Lista de Leitura: Começar a ler

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction À Flor da Pele
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um filme que não tinha nada de inocente pode causar reações diversas em dois jovens com os hormônios da puberdade à flor da pele.

| Taekook | Lemon | Jeon!Seme | Tae!Uke | Universo Alternativo |
  • 302
  • 6

Eat You Up escrita por xkookv

Fanfic / Fanfiction Eat You Up
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Era para ser apenas um show com amigos.
Isso até Jeongguk trombar com Taehyung, que por acaso era amigo de Jimin, e transformar o show qualquer em um show inesquecível.

[ kookv • 18+ ]
  • 659
  • 14
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.676
  • 1.635
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 2.368
  • 912
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 100.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu ouvia muito falarem de um tal de Jung Hoseok e o que diziam que ele já havia feito, bad boy da região. Porém eu nunca dei importância, estava muito mais ocupado admirando o bonitão do outro lado da rua no intervalo das aulas.

Isso até eu descobrir que eles eram a mesma pessoa.
  • 1.890
  • 984
Fanfic / Fanfiction Eu Sou Alice
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 96.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Zico
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi passou grande parte de sua vida em busca de um propósito.

Quando desiste de procurar, determinado a pôr um fim em sua existência patética, Yoongi tenta suicídio. Porém, acaba em um lugar desconhecido e, por mais estranho que pareça, nunca se sentiu tão vivo.

Nesta terra de híbridos, magia e realeza, ele finalmente ganha o propósito que tanto queria — deve se tornar Alice, por meio do jogo proposto pela Rainha. Começa então a caçada ao Coelho Branco!

É dado a Yoongi o propósito de ser a Alice que o País precisa, mas será que, mesmo contando com a ajuda do Chapeleiro, do Gato de Cheshire e até mesmo da Lebre, ele será capaz de cumpri-lo?
  • 775
  • 299
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 18.193
  • 14.622
Fanfic / Fanfiction Blood and Tears of a Wolf
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
''Jung Hoseok sabia que morreria ali e até achou justo, afinal, seria uma bela morte. Morreria para salvar um estranho sendo que o motivo dele estar ali, vivendo no meio daquela floresta foi a morte de uma pessoa que ele amava, uma pessoa que morreu por sua causa.
O vento soprou mais gelado e conforme sua visão embaçava seu corpo enfraquecia cada vez mais, estava suando porém sentia muito frio. Seu sangue manchava aquelas folhas tão bonitas sob seu corpo quase morto.
E foi com o cair da primeira neve do ano que Min Yoongi acolheu Hoseok,seu salvador.’’
  • 311
  • 170