Lista de Leitura: Começar

Lista criada por:
5 histórias

Girl meet Girl escrita por DdeDanny

Fanfic / Fanfiction Girl meet Girl
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 200.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Todas as histórias são iguais. O garoto encontra a garota, se apaixonam e vivem felizes para sempre. Bom... Que tal mudar isso um pouco?
Garota encontra garota.



PLÁGIO É CRIME!



Link do grupo no meu perfil!
  • 331
  • 655
Fanfic / Fanfiction Teenage Dream
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 69.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa história, é a minha história, mais especificamente, a minha história de amor, a história de como eu consegui conquistar a mulher mais incrível de todo o universo, e de como em questão de meses, eu a perdi.

Pegue uma pipoca e se acomode, pois a história é longa.

[História disponível também no site Wattpad]
  • 117
  • 224

Apartamento 46 escrita por Girltude

Fanfic / Fanfiction Apartamento 46
Terminada
Capítulos 61
Palavras 164.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Jéssica trabalha fazendo entregas para uma pizzaria, sua vida muda quando uma cliente pede uma pizza de última hora. O que ela não sabia, era que conhecer Dabria Wilson lhe colocaria em sérios problemas. E agora Jéssica se encontra numa situação complicada, por um lado seu amigo Sebastian nutre um amor e um futuro ao seu lado, Dabria significa seu mundo e quando ele despenca, surge Eva Morgan. Em meio a um triângulo amoroso, Jéssica Platte ainda tem que lidar com as ameaças feitas pelo policial John Wilson, o marido da sua amante.
  • 310
  • 533
Fanfic / Fanfiction HEAL - (COPHINE)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 295.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
A salvação de uma mulher. O despertar da sexualidade de uma aluna.
Enigmática e sedutora, Delphine Cormier é uma renomada especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de uma rigorosa professora universitária, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Delphine se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ela não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Cosima Niehaus é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – uma mulher que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Cosima, Delphine é tomada por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre elas deixa a professora numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e a obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

HEAL explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de duas amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
  • 691
  • 559
Fanfic / Fanfiction One Shots Camren
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ecchi, FemmeSlash, Hentai, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Coletânea de one shots Camren hot, podendo ser G!p ou não...
  • 485
  • 63