Lista de Leitura: Começando

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.067
  • 2.374

BTS SOBRENATURAL escrita por ~JMlinduh

Fanfic / Fanfiction BTS SOBRENATURAL
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 3.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Violência
Meu nome é Aline tenho 18 anos sou uma hibrida(mistura de Vampiro e bruxa) não moro com meus pais e até hoje não sei o motivo,moro com minha tia e odeio fazer qualquer tipo de coisa com humanos por isso não tenho amigos!! Minha tia é bruxa e hoje nos estamos indo pra Coreia do Sul porque minha tia disse que agente corre perigo la!! (O nome da tia é Suzi)
  • 38
  • 24

Internato escrita por ~sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Internato
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é um ômega de quinze anos que de acordo com todos vive nas nuvens, mas ele é apenas mais um ômega fofo que não sabe o que faz.

Seus pais decidem coloca-lo em um internato já que o "mundo real" era perigoso demais para ele. Ele não tinha amigos na escola e todos o achavam estranho.

No internato Taehyung conhece as duas pessoas mais populares e temidas por todos Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois alfas considerados problema.

Mpreg| Shotacon | Vhope | Lemon | Voongi

*Plagio é crime *
  • 1.975
  • 1.279
Fanfic / Fanfiction JJK1997 está seguindo você
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin tem várias ocupações. Ele é estagiário em uma empresa de advocacia, além de que também é um instagram model e dedica grande parte do seu tempo tirando as selcas perfeitas para postar.
O que ninguém sabe é que ele também possui outra conta onde posta fotos um tanto vulgares para os vários apreciadores do seu corpo. Pelo menos, ninguém deveria saber.
Então quem é o @jjk1997 que aparece de repente, excitando o Park com suas fotos sensuais e dizendo que o conhece?
E o que, exatamente, ele quer de Jimin?

[jikook] [instagram!au] [1/2 texting]

[título e nomes de capítulo alterados para encaixar-se nos novos padrões de postagem do site]
  • 1.403
  • 896
Fanfic / Fanfiction Queenstrial - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha, A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
O príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa.
Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual trinta e cinco garotas irão competir no Queenstrial para ter a chance de se casar com o príncipe e se tornar a próxima rainha.
Então, garotas: peguem suas coisas, coloquem seus melhores sorrisos, ajeitem a postura e se preparem para essa jornada que será tudo, menos fácil.
  • 53
  • 77
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Violência
Tudo isso não é apenas coincidência
Apenas, apenas o que sinto
O universo está diferente do que era ontem
Apenas, apenas com sua alegria
  • 13
  • 5
Fanfic / Fanfiction Red Diamond (Taekook - VKook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 102.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond, uma boate luxuosa recheada de híbridos que trabalhavam em prol do prazer alheio.
A monotonia da sua vida acaba no mesmo instante em que um certo híbrido de raposa aparece, e Jungkook decide ajudá-lo; mas o que esse policial não sabia, era que esse garoto raposa, mais conhecido como Kim Taehyung, era totalmente diferente dos demais.
Um tipo único de híbrido, que tornou tudo extremamente mais interessante.
  • 1.000
  • 739

Excuse Me escrita por ~fidne

Fanfic / Fanfiction Excuse Me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Will nos viu na TV, em um dos noticiários sobre o desabamento da casa. Como a casa dele é muito espaçosa, ele nos convidou para morar com eles até arranjarmos outro lugar."

Aquela havia sido a primeira notícia boa que eu tinha recebido desde a volta às aulas. Mas, como estamos falando da pessoa mais azarada da face da Terra, é claro que nem tudo são flores.

Não bastava eu quase ter morrido quando a minha casa foi atingida por uma estrela cadente, logo no meu primeiro dia de aula. Não bastava toda a escola estar comentando sobre a mais nova desabrigada da cidade. Para complementar, é claro que eu teria que viver sob o mesmo teto que a pessoa mais grosseira e insuportável do universo: Jeon JungKook.

Hétero | Inspirada nos animes "Itazura na Kiss" e "Kaichou Wa Maid-Sama"
  • 611
  • 334