1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Completas (Nn li)

Lista de leitura Completas (Nn li)

Lista criada por: j_moura
124 histórias
escrita por Kalinnie_Eletra , Emilia-chan e Fufudanshi
Fanfic / Fanfiction A base de mentiras
Em andamento
Capítulos 767
Palavras 2.048.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma criança cresce cercada por mentiras, ela se torna uma mentirosa. Quando ela se torna uma mentirosa, ela se esquece da verdade. Quando ela se esquece da verdade, a mentira se torna a única verdade conhecida por ela.

Ele mentiu por vergonha, por medo, porque mentir era mais fácil que explicar a verdade. O romance era uma mentira, mas o amor não podia ser mais verdadeiro. Porém a verdade é corroída pela mentira, e era exatamente isso que Nagisa temia: Perder seu grande amor por causa da sua estúpida mentira.

E foi essa estúpida mentira que transformou sua pacata vida em um turbilhão de confusões sem fim, e tudo só fica ainda pior quando Nagisa, misteriosamente, perde parte da memória e precisa decifrar seu próprio passado. Principalmente quando precisa definir quem é amigo e quem é inimigo, uma decisão que pode custar a sua vida.

Para completar a bagunça que sua vida se tornou, Nagisa entra em contato com o sobrenatural, ou talvez seja com a prova de que existe vida após a morte, assim como Deuses, anjos, espíritos, demônios... E também se depara com a intromissão de uma garotinha em seus sonhos, uma azulada com quem sente uma estranha conexão.

Entre mentiras, máfias, Deuses, assassinatos e família, poderá esse amor sobreviver? Poderá Karma e Nagisa terem seu final feliz um ao lado do outro?
  • 1.807
  • 5.374
escrita por solsticien
Fanfic / Fanfiction Sonhos mais selvagens.
Concluído
Capítulos 6
Palavras 9.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Diga que me verá de novo nem que seja nos seus sonhos mais selvagens.

ereri. revisada dia: 27/01/2022.
  • 59
  • 21
escrita por OhEvys
Fanfic / Fanfiction Ômega destinado - Riren
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida era confusa e turbulenta para o ômega esverdeado, que chorava por causa de suas miseráveis falhas de ser um bom ômega para duas famílias que apenas assistia a sua desgraça.
O ômega sofria internamente sem falar pra ninguém o quanto estava destruído por dentro, mas um alfa desconhecido o acolheu e se preocupou consigo quando estava em um momento frágil.
A partir daquele momento o alfa sério e gentil se torna o porto seguro de um ômega chorão.
  • 358
  • 37
escrita por mestrejiraiyaetrevor
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 213
Palavras 969.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.321
  • 6.508
escrita por crazymichaelis
Fanfic / Fanfiction Ondas de Conforto
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
[…] Se Eren pudesse ver o sorriso que estava nos lábios do outro, teria certeza de que ele tinha escutado sua fala. Se virou e começou a andar na direção oposta a de Levi, seus pés mais uma vez afundavam na areia, repetiria o mesmo processo que fizera antes, contudo, dessa vez se sentia mais leve, e com um motivo para continuar a caminhar.


ereri || riren
  • 62
  • 6
escrita por crazymichaelis
Fanfic / Fanfiction Melodia Cacofônica
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
[…] Se sentia em paz, talvez até aliviado, seu olhar fora novamente para o instrumento que carregava toda sua fúria.

ereri || riren || angst
  • 31
  • 4
escrita por Deid4raGay e COOLWAY
Fanfic / Fanfiction Drowned Innocence
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
[pirates + mermaids!au | narusasu | darkfic]

Sasuke deveria ter confiado nos livros. Sereias eram traiçoeiras e ponto final. Não haviam excessões de tratamento, nem mesmo para piratas gentis e de bom coração como ele. Só não imaginava que, para entender isso de uma vez por todas, precisaria sentir na pele o verdadeiro significado de maldade e traição.
  • 150
  • 35
escrita por LEV1ZU
Fanfic / Fanfiction Meu frifas!!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Armin estava extremamente irritado por não receber sua tão amada atenção pelo simples fato de seu namorado estar viciado em Free Fire, por isso, provocá-lo seria apenas uma maneira de mostrar sua irritação.
  • 537
  • 59
escrita por vivibraz
Fanfic / Fanfiction Coisas simples da vida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros LGBTQIA+, Universo Alternativo
"Acordou cedo na manhã de domingo, antes das sete já que sua mãe não havia levantando. [...] Nessa correria de vida adulta- digo as responsabilidades e cobranças- sejam elas dos outros ou a que você tem consigo mesmo, é um saco.
  • 7
  • 2