Lista de Leitura: Começar a ler 💢

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous Temptation
Terminada
Capítulos 41
Palavras 159.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Há quatro anos atrás, minha vida era normal, eu era a princesa do meu pai, ele sempre me ensinou a duvidar do destino e nunca deixar que as aparências me enganasse. Eu era uma menina ingênua e idiota que acreditava no amor. Mas, depois da morte do meu pai a minha vida mudou. Hoje eu e a minha irmã Lily, somos as melhores executivas do mundo. NY inteira conhece o nosso talento de persuasão e frieza nos negócios. Todavia, o que poucos sabem é que fazemos parte da melhor gangue da América do Norte.

Bárbara Palvin já não é mais a menininha do interior que se apaixonou pelo idiota do Justin Bieber, hoje a sua paixão é a adrenalina de ver o sangue correndo nas veias.

"- A vida me mudou e hoje eu não acredito na palavra amor." - Bárbara Palvin.

Justin Bieber

Eu sempre tive de tudo na vida, sou louco pela minha família. Eu nunca fui de me apaixonar, essa coisa são para os trouxa que acredita em amor a primeira vista. Mas tudo mudou quando a vi ali na minha frente, eu sabia que ela seria a minha perdição. Mas o destino armou uma cilada e eu a perdi. O que eu não imaginava era reencontra-la e sentir que a minha vida estava presa na sua.
  • 621
  • 651
Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Terminada
Capítulos 16
Palavras 45.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Eu queria ele, eu queria que ele me amasse com pelo menos 1% do amor que eu tinha por ele, eu queria que ele me visse como a única garota capaz de o fazer feliz. Mas ele não via, eu era apenas a garota com quem ele tinha sexo fácil, a garota desprezível que ele não dava valor algum. Eu o entreguei o meu coração e ele o quebrou, mentiu pra mim e me deixou em pedaços, nós fomos do tudo ao nada e eu não tive a oportunidade de dizer como realmente me senti.
  • 643
  • 493
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato
Terminada
Capítulos 50
Palavras 309.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sentimentos são coisas inexplicáveis e destinos também! Até onde você iria para reconquistar sua paixão? Aqui se foi longe... Mundos diferentes, propósitos diferentes e razões diferentes levam duas pessoas totalmente opostas a percorrer um caminho juntos, caminho que até então parecia já traçado, mas em todo caminho sempre há curvas e atalhos os levando para onde eles nunca imaginaram chegar...

“Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela.
  • 804
  • 108
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 228.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 2.370
  • 2.186

Run From Me escrita por cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Run From Me
Terminada
Capítulos 30
Palavras 86.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Annie Monroe está de volta à Stratford, a cidade que deixou para trás quando tinha 14 anos. Quatro anos se passaram e ela ainda se lembrava da pessoa que a fez fugir por tanto tempo: Justin Bieber, o garoto que lhe dava arrepios e trazia à tona horríveis pesadelos. Ele era um monstro e ela era a testemunha. A única coisa que Annie conseguia sentir por Justin era medo e desprezo. Mas o tempo é capaz de mudar tudo, até as pessoas. Quatro anos teriam sido suficientes ?
  • 2.514
  • 495

Only You escrita por Ella13

Fanfic / Fanfiction Only You
Terminada
Capítulos 50
Palavras 107.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Elizabeth Chase nunca foi uma garota de ter muitos amigos, mas os poucos que tinha eram os essenciais. Mas dentre todos, um se destacava, Jake Hunter, um rapaz sensível, meigo, carinhosos e protetor, pelo menos ao olhos da pura Lizzie. Ela aos poucos vai percebendo que o rapaz que ela achava que conhecia é só uma parte do Jake. A parte sombria do Jake talvez ela nunca entenda de verdade, mas há algo além, tão além que ela não consegue aceitar que seja verdade: O Jake não a vê mais como uma garotinha, mas sim como alguém que deve pertencer a ele. E cabe a Lizzie decidir se isso é o certo para eles ou se apenas se trata dele.
  • 503
  • 751
Fanfic / Fanfiction Dirty Work 2
Terminada
Capítulos 22
Palavras 95.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Acho que esse era o verdadeiro problema de confiar em alguém, afinal, o início de uma traição se dá com confiança. Ele sabia de tudo, absolutamente tudo, e mesmo com as cartas na manga, não quis fazer o “movimento” da vitória. Minha vida já me ensinou o que é sofrer, cair, e ter que levantar, mas por uma virada de jogo dessas, eu realmente não esperava. Algumas traições podem abrir feridas incuráveis, que podem acabar custando as nossas vidas, mas afinal, qual vida que custou? A minha, ou a dele?"
  • 569
  • 2.357
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato 1.2
Terminada
Capítulos 12
Palavras 140.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Marido e mulher, pode beijar a noiva. É o que o padre anuncia. Os recém casados se olham dentro dos olhos e um breve silêncio os envolve, Juliana parece tão feliz que tem um sorriso de atravessar o rosto, já Justin mal consegue disfarçar o amor estampado em seu rosto. Os lábios se tocam e o silêncio é quebrado pelas palmas. Á chuva de arroz cai sob os noivos como sinal de boa sorte, sorrisos e promessas de um feliz para sempre.
Justin e Juliana enfrentaram muita coisa para finalmente ficarem juntos, juntos de verdade e agora não são mais o que um dia foram, agora eles são adultos. Vão ter que aprender juntos como ser pais. Eles podem até parecer um casal normal, mas não são, não quanto se tem câmeras acompanhando sua vida.
  • 286
  • 18