Lista de Leitura: Completas ✔

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Monsters. jikook
Terminada
Capítulos 62
Palavras 64.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
''Os monstros são reais, eles estão por aí.''
Jungkook desde criança vê monstros, isso o atormentava.
Sem Jimin do seu lado, iria enlouquecer.

{ Menções: taegi, vkook, namjin, taeseok }
  • 482
  • 397

What Is Love escrita por ~EmmyBS

Fanfic / Fanfiction What Is Love
Terminada
Capítulos 33
Palavras 106.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando seu namoro está com problemas, as vezes um simples jogo entre amigos pode fazer você entender se realmente é isso que você quer para sua vida. Pelo menos foi isso que Jongin imaginou ao ver Kyungsoo, seu suposto namorado, saindo de dentro do armário, após aqueles malditos sete minutos, completamente bagunçado e de lábios inchados.
  • 1.446
  • 690

Peculiares escrita por ~waegyo

Fanfic / Fanfiction Peculiares
Terminada
Capítulos 43
Palavras 44.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Como um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigos, que sempre se considerou normal, até que o mesmo nota que ele era diferente, Jungkook foi abençoado com o poder da cura. Do outro lado, Park Jimin, com uma personalidade semelhante à do garoto já citado, mas o que tornava esses dois diferentes, era que Jimin não foi abençoado, e sim amaldiçoado a ver e ouvir mortos. Passados os anos, os dois garotos passam por calamidades inimagináveis. Será que um dia, esses garotos, atormentados pelos seus passados encontrariam a verdadeira felicidade novamente?
  • 196
  • 250

O Crush escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction O Crush
Terminada
Capítulos 32
Palavras 41.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Quase todos conseguem disfarçar que tem um crush, repito, quase todos. E você deve se perguntar se eu estou nesse "quase", mas não. Eu sou o tipo de pessoa que NÃO consegue disfarçar que tem um crush, e aqui é a minha história de como fazer o crush te notar. "

Ou

JongIn tem um crush em KyungSoo, e tenta disfarçar, só tenta.
  • 1.837
  • 546

Inebriante escrita por ~petitgatae

Fanfic / Fanfiction Inebriante
Terminada
Capítulos 11
Palavras 28.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Jimin estava com sede, mas de sangue. Seu corpo cairia no meio da grama em algum momento depois de caminhar por três dias seguidos atrás de sua fonte. No mundo atual, tudo o que os vampiros desejam é tornarem-se humanos e morrerem em paz, mas ninguém seria louco em aceitar um trato de troca com um vampiro. Ainda mais este sendo de uma linhagem perigosa.
  • 182
  • 38

Love Story escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Love Story
Terminada
Capítulos 31
Palavras 117.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook é um ômega considerado inapropriado pela própria família, não deveria ser assim, na realidade ele não é assim. Contudo de tanto seus pais mimarem seu irmão mais velho Taehyung só pelo fato de ele ser prometido ao príncipe Park, Jungkook teve que chamar a atenção para si de outra forma, sendo totalmente o contrário de seu irmão. Mesmo com todas as desavenças ele ama muito sua família, mas será que esse amor vai superar o amor que ele sentirá pelo noivo de seu irmão?
Mesmo sabendo que esse amor custará à vida de seu pai, ele irá se permitir mais essa desavença?

Jimin conhece muito bem as leis de seu reino, mesmo aprontando todas ele nunca quebrou nenhuma lei grave, mas continuará assim por quanto tempo?
  • 1.172
  • 440

Boys in luv escrita por ~Taes2sjshinee

Fanfic / Fanfiction Boys in luv
Terminada
Capítulos 48
Palavras 76.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
JungKook tem uma paixão secreta, até então, só o admirava nos treinos de basquete, porém, não era sempre que sua paixão aparecia nos treinos. Nem o nome do garoto ele sabia, mas para ele estava ótimo ninguém saber disso.

O que JungKook não sabia era que a detenção poderia ser melhor do que imaginava.
  • 1.100
  • 724
Fanfic / Fanfiction Boys in Luv II: Wake Up and Love me
Terminada
Capítulos 50
Palavras 79.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Tudo começou em uma bendita detenção.
Quando JungKook resolveu, apenas, observar algumas garotas no vestiario da escola, mas isso não fez diferença alguma para ele. Pois, o que mais lhe interessava, era ver aquele corpo quase definido, de um simples garoto se tornando homem, correndo de um lado para o outro, com uma bola de basquete nas mãos, fazendo qualquer um cair ao seus pés.
Mas o tempo passou, o simples amor platônico se tornou real, quebrando todas as regras da sociedade e deixando algumas pessoas felizes e outras... nem tanto.
O amor é lindo; tem o poder de nos leva ao céu e, dependendo da pessoa, podemos parar no inferno.

  • 551
  • 648