — Seus instintos lhe dirão para cuida dos outros, primeiro. Como o seu pai. Mas tenha cuidado. Não posso perder você também. Eu a amo tanto!

Minha mãe me abraça de novo, quando senti ao me atingir na costa, senti o meu corpo pesar, minha consciência ir se apagando eles me atingiram com um tranquilizante. Não posso apagar agora tenho que ver se ela esta bem. Tenho que ver se a minha namorada ta bem.

— Mãe... A Lexa está bem? — Consegui perguntar antes de desmaiar.

— Sim filha ela esta bem. Não se preocupa, mas agora. A Terra, Clarke. Você precisa ir para a Terra. — Senti minha mãe falar e fazer carinho nos meus cabelos transados. Depois disso não me lembro de nada porque eu apaguei.
  • 218
  • 106
escrita por Coronel_Atena98
Fanfic / Fanfiction Runaways (Wayhaught, Clexa)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 120.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmilla, The 100, Wynonna Earp
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
Quem nunca chegou a uma situação onde teria que escolher entre o certo e o errado?

O apocalipse zumbi é uma daquelas situações que nos leva ao extremo, corra ou morra, mate ou morra... mas será que apenas isso é viver? Será que de alguma forma, isso não vai, mesmo que em nome da sobrevivência, consumindo e destruindo não somente os humanos, mas a humanidade dentro deles?


Coronel Haught e o seu time de sobreviventes está prestes a entrar nesse dilema.


Um Crossover entre: Wynonna Earp, The 100 e Carmilla.


Essa história é de minha autoria e eu não permito adaptações.
  • 160
  • 125
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Clexa - Á procura de Alguém
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 159.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Clarke. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Clarke fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, uma mulher tão linda quanto furiosa entra em sua sala. Alexandria Woods é uma advogada de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ela, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Clarke não vai medir esforços para provar a Lexa que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ela.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...
  • 445
  • 592
escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction CLARKE. (Clexa g!p)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 75.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Lexa sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro parece fazê-la perder o rumo.
Ela é metade mulher, metade leoa e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Lexa se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. E sente receio até mesmo de fugir!

Clarke sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, se vê obrigada a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais se aproxima dela, mais atraente ela se torna. Quando enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Lexa possa negar seus sentimentos. Agora, tudo de que precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntas para sempre.

Aviso: Fanfic G!P.
  • 209
  • 332
escrita por Coronel_Atena98
Fanfic / Fanfiction The Hunters Chronicles (Clexa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Família que ora unida, permanece unida."

Ou pelo menos esse era o lema da maior parte da população mundial, já os Oak acreditavam que família que caça unida, permanece unida.

Lexa, Clarke, Madi e Aden são uma família de caçadores nada convencionais. Os quatro trabalham lado a lado todo dia, seja em uma caçada pelos arredores de casa ou uma que os levassem a outra cidade, outros lugares onde eles jamais pisaram antes, encontrando não só bichos diferentes, mas algumas criaturas também.

A família Oak também caça aqueles seres que poucas pessoas sabem que existem ou já viram, eles enfrentam forças que muitos desejam não conhecer, ao mesmo tempo que lidam com os próprios problemas.

--

Essa história é da minha autoria e eu não permito adaptações.
  • 41
  • 36
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction The Last Commander
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 84.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi
Há 400 anos atrás, a Terra foi completamente destruída, o que restou da humanidade foi dividida em quatro reinos distintos. Os últimos lideres mundiais, afim de manter a paz e evitar derramamento desnecessário de sangue, mantém um tratado de paz sobre os quatro reinos que perdura a quase 300 anos, mas após o misterioso sumiço do sucessor ao Comando do Reino Grounder, uma guerra se inicia e agora cabe exclusivamente a Princesa Clarke Griffin encontrar o herdeiro e impedir a primeira grande guerra no novo mundo.
  • 93
  • 210
escrita por cjasmin
Fanfic / Fanfiction Redenção e Submissão - Clexa AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 168.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Alexandra Woods pertence a uma célebre família de classe alta, cujo patrimônio está arruinado. A jovem filantropa foi educada desde sua infância dentro de princípios rígidos. Mas agora a poucos meses de casar-se com o insolente Bellamy Blake, primogênito dos renomados acionistas Joseph Blake e Aurora Blake, sua vida muda radicalmente quando conhece a filha adotiva do casal.

Clarke Blake é uma mulher impulsiva, fascinada por adrenalina ela estava sempre participando de corridas ilegais e vivendo uma vida sem pudor. Nunca escondera de ninguém que era apreciadora do BDSM, mesmo que seus pais julgassem incessantemente isso como um afronte aos bons costumes.

Depois de todas as suas desculpas se esgotarem, ela finalmente retornou a pacata cidade do Texas para conhecer a noiva de seu irmão. Mas o que Clarke imaginou que não passaria de um jantar tedioso, acaba a surpreendendo quando a jovem nubente desperta violentamente seu lado dominatrix.

Explorando juntas um mundo de prazer puro, as duas acabam se apaixonando e precisam enfrentar a fúria de um irmão traído se desejam permanecer unidas.


Aviso: Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.

copyright© - todos os direitos reservados.
  • 413
  • 687
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Starting Over
Concluído
Capítulos 30
Palavras 143.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após o divorcio, Clarke Griffin decide refazer sua vida longe do caos metropolitano e se muda para uma pequena cidade no interior onde busca encontrar uma vida tranquila para ver sua filha crescer saudável. Mas toda sua tranquilidade acaba ao conhecer Alexandra Woods, uma veterinária solitária e grosseira que mora na casa ao lado.
  • 152
  • 391
escrita por umpoucodtudo
Fanfic / Fanfiction The Night Kingdom
Concluído
Capítulos 38
Palavras 125.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romana, The 100
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma Era de escuridão parece tomar a face da Terra, transformando o dia em uma noite sem fim.

Lexa kom tri kru, filha da deusa da Guerra, precisa comandar seu povo e ainda impedir o fim dos tempos.

Clarke Griffin vaga sem direção por conta de uma maldição, mas o que uma simples filha de Apolo poderia fazer em uma era de trevas?


AVISO: LEXA G!P
  • 221
  • 573
escrita por ClarkeLexazinha
Fanfic / Fanfiction Learning to Live (Clexa)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 873.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo vinda de uma família rica e muito respeitada na pequena cidade de Polis, Clarke é conhecida por sua grande fama de “Fera”. Ela ganhou esse apelido depois de expulsar e maltratar todos os pretendentes que seu pai lhe trazia para que tentassem casar com ela, porém uma jovem chamada Alexandria Woods não se importava com aquele apelido e faria de tudo para conquistar o coração de Clarke Griffin.
  • 504
  • 1.094