1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Coisas estranhas???

Lista de leitura Coisas estranhas???

Lista criada por: Suhtins
27 histórias
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Capuz Escarlate - Legado do lobo
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 87.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A ordem Capuz Escarlate, desde da terceira grande guerra, mantém a paz entre os humanos e os não-humanos. São a balança, a espada e o escudo da nação de Arcadia. Todos os admiram e os temem. Sua marca: um capuz de coloração vermelha tal como o sangue, representa aqueles que perderam a vida nos tempos passados. Também dizem que o vermelho advém do sangue daqueles que sucumbiram no presente graças os membros desta ordem. Victor Jägered é justamente isso, um membro da ordem. Contudo, seu desejo é mais amplo do que a busca pelo equilíbrio e a harmonia entre os diversos seres de seu mundo. Vingança. É isso que o motiva a continuar caçando...
  • 239
  • 167
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.706
  • 1.439
escrita por Muffin_Paradise
Fanfic / Fanfiction A Little Wicked
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 313.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Edward Cullen achava que ele era o único a ter segredos sombrios até o momento da chegada de um novo estudante em Forks High School, o misterioso e charmoso Harry Potter. Entretanto, Edward aos poucos percebe que além de misterioso, Harry guarda segredos muito mais sombrios que os seus.

*Vagamente inspirado em 'Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina)*

!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
  • 1.982
  • 1.286
escrita por CasadoYaoi
Fanfic / Fanfiction Demon Pact
Em andamento
Capítulos 138
Palavras 428.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dennis e Diogo eram dois órfãos que viveram parte da infância no orfanato depois de perderem seus pais. Diogo como irmão mais velho sempre se certificou de dar todo amor e atenção a seu irmão mais novo, um jovem gênio incompreendido pelas outras crianças.
Tudo parecia correr bem até que um estranho incêndio começa no orfanato. Todos são evacuados em segurança e ninguém sai ferido, com exceção de Diogo, que perde sua vida nesse acidente.
Sozinho no mundo, Dennis perde as esperanças e passa a odiar tudo e todos ao seu redor, se tornando um jovem ranzinza. Porém, meses depois do acidente um casal surge com a intenção de adotá-lo, dizendo que faria o mesmo por seu irmão se não tivesse acontecido essa fatalidade, e que até mesmo já tinham tido contato.
Levado pelas dores e as lembranças do amado irmão Dennis aceita ir com o casal, sendo adotado por eles e recebendo seu sobrenome: Rollins.
Só que ele não esperava que o casal já tivesse um filho, Diego, um rapaz da mesma idade, altura e até aparecia semelhante a Diogo.
Como se isso não bastasse para atormentar o jovem ele descobre que seu desejo havia sido realizado sem que ele percebesse, e da maneira mais conturbada possível.
Logo após o incêndio, levado pelo desespero e angústia Dennis havia desejado ter seu irmão de volta a absolutamente qualquer custo. Nessa noite ele sonhou que conversava com um homem, que dizia poder ajudar, ele não poderia trazer seu irmão de volta, mas poderia dar a ele o que faltava. Óbvio, levado pelo desespero ele aceita sem mais objeções.
Porém ele não sabia que o que seria dado a ele seria um sósia de seu irmão, na verdade um demônio disfarçado, que faria papel de bom irmão para Dennis em troca de algo que o jovem nem faz ideia que deu.
Será que Diego será o suficiente para trazer a felicidade de volta ao coração de Dennis? E eles permaneceram como bons irmão ou… Algo mais?

|| EM ATUALIZAÇÃO ||

Todas as terças, quintas e sábados atualizarei os capítulos em ordem. Os capítulos atualizados conteram na aba Notas Iniciais: || NOVA VERSÃO ||
  • 208
  • 317
escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction (PAUSADA) Oceano Congelado - Hiccelsa
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 59.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Fantasia
Nadando contra seu destino, Elsa princesa e herdeira de Atlântida o reino submerso nas mais profundas águas, renuncia o seu legado, fugindo de seu reino, e se refugiando nas águas que rodeiam os arquipélagos de Berk, lugar onde ela conhece seu primeiro amigo humano que estende a ela uma mão amiga, e lhe apresenta uma nova forma de vida, juntos os dois vão tecendo uma amizade que logo desperta um sentimento mais forte. Mas esse sentimento será mais forte que todos os problemas? Pois uma filha do mar, não pode se esconder para sempre, o oceano chama, as marés vão subindo e o espírito impiedoso das águas está prestes a despertar, para reivindicar aquilo que lhe foi roubado!
  • 173
  • 27
escrita por Srestranho13
Fanfic / Fanfiction Os signos - Lua de sangue
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 88.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"...Vlade levou a escuridão ao reino e o destruiu, o rei não sabia mais como proteger seu reino e nem seu povo, a maioria de seus guerreiros foram aniquilados.
Menos o grupo mais forte do rei, eles lutaram contra Vlade e o mataram...

Agora vários anos se passaram e o imperador está pronto para renascer novamente, e cabe as novas reencarnações dos doze guerreiros derrotar esse mal de uma vez por todas

Uma nova era se inicia para esses guerreiros que se intitulavam de:

“OS SIGNOS ”
  • 130
  • 176
escrita por @3tangfei
e Anebelle
Fanfic / Fanfiction 5 Passos para ser Conquistado pelo Crush
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Wangji era um fanfiqueiro de carteirinha, escritor e topo em uma das tags da categoria Cavaleiros do Zodíaco no site Cultivadores Fanfics e Histórias. Sua vida de fanfiqueiro; porém, não o preparou para o mundo real da conquista.
Wei Wuxian, seu colega de classe, adorava lhe mandar flores. Mas, de repente, Wuxian mudou de tática e estava indo longe demais para conquistar o despreparado coração de @aquariusnowang.

> História na versão do ponto de vista de Lan Wangji do enredo de "5 passos para conquistar o crush"
  • 785
  • 103
escrita por Carameu_Sii
Fanfic / Fanfiction Cartão A M A R E L O! ! !
Concluído
Capítulos 1
Palavras 666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
~Cartão a m a r e l o! ! !
Essa linha aqui no chão se chama, 'intimidade'
E eu não quero que você a cruze.

Esse será o meu nível máximo de educação!

Por favor, mantenha a linha.
Ou serei obrigada a ficar séria! Se afaste.
A única coisa que nos devemos agora é o famoso:
R E S P E I T O.

Conhece?~




(Baseado na música: bbibbi-IU)
  • 12
  • 1
escrita por PedroLc
Fanfic / Fanfiction Theo e Liam - Atlantic (Thiam)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois do final da guerra eu continuei longe de todos, Apesar de agora Scott não está tão preocupado com a minha existência eu estava.

Alguma coisa estava diferente e não era apenas os meus olhos que de um amarelo solitário foi para um azul culpado Algo em mim mudou, Não sabia o que era ou o que fazer

Continuava sozinho em meio a todos da alcateia de Scott, Tinha reprovado então sempre conseguia ver Liam e os mais novos da alcateia na escola.

Eu estava querendo atenção principalmente vinda deles, Queria ajuda com os meus problemas, Com os meus sentimentos apesar de eu ainda não saber se eu os tenho só queria atenção principalmente de Liam
  • 195
  • 72
escrita por Guus_Mendes
Fanfic / Fanfiction A Different History
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 40.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal , filha de Malévola , Eviel ,filho da Rainha Má , Jay , filho de Jafar , e Carlos , filho de Cruela De Vil , precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.
  • 402
  • 158