1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexa

Lista de leitura Clexa

Lista criada por: JhuliannaCarla
5 histórias
escrita por MichAlycia
Fanfic / Fanfiction Desejo Perigoso - Clexa
Concluído
Capítulos 36
Palavras 130.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O amor delas é proibido, mas não pode ser deixado para trás. Clarke Griffin nasceu em berço de ouro. É formada em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma presídio.
E quando Lexa, uma prisioneira inteligente e deliciosamente sexy, desperta a raiva e também o desejo de Clarke.
Como essa relação se desenrolará ?


ATENÇÃO !!!

Lexa G!P - Interssexual
Adaptação
  • 203
  • 209
escrita por LexJasmin
Fanfic / Fanfiction Contratempo - Clexa - (adaptação)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Clarke Griffin é uma médica solitária que morava à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas com a nova moradora da residência, a arquiteta Lexa Wyler. No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o “relacionamento” entre as duas. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, elas tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se encontrem chegue.

(História adaptada)
  • 170
  • 169
escrita por SheIsSoCute
Fanfic / Fanfiction Pearl Harbor -Clexa (REVISÃO)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Tudo começou quando dois grandes pilotos do exército Americano se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar seus problemas de lado quando os Japoneses atacam a base naval de PEARL HARBOR em 7 de Dezembro de 1941.
Mas sera que Lexa Woods e Bellamy Blake vão conseguir deixar suas diferenças de lado, apos ter conhecido uma certa enfermeira loira Clarke Griffin cujo o nome e os mais belos olhos azuis atormentam seus pensamentos.
Embarquem comigo nessa estória de Amizade, Amor e Guerra!!

Obs: Gente essa é uma adaptação do filme, comentem sobre o que vocês acham porque eu preciso saber se vocês estão gostando, ta bom? rs.
Vou mudar poucas coisas.

Lexa Gp!! (se não gosta, não leia)

VAMOS NESSA!!


  • 95
  • 82
escrita por clexainfiltrada
Fanfic / Fanfiction A Infiltrada Segunda Temporada ADAPTAÇÃO ORIGINAL (clexa)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 302.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Um ano após infiltrar-se na Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) e assistir seus planos serem destruídos, a mafiosa Clarke Griffin não imaginava que sua única chance de fugir dos muros mais bem protegidos do mundo seria confiando sua vida nas mãos da temível generalíssima Lexa Debnam Carey, sua impiedosa treinadora de boxe que, por muito tempo alvo de seu ódio, não fora, por muito pouco, alvo de seu revólver. 
Com sede de vingança graças ao seu passado de mentiras na Máfia Skikru, a mais nova Alfa-I do país não saberá decidir o que é mais arriscado: ser perseguida pela NSA e por seus antigos chefes, que querem silenciá-la para sempre, ou enfrentar as consequências de infiltrar-se no lugar mais protegido e perigoso que já confrontara - o coração da general Debnam.
A continuação de “A Infiltrada – Infiltrando-se na NSA” segue ainda mais eletrizante em suas páginas de amor e vingança. Repleta de cenas de ação, será um desafio para você, leitor, conseguir largá-las.




PS: Fanfic adaptada de um livro escrito por Natália Marques. Quem quiser o livro já está a venda na Amazon.
  • 241
  • 240
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Clexa - Atraida
Concluído
Capítulos 29
Palavras 69.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Famí­lia
Lexa Woods venceu na vida. Charmosa e arrogante, ela fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York que apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família a apoia. Então porque ela está trancada em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimida? Ela dirá que está gripada, mas isso obviamente não é verdade. Clarke Griffin é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Lexa, o que vira a vida da garota de cabeça para baixo: a competição com ela a estressa, sua atração por ela a distrai e suas investidas fracassadas a frustram. Logo quando Lexa achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ela conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
  • 388
  • 351