1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Como Treinar o Seu Dragão

Lista de Leitura: Como Treinar o Seu Dragão

Lista criada por: R_do_M
8 histórias
escrita por Netorj1
Fanfic / Fanfiction HICCSTRID: The King of Dragons
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 75.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- Você não deve continuar com isso, Stoico - Drogba diz ajoelhado no chão fitando o amigo que segurava seu machado firmemente.
- Desculpe, Drogba - ele diz lacrimejando - sinto muito.
- Por que? - ele diz levando levando a testa ao chão.
- Não tenho escolha - ele diz olhando os dois adultos ao seu lado.

Stoico sem piedade baixou seu machado decapitando seu amigo.

- Por que? - ela pergunta aos prantos - seu monstro - ela berra irritada.


***


- Quem é você? - o homem pergunta se rastejando.
- Fica quieto, se berrar eu te mato - ele diz fincando sua espada na perna do homem.
- Não me mate - o homem diz chorando segurando o berro.
- Você destruiu tudo - ele diz lacrimejando - você tirou ela de mim seu desgraçado.
- Quem? - ele pergunta desesperado.
- Ah, você não se lembra? Não se lembra dos berros dela? Não se lembra do eu te disse naquele dia?
- Eu mato dezenas de pessoas todas as semanas, não me obrigue a lembrar de todos.
- Não lhe obrigo. Mas você achou mesmo que iria matar tantas pessoas e que ninguém pensaria em se vingar?
- Você sabe quem eu sou? - o homem diz irritado - eu sou o Líder da Ci...
- Eu sei quem você é - ele o interrompe.
- E ainda vai me matar - o homem diz rindo - você não vai longe, garoto.
- Eu não vou só te matar - ele diz tirando a espada da perna dele e apontando pro pescoço - eu vou destruir toda a humanidade - ele diz firme.
- Matar toda a humanidade? Ficou louco?
- Humanos não prestam. Eu vou exterminar todos.
- Então cometeria suicídio - o homem diz rindo de novo.
- Não sou humano - o rapaz diz retirando seu capacete.
- Seus olhos? Eu me lembro de você. É aquele pirado da cabeça que meu capitão encontrou junto daquela garota loira. Qual era mesmo o nome dela? Astrid Hofferson, não? - ele diz sorrindo - nunca uma mulher havia berrado tanto, foi uma maravilha.

O rapaz sem piedade cortou a garganta do homem que deitou de lado começando a tossir desesperado.

- Você tirou o amor da minha vida e eu vou destruir tudo que você criou - ele diz se virando de costas e começando a andar - sua cidade, sua família, eu vou destruir tudo. Pelo bem dos dragões e por Astrid.





Soluço Haddock, um garoto que por muitos é considerado o pior viking que já existiu, ele sofre de seu pai e de quase todos os moradores. Ele foi levado por um dragão e passou a morar com eles. Soluço adquiriu um ódio e um nojo dos humanos, embora os trate bem, na maior parte das vezes. É uma pessoa imparcial, inteligente, forte, independente, violento, seco e direto e, claramente, um suicida.

Astrid Hofferson, melhor amiga de Soluço, é considerada uma das promessas do mundo viking e é uma eximia lutadora e alguém a se evitar quando raivosa. Uma garota com problemas de autoestima e depressiva, mas que luta contra tudo isso com a ajuda de seus amigos queridos.

Magnus Jorgenson, primo de Soluço Haddock por parte de pai. Era considerado um prodígio, mas foi exilado. Um garoto problemático e doente, um homicida sociopata que cometeu e que cometerá crimes no futuro.

Heather Berserker, irmã gêmea de Dagur Berserker. É alguns anos mais nova que Soluço e Astrid, mas se provará uma eximia lutadora e uma estrategista insuperável. Uma pessoa inteligente e observadora, bondosa, mas imparcial, se provará uma aliada formidável e uma amiga leal.

Dagur Berserker, irmão gêmeo de Heather Berserker. É um dos viking mais fortes que existem, mesmo não aparentando graças ao seu porte físico relativamente pequeno em comparação ao outros vikings. Um garoto com problemas se se relacionar com os outros, além de ser meio burro, mas possui um ótimo coração, por mais que magoado.

Essas pessoas se cruzarão em certos momentos nessa historia cheia de reviravoltas. Uns se odiaram por um certo período, outros estarão confiando em quem não deveria, uns se revelarão diabólicos e maquiavélicos. Mas o que aguardam esses futuros herois? A morte? O amor? O ódio? Isso meus amigos, só o eles mesmo saberão dizer.
  • 76
  • 33
escrita por Jaquemello
Fanfic / Fanfiction O casamento forçado HICCSTRID
Concluído
Capítulos 23
Palavras 30.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Astrid estava tendo uma vida tranquila no dominio do dragão, até receber uma carta do terror dos seus pais dizendo para ela ir até Berk, que ele prescisavam lhe falar algo que para eles parecia algo otimo, mas para astrid parecia um pesadelo.


Sou uó com sinopse...
CAPA DE MINHA AUTORIA!!!
PLAGIO É CRIME TO AVISANDO!!!
  • 61
  • 146
escrita por Angela__Hofferson__Blossom
Fanfic / Fanfiction O futuro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O futuro todos tem medo dele por não saber oque Espera mais em berk a uma profecia que uma garota um dia vai domar o pior dragão do arquipélago A fúria da Luz mas e que faria grandes mudanças no mundo e que acabaria com pich Black e seu domínio mas pich desapareceu e essa garota nunca chegou mas um garoto chamado Soluço domou um fúria da noite.
✓_________✓______________✓_________✓

E conseguiu uma coisa que todos duvidavam ele conseguiu que os vikings e os dragões se tornasem amigos e desde então todos acharam que a profecia poderia estar errada e que envés de uma menina fosse um menino e que envés de uma fúria da Luz fosse um fúria da noite mas ele foi procurar aventuras e acabou cruzando com Vigo Grimborn e os caçadores de Dragões ele irá precisar de uma aliança com o reino de Arendelle e seu pai vai buscar uma aliança mas acaba achando uma coisa muito mais valiosa.

{________✓___________✓________✓}

Astrid uma princesa nada comum irmã mais velha de Anna e Elsa a garota não gosta da ideia de se tornar Rainha mas vai comprir para agradar seus pais ela tem suas amigas que também são amigas das suas irmãs Merida e Rapunzel cada uma com um poder diferente

Elsa:gelo e inteligente

Merida: super pontaria e controle do ar

Anna:fogo e terra

Rapunzel: Água e super cura

Astrid:bom ela e chamada de carta surpresa por que ela tem muitos poderes mas não sabe os controlar

Astrid sonha em ser livre mas ela gosta de agradar seus pais até chegar um homem de cabelos e barba ruivas e olhos verdes no seu reino.




CAPA DA MINHA AUTORIA PLÁGIO E CRIME HISTÓRIA

E
HISTÓRIA ESCRITA POR: Angela e Vitória.
  • 14
  • 6
escrita por foxier
Fanfic / Fanfiction Amor de dragão
Concluído
Capítulos 26
Palavras 29.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
soloço finalmente derruba um furia da noite, mas algo o impede de matalo, descubra lendo
Aviso: não sou dono de nenhum personagem
Aviso2: essa fic apresenta : conteúdo sexual , violência e muitas cenas de duplo sentido ou romance, não gosta não leia . Boa leitura ( me perdoem por qualquer erro de portuques muito insano)
(Creditos a flafly pela capa)
  • 24
  • 8
escrita por Netorj1
Fanfic / Fanfiction HICCSTRID: Vikings e Samurais
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo onde Vikings e Samurais existem, uma criança, desprezada por quase todos, foi abandonada e dada como morta numa ilha isolada no meio do mar. Soluço Haddock era uma criança sorridente e alegre, mesmo em meio ao caos que vivia sempre mantinha um sorriso no rosto. Era muito inteligente e bem perspicaz, sendo capaz de criar maquinas incríveis com seu conhecimento na arte de forjar.

Astrid Hofferson, uma criança bondosa, amigável e sociável, porém magoada e marcada por um perda misteriosa e dolorosa. Vive pra baixo, sempre focando sua dedicação em treinos para ser a melhor, sempre focando seu tempo em aprendizagem e sempre focando seu tempo em algo que a marcou, o desaparecimento de seu querido amigo. Ela busca a resposta de tudo o que ocorreu, mas não para vingar seu amigo ou qualquer outra coisa desse tipo, mas sim por satisfação própria.


Nossa historia de fato começa quando o Líder de Berk, Stoico o Imenso e o Líder dos Samurais, Ivor Shingen decidem por um fim na guerra e propor um tratado de paz entre as duas nações, mas esse tratado vai envolver brigas, desavenças, desconfiança e dois acordos de casamento.

Mas o que houve com Soluço depois que o mesmo foi abandonado em tal ilha? Que acordos de Casamentos são esses? Quais os nomes esses acordos envolvem? Qual o motivo da guerra ter sido cessada? E o mais importante, que fim levará tudo isso?
  • 113
  • 25
escrita por juktel
Fanfic / Fanfiction Assistindo nosso futuro 2 temporada
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 156.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Saga
Em uma tarde de frio todos de berk estavam reunidos no grande salão ouvindo as historias das aventuras que os cavaleiros tiham vivido naquele ano e como eles tivem derrotado DAGUR O LOUCO , ate que duas garotas aparecem e levam eles para assistir como sera o futuro dos cavaleiros

So que agora é a segunda temporada
  • 163
  • 434
escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction (PAUSADA) No Ritmo do Coração - Hiccelsa
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 261.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Origem dos Guardiões, Aladdin, Atlantis: O Reino Perdido, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Epic - Reino Escondido, Frozen - Uma Aventura Congelante, Hércules
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Universo Alternativo
Quando estamos apaixonados... os únicos sons que queremos ouvir, é o som das batidas do coração de quem a gente ama. E é seguindo o ritmo desse coração que nos perdemos de amor a cada batida.

Lenilson Xavier (lexgrafia)
  • 123
  • 380