Lista de Leitura: Começar a ler

Lista criada por:
7 histórias

My Dear Writer escrita por HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 101.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.554
  • 384
Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão -
Terminada
Capítulos 39
Palavras 52.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin foi abandonado pelo pai quando tinha 2 anos, sua mãe morreu quando ele tinha 13 anos. Aos 15 anos ele "namorou" um alfa, mas o mesmo o traiu, então Jimin resolver afastar-se .

Hoje, ele mora com a sua vó e trabalha em uma cafeteria. Porém sua vó está muito doente, e ele precisa de um outro emprego, para ajudar a mais velha com sua medicação.

Kim Jungkook, filho de um dos maiores empresários de Seul. O alfa fez uma viagem, para esquecer um amor antigo - no qual ele nunca esqueceu - ficou um ano fora, e agora está voltando junto à seu irmão Taehyung.

Jungkook vai reencontrar o amor que ele nunca foi, capaz de esquecer.
E Jimin vai reencontrar sua maior "decepção", ou talvez permite-se amar novamente.

[Jikook] [ABO!au]
  • 595
  • 245

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 7.051
  • 1.272
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 74.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
• PRIMEIRA TEMPORADA •
"... — Você diz amar outra pessoa mas, suas pernas me provam o contrário. — falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Você só pensa em coisas carnais. — falei, empurrando-lhe.

— Deve ser porque é mais gostoso. — falou roçando seus lábios nos meus.

— Me pergunto se você tem sentimentos. — disse, me afastando.

— E quem disse que não? Talvez eu tenha por você e só você não sabe... — A voz dele saiu rouca e isso me causou um arrepio..."
  • 4.711
  • 1.899
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Terminada
Capítulos 11
Palavras 3.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 9.576
  • 2.225