1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Como treinar o seu dragão

Lista de leitura Como treinar o seu dragão

Lista criada por: Brayan9
5 histórias
escrita por SirAugustus
Fanfic / Fanfiction Como Treinar o seu Dragão: A Lenda dos dragões.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 80.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Soluço Strondus Haddock, o filho magricela do chefe Hooligan mais forte de Berk se tornou um dos escolhidos de uma profecia que fora criada nos tempos primordiais do vilarejo berkiano.

Ele e seu pequeno grupo de companheiros irão revelar os segredos existentes pelo Arquipélago Celeste, onde há escondido pelas terras mágicas de Clysther descobertas incríveis.

Uma missão emerge à tona de forma urgente que engloba as florestas selvagens do Reino de Cadwell ao leste, enquanto um poder sombrio ainda desconhecido por muitos, acomete na ilha mais antiga do Reino do Oeste onde um antigo rei padeceu sob o trono, Göller o Reino Desaparecido.

Embarque nesta incrível aventura junto de Soluço com seus amigos em um mundo cheio de magia, alegria e aventuras.

[Autor: a narrativa literal será um pouco confusa e amadora nos primeiros capítulos, mas logo depois melhora a leitura. Boas aventuras!]
  • 85
  • 47
escrita por LayHyungMin
Fanfic / Fanfiction Da guerra à paz - Como Treinar O Seu Dragão
Concluído
Capítulos 24
Palavras 36.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Faz cinco anos que Soluço fugiu de Berk com Banguela. Em Berk, ele foi dado como morto. Stoico sofreu, Astrid sofreu.
Anos depois, Soluço e Astrid se reencontram. Ele, o Cavaleiro de dragão e ela, a temida caçadora de dragões. Inimigos desde o dia que se reencontram. Obrigando eles a deixarem seus sentimentos de lado e fazerem apenas seus papéis de defensor e caçadora.
  • 170
  • 89
escrita por AstyHaddock
Fanfic / Fanfiction DRAGÕES: O príncipe e a caçadora
Concluído
Capítulos 70
Palavras 446.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Por causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos.
*
Soluço nunca quis ser o chefe de Berk, nunca quis ser um líder, mas se tornou o maior e melhor, porém não de Berk, ele se tornou o príncipe dos dragões.
*
Astrid nunca quis lutar, nunca quis ser uma guerreira, mas para se vingar não só se tornou a melhor, como se tornou uma caçadora implacável.
*
Ambos se tornaram o que não queriam ser, ambos passaram a lutar por coisas diferentes, se tornando inimigos mortais.
Será que um destino traçado pode ser mudado? Será que os caminhos de Soluço e Astrid os unirá novamente? E se eles se reencontrarem, será que estarão dispostos a perdoar um ao outro? Será que cumprirão a profecia e se salvarão, ou se destruirão?
  • 779
  • 1.566
escrita por LayHyungMin
Fanfic / Fanfiction A fúria da luz - Como treinar o seu dragão
Concluído
Capítulos 24
Palavras 32.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Apple é a segunda filha de Stoico, o imenso. É uma garota aventureira que está sempre atrás de novos dragões e "nerdando" com Perna de Peixe.
Apesar de amar dragões, Soluço, por ser o irmão mais velho tem de estar sempre de olho em Apple que está sempre explorando e se colocando em perigos imprevisíveis.
Quando a garota acha um dragão, é difícil segurar a curiosidade. E lá vai mais uma vez a caçula se meter em encrencas.
  • 95
  • 70
escrita por LadyHood_Archer
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões
Concluído
Capítulos 81
Palavras 200.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
E se Soluço fosse levado ao invés de Valka? Como seria a sua vida? Será que ele retornará a Berk? Acabará ele com a guerra entre vikings e dragões? Ou simplesmente deixará todos por conta própria?

Soluço Horrendous Haddock III, foi levado por um dragão com apenas oito anos de idade, agora o mesmo embarcará em grandes aventuras, desvendando mistérios, enfrentando vários desafios e em meio a diversas reviravoltas descobrirá que tem um grande propósito a cumprir.

Ao longo de sua jornada muitos obstáculos irão surgir e, junto de seus amigos enfrentará batalhas que aos seus olhos são impossíveis de se vencer. Conseguirão eles superar as expectativas de seus inimigos? Serão eles capazes de acabar com a guerra que se levantou por todo o arquipélago? Ou todos cairão nas mãos dos inimigos?

Livro 1
  • 1.331
  • 2.043