1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Coisa mais linda da minha vidaaaaa

Lista de Leitura: Coisa mais linda da minha vidaaaaa

Lista criada por:
54 histórias
Fanfic / Fanfiction I would wait a thousand more years
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Para muitos, esperar onze anos para poder ficar com alguém parecia tempo demais. Porém, Jeon Jungkook poderia esperar mil anos mais para ter o amor de Park Jimin.

  • 659
  • 61
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.640
  • 268

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 240.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas com o sexólogo. O que assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 19.051
  • 6.430

Mr.444 escrita por JeonJikookmin

Fanfic / Fanfiction Mr.444
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeongguk descobriu o segredo do empresário Park Jimin, e usaria aquilo como pretexto para tê-lo mais uma vez da forma mais gostosa e quente possível.
  • 232
  • 10

Papi! escrita por JeonJikookmin

Fanfic / Fanfiction Papi!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Saga
Jimin e Jungkook eram namorados há dois anos. Se amavam muito, porém, o Park cometeu um deslize, e o mais novo vê aí uma chance para revelar seu maior segredo para o namorado.

Mostraria para o mesmo que ele não precisava de outras pessoas para o satisfazer, pois ele era melhor que qualquer um, o mais ousado e diferente de todos os outros.

Bom, totalmente diferente.
  • 381
  • 34
Fanfic / Fanfiction The Cat, The Bunny and The Photographer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Numa noite chuvosa o que Taehyung menos esperava era encontrar as futuras razões de seu sorriso.

[VMinKook][hybrid!au][kid!jikook][safira]
  • 225
  • 15

Run escrita por FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Run
Concluído
Capítulos 24
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho.


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' "
  • 1.864
  • 645
Fanfic / Fanfiction Crush's (Taeyoonseok)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung um universitário que cursava fotografia e trabalhava meio período na confeitaria do seu amigo de infância, era apaixonado pelo casal mais popular da Universidade. Min Yoongi, um rapaz de cabelos loiros que cursava música e Jung Hoseok, um ser muito alegre que cursava dança. 

Depois de mais um dia corrido na confeitaria, Taehyung é surpreendido pelo seus amigos, uma festa surpresa, mas o que o Kim não esperava mesmo, que com a última entrega vivenciaria uma nova experiência, junto dos garotos que tinham seu coração. Nem em seus melhores sonhos, imaginária estar na cama com Min Yoongi e Jung Hoseok.
  • 159
  • 14
Fanfic / Fanfiction The Ghost Diaries (Taeyoonseok)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 113.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Min Yoongi era só mais um drogado qualquer chutando pedras por uma estrada vazia e escura. Sua vida irá mudar completamente ao encontrar um diário que mudará sua perspectiva sobre o mundo.
Terá que lutar contra o monstro que passa a controlar sua mente pouco a pouco, o único problema é que não tem certeza de que quer mesmo se livrar daquilo.
  • 420
  • 578
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Fantasma
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Jeon Jungkook sabia que a sua vida era uma completa bagunça. Seus pais não pareciam ligar muito para si, se afundando ainda mais em seus empregos, não tinha um único amigo em sua escola e o garoto se sentia extremamente solitário a cada dia que se passava.
Após seu aniversário, sua família acaba se mudando para uma nova cidade, uma nova casa.
Uma casa aparentemente normal... Até coisas estranhas começarem a acontecer.
Pesadelos, sons de passos ecoando pelos corredores, bilhetes espalhados pela casa, risadas e a sensação de estar sendo observado o tempo todo.

“Jungkook assustou-se ao ver um vulto passando pelo corredor acompanhado pelo doce som de uma risada quase infantil [...]”
  • 428
  • 45