Lista de Leitura: Começar a ler

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction The cop ( Imagine Min Yoongi - Suga - BTS )
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 84.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lembre-se: policiais nunca terão uma vida normal. Um dos motivos? O que está acontecendo agora comigo.
- Mãos para o alto! – Gritei, tentando fazer com que Eric Gunter se rendesse antes que eu perdesse minha paciência, que pelo visto era mínima, e atirasse bem no meio da testa dele. O idiota havia matado crianças, por que segundo tal, elas eram impuras demais para viver naquele mundo e ele era o “Juiz de Deus” que deveria julgar as pequenas. Por céus, é cada coisa que me aparece nesse emprego.
Em primeiro lugar, é muito difícil ser uma policial de 23 anos que entrou para o FBI aos 22 só por que é uma baita de uma “cdf” com QI de 187, chupa Einstein. Não que eu odeie ser mais nova, mas é por esse motivo que os agentes veteranos pensam que eu não consigo solucionar nada e nem atirar em um velho que mata crianças.
- Você! – Ele gritou apontando o dedo para mim. – Será a próxima, Deus te odeia, você não é pura! - Claro que eu sou. Espere, pensando bem, não sei se uma garota que ama sair para beber, usa de seu poder como agente especial para seu bem, vai pra cama com qualquer homem que lhe parecer bonito aos olhos, orgulhosa, egocêntrica, irônica e desprovida de certos sentimentos; pode ser considerada pura.
- Okay, vá em frente bonitão. – Revirei os olhos. Ao meu lado, estava Robert Chase, mais conhecido como Chase. Era loiro, com a barba bem feita, e com aquele sorrisinho “olhem só como sou bonito”. Mas na hora “Do rush”, que era como Chase gostava de chamar os momentos em que íamos ao encontro dos suspeitos, ele era sério, deixava uma expressão séria no rosto e agia como se fosse o chefe que comandava a porra toda. Parabéns Chase.
Eric Gunter estava me tirando a paciência agindo daquele jeito, rodopiando e recitando versículos bíblicos.
- Chase, ele tem família? – Olhei para o loiro, já estava percebendo que o sujeito ia ficar girando durante muito tempo.
- Não, nenhum registro. – Ótimo.
- Que se foda então. – Apertei o gatilho, já estava acostumada com o barulho alto dos tiros, e logo vendo um idiota cair. – Pronto, agora vamos comemorar com uma rodada de tequila. – Guardei a arma em um suporte na coxa. Rapidamente, a equipe do necrotério correu para a retirada do corpo, era só esperar os créditos chegarem depois.
- Agente __. – Era Peter, meu chefe, chamando no rádio. Ele era um homem de respeito entre nós, todos queríamos ser assim como ele. Ele tinha poder, um coração enorme e acima de tudo, foi o único que me estendeu a mão e não duvidou de mim assim que entrei na empresa. Eu tinha um carinho enorme por ele, e ele por mim, eu podia confiar nele de olhos fechados, era como se ele fosse um pai. Observação: eu nunca tive um pai. Na verdade, eu tenho um pai e um mãe, mas é melhor que eles continuem mortos em minha memória. – Mais uma vez, meus parabéns pelo trabalho, é uma pena que vai ser transferida para a Coréia.

Ah sim, Coréia, já tinha me esquecido.

Espera

Coréia?!

Como é que é?!
  • 296
  • 149
Fanfic / Fanfiction O Último Disparo (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Respire,
Mire
E atire...
Eu matei muitas pessoas.
Meu nome é Min Yoongi, sou um mercenário com meus amigos a procura de meu próximo alvo, somos uma espécie de gangue, todos nós matamos para viver, somos em sete e estamos nessa juntos, ninguém nunca nos descobriu e vamos continuar assim… Nas sombras.
***
-Ele te deixa assim? Ele te beija como eu?
***
Meu nome é ____________,tenho 22 anos, muitos dizem que sou nova demais para ser detetive da polícia federal Coreana, mas já tenho experiência suficiente para ser a melhor em meu ramo."
  • 114
  • 80
Fanfic / Fanfiction My Possessive Boy- Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A vida da Juane muda totalmente assim que ela vai morar na casa de um homem chamado Min Yoongi.

•Yoongi: Minha vida é: foder putas, balada e trabalho. Nada e ninguém irá mudar isso.

[Será mesmo?]

•Juane: Quem conseguiria amar alguém como ele?! Ele é um homem horrível!

[Tens certeza?]


Pois é. Com tantas diferenças, esses dois se encontraram; mesmo sendo bruto, Yoongi conquistou a Juane de uma forma inexplicável e exótica.






•Masoquismo√
•Policial√
•Estupros√
•Mutilação√
•Exploração infantil√
•Gravidez√
•Sexo explícito√
•Palavras de baixo calão√
•Fotos +18√
•Violência√
  • 107
  • 139
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (BTS) - I want to take care of you
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Assim que chego na Coréia do Sul uma oferta de emprego aparece, uma empresa de entreterimento precisa de um médico 24h com seus idols e trainees, bom, por que não tentar? O salário é bom e tenho um consultório na própria empresa, como uma "enfermaria". Perto da empresa fica o dormitório dos Idols, trainees, etc, e é aí que a coisa complica, eu tenho que estar perto deles o tempo todo, ou seja, vou ter que ficar no dormitório também. Nada pode dar errado, é um trabalho até simples prara uma médica como eu, então por que estou tão apreensiva? Afinal, eu já tenho 24 anos. Estou agora encarando a porta do meu novo quarto, pego a chave mas antes que possa seguir em frente escuto alguém me chamar.
-Ei __! É esse seu nome? Você que é a nossa nova babá?- Perguntou uma voz masculina atrás de mim.
Babá??-Respondo trincando os dentes e me viro- Quem você pensa que é pra...
Perco a linha de pensamento assim que vejo a pessoa que está falando comigo. Um menino alto,de cabelos pretos e pele tão clara quanto papel me devolve um olhar debochado e em seguida solta um risinho malicioso.
-Eu sou Min Yoongi, seu maior pesadelo daqui pra frente. Se estão pensando que vamos aceitar quietos uma chata no nosso pé o dia inteiro estão enganados, se eu precisar de um médico eu mesmo vou ao hospital! Você tem 2 horas pra pra sumir daqui e voltar pro buraco de onde saiu.- Disse ele sem nem parar pra respirar( parecia que o menino estava realmente muito bravo) e simplesmente virou as costas indo embora me deixando mais confusa.
-Vai sonhando que eu vou desistir tão fácil garoto... Eu amo um desafio.- sussuro pra mim mesma achando graça da ceninha rídicula do garoto e entro em meu quarto.
  • 342
  • 432
Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 49
Palavras 44.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Minha vida mudou completamente, é incrível como as coisas acontecem de uma hora pra outra. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas onze anos, meu pai até um ano atrás não tinha se recuperado, até que conheceu uma coreana... Coreana? Sim, coreana. Daqui a uma semana vou me mudar para a Coreia do Sul, especificamente Seul, a capital do país, a mais bela cidade. Estudei coreano por um ano e já consigo me comunicar. Estava me sentindo triste por ficar longe da minha única amiga aqui do Brasil, a que me ajudou nos momentos mais difíceis, Vitoria, mas eu também estava feliz, pois agora eu teria um irmãozinho, bem não sei se ele é pequeno, o nome dele é Min Yoongi mas mesmo assim acho que vai ser legal esse laço de família.
  • 1.141
  • 641
Fanfic / Fanfiction Tomorrow | Segunda temporada
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Violência
A vida de Yoongi e (S/n), vira novamente de cabeça para baixo quando a volta de uma colega de classe do ensino médio choca a todos, mas o que mais os assusta, é o motivo deste retorno, e quem realmente Sun é.
  • 142
  • 31
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS Suga-Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 30.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Era pra ser mais um dia comum se meus pais não me arranjasse um noivo,era tradição da família a mais nova se casar por último, mas olha que sorte:Eu sou filha única..Ahh mas não vai ficar assim não,vou transformar a vida dele num verdadeiro inferno só pra me dar o divórcio...

~❤~❤~❤~❤~❤~❤~❤~❤~❤

Eu Min Yoongi o cara mais mulherengo da face da terra vou casar olha que coisa linda,vou ser obrigado a me casar com uma mina que nunca vi na vida mereço,só pq os pais dela tem uma fortuna e são donos da metade da nossa empresa vou ser obrigado a casar com a filha desde homem só pra manter uma relação de estável entre famílias... Família é meu krl, rapaz vou transformar a vida dela num Inferno até me dar o divórcio....

Será mesmo que os dois vão transformar a vida um do outro num Inferno? Dizem que o amor e o ódio andam juntos,o que será que a vida reserva a eles!?
  • 334
  • 248
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 319.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 3.843
  • 6.030