Lista de Leitura: Comecei a ler

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 75.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 1.710
  • 234
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.371
  • 6.250
Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 22.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JIKOOK - ABO]

Desde que os pais de Park Jimin morreram em um grave acidente de carro, ele e seu irmão mais velho, Hoseok, foram obrigados a se mudar para uma nova cidade para esquecerem suas dores e colocarem suas vidas de volta nos eixos. Só que o que Jimin não imaginava era que para ter um recomeço ele teria que enfrentar uma nova escola onde era visto apenas como um ômega incompleto e defeituoso, e o caos que era seu vizinho Jeon Jungkook, um alfa lúpus que sabia melhor do que ninguém o que era tormento. Ainda assim, mesmo que não tivessem nada em comum, Jimin estava disposto a se manter o mais longe possível do alfa que parecia encará-lo com a mais pura ira nos olhos. Jimin sabia que ele era perigoso, assim como assustadoramente e inegavelmente bonito, e não podia negar a atração que existia entre eles. Só que o que Jimin não sabia era que se entregar ao seu mais profundo desejo e permitir que Jungkook o provasse de corpo e de alma seria tão destrutivo.

  • 1.189
  • 144