1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clichê

Lista de leitura Clichê

Lista criada por: Cicy_zarry
23 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por Idkgabbie
Fanfic / Fanfiction Eternity
Concluído
Capítulos 42
Palavras 76.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Como em toda história, há sempre a parte boa e a ruim, há sempre algo para unir pessoas e afastar pessoas. Com tantos problemas a união pode ser a solução ou não, o amor e o ódio serão decisivos, porém tudo só poderá ser resolvido se um for escolhido. Nossas vidas são cheias de surpresas, algumas boas e outras ruins, coisas postas nos nossos caminhos para que nos tornemos mais fortes ou mais fracos. Contudo, Luke Hemmings não esperava que uma ruim acontecesse com si próprio , não agora que estava tudo dando certo. Um acidente com um corredor de racha acontece, e todas as suas memórias se vão, porém agora a garota por qual se apaixonou deve aceitar o desafio de retomar suas lembranças ou aprender a reconquistá-lo.
  • 1.702
  • 1.390
escrita por Haroldinha
Fanfic / Fanfiction Amor E Outras Drogas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 79.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Há meses a forma mais prática de descrever minha vida seria apenas dizer que ela era uma grande merda.
Bem, pelo menos até eu embarcar naquele cruzeiro.
Até eu conhecer alguém tão mentalmente perturbado quanto eu, tão adoravelmente irritante quanto eu.
Sim, eu falo de Louis Tomlinson, o cara que apareceu para bagunçar ainda mais minha vida, principalmente por ter trazido consigo uma coisa que eu achava irrelevante: uma droga perigosa chamada Amor.
Ainda não sei se devo agradecer ou odiá-lo por isso
  • 802
  • 482
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Playing Pretend
Concluído
Capítulos 61
Palavras 260.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de seis anos em uma clínica de reabilitação, diagnosticada com depressão reativa após a morte dos pais, uma mudança para o outro lado do mundo talvez fosse a luz no fim do túnel que Lucille precisava. Ela finalmente poderia retomar a sua vida e focar em sua paixão pelo ballet. Porém, ela não via dessa maneira. Na verdade, a garota sentia que estava sendo levada à força para a América.

Eram poucas as coisas as quais Lucille acreditava que poderiam lhe atrair ou tirar a sua paciência, até que conheceu o seu chefe: a pessoa mais fechada, brava e irritante que já havia conhecido até então. E então, quando ele pediu para que Lucille fingisse ser a sua noiva para a sua família por uma semana, até mesmo essa proposta totalmente recusável se tornou meramente irrecusável e suportável quando se tratava dele pedindo. Zayn Malik, além de a irritar muito, conseguiu fazer algo que há tempos ela não sentia: ela se sentiu viva pela primeira vez em anos, porque cada vez que ele olhava para ela, quando a tocava, quando fazia o simples e raro ato de sorrir, ou — minha nossa, até mesmo quando brigavam como cão e gato — as pernas dela pareciam falhar e ela ficava sem chão. Mas por quê? Talvez porque ele era incrivelmente atraente, por conseguir transmitir tantas coisas com apenas um olhar, ou por ser tão intenso de uma maneira que ela nunca se permitiu ser. Ou talvez por entendê-la perfeitamente mesmo quando ela não lhe dizia nada. Lucille não sabia a resposta, mas sabia que tanto ela quanto ele possuíam segredos que não compartilhariam enquanto não abaixassem as suas respectivas guardas e assumissem que o que sentiam um pelo outro já havia passado de apenas fingimento em frente aos familiares de Zayn.

Mas o que ela não esperava era que aquele ser antes desprezível aos seus olhos lhe mostrasse seu outro lado. Um lado que atraiu Lucille até demais e que a obrigou a fazer escolhas que poderiam mudar sua vida de forma drástica, trazendo-lhe consequências mais tarde.
  • 224
  • 400
escrita por greatelly
Fanfic / Fanfiction One Night
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Quando eu abri a porta do meu apartamento que dividia eventualmente com meu namorado e ouvi os gemidos, soube que ali estava tudo acabado. Nosso relacionamento estava na corda bamba há tempos, e ele só adiantou isso. E adiantou transando com a minha própria irmã, na minha própria cama. Mas a vida tem suas reviravoltas, certo? E a minha foi Harry. Mas com ele, veio uma surpresa. Uma surpresa que eu não esperava. Com Harry veio um filho.
  • 174
  • 159
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Kiwi - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 52
Palavras 132.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Taylor Swift
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarah sempre foi a garotinha certinha dos pais...até que decidiu não ser mais!
Harry sempre aceitou as coisas como elas eram...até que não foi mais possível!
Ela sabia...ele sabia...os dois sabiam que eram mais do que mostravam ser, mas deixaram rolar...
Uma tatuagem, uma decisão impensada...um romance cheio de máscaras que vai começar errado...
Os dois fingem não se importar, mas quando as coisas mudam eles vão ter que tirar as máscaras e mostrar quem são, ou vão se perder em palavras não ditas...
Harry e Sarah se conheceram por acaso, ficaram juntos por acaso e se apaixonaram por acaso, mas a vida deles mudou em outro acaso e agora não tem mais jeito...eles sempre vão ter que conviver!!!
Resta saber se vão conseguir se abrir um com o outro e mostrar quem são, pra que possam ficar juntos, porque eles se amam...mesmo que o amor tenha acontecido por acaso!!!
*Capa feita pela minha amiga Wilddfire, muito obrigada!!!
  • 455
  • 907
escrita por tomgiftedove
Fanfic / Fanfiction Crazy To Die
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Saga Beautiful Creatures
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O destino pode ser cruel, totalmente impiedoso destruindo tudo no caminho para realizar-se da forma divinamente planejada. Ele pode ser um jogo perigoso que se deve evitar, mas ali estavam: Luke e Cassie destinados a se amarem e a morrerem.
Será que vale a pena viver um amor tão intenso que ocasionará uma dor sem fim? Morte e destruição é o único final que existe para eles e tais palavras foram escritas desde que se olharam pela primeira vez,entretanto as estrelas se alinham quando seus lábios se tocam e ali sob o luar tudo faz sentido e fica bem.
Tudo que começou como uma aposto se tornou lentamente o mais vívido sentimento que causou a mais mórbida e trágica conclusão. As vezes, seu destino pode ser uma maldição.
  • 314
  • 224
escrita por killer-kitty
Fanfic / Fanfiction Candy Lips
Concluído
Capítulos 24
Palavras 32.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Talvez" e "se". As duas piores palavras no dicionário mundial.
Talvezes rodeavam a cabeça de Lilith Silver, cantora com uma carreira em alta e reputação em baixa.
Ses preenchiam a mente de Luke Hemmings, principal vocalista de uma banda de sucesso crescente e durações de namoros em recordes decrescentes.
Lilith não se importava com o que deveria fazer para conseguir o que quer.
Luke tinha parede lotadas de corações partidos e emoções desperdiçadas.
Talvez não iria impedi-los de nada.
Se não iria mudar o que passou.
Mas humanos são tão confusos, complicam sem nem mesmo perceber.
  • 56
  • 69
escrita por luizaefonseca
Fanfic / Fanfiction Back To London
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ellizabeth, mais conhecida como Lizzie é uma garota como muitos chamariam de “problemática”. Ela é do tipo que faz o que dá na telha e de jeito nenhum leva desaforo para casa, e é por ter esse talento para confusões que ela é obrigada a morar em Londres com o seu pai. O sonho de toda garota, certo?
Errado. Isso está mais como um pesadelo para Lizzie, porque em primeiro lugar a relação que ela mantinha com o pai não era a das melhores, ela não o via a exatamente 9 anos. Então Lizzie é enviada a terra da rainha com o seu irmão mais velho a tiracolo. Ela terá um ano para mudar o seu comportamento impulsivo e ser uma garota menos imprudente.
“– Então... – começou Louis – Quanto tempo vocês vão ficar aqui?
– Um ano. – respondi a contragosto. – Infelizmente.
– Por que infelizmente? Queria passar mais tempo?
Ri com o que Louis disse, é óbvio que eu não queria e não pretendia passar mais tempo em Londres. ”

Será?
  • 72
  • 22
escrita por secretshadow
Fanfic / Fanfiction Cliche
Concluído
Capítulos 52
Palavras 97.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
-Eu acho que quebrei a minha bunda.
-Não tem como quebrar a bunda.
-Você quer sentir a minha pra ver?
-Sério?
-É claro que não, Abby.

Apresento á vocês, Abigail Patel -apenas mais uma adolescente cursando o último ano do colegial, quando um garoto novo é transferido para a sua escola. Com a vinda dele, Abby se encontra nas situações mais esquisitas e constrangedoras que as fanfics conseguem ter, tudo para chamar a atenção do nosso badboy/fukboy Harry Styles.
Um pouco de comédia ali, outro mico aqui e assim temos uma história refletindo todos os clichês que você já leu ou escreveu.
Poderia terminar dizendo "leia para descobrir mais" ou "você não vai se arrepnder", mas melhor não exagerarmos tanto assim.

  • 284
  • 381