1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluídas

Lista de leitura Concluídas

Lista criada por: Uchiha_Sak
341 histórias
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Concluído
Capítulos 39
Palavras 123.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era bonita, humilde, educada pura e completamente envolvente. Parecia a garota que eu tinha esperado todo aquele tempo... Eu estava completamente entregue a ela. E ela? Parecia me querer tanto quanto eu á ela... Eu estava tão cego a ponto de me submeter a qualquer um dos desejos dela. Cego não, eu a amava, a amo, Mas...

Ele era bonito, rico, sedutor e completamente envolvente. Sasuke Uchiha era o tipo de homem que ninguém gostaria de se envolver, mulherengo. Mas quando você se envolve e o conhece melhor não sabe mais como viver sem. Eu me vi assim sem saber como viver sem ele já que o laço que um dia nos uniu é o laço que agora insiste em nos separar.
Era como se eu visse as portas do futuro que eu estava construindo se fecharem e as do meu passado se abrissem sem pudor! Como lidar, como ir contra os Laços de Sangue? Como aceitar a história que eu mesma busquei, mas que agora desejo não ter conhecido! Como aceitar laços de Sangue?
  • 313
  • 280
escrita por capybara_
Fanfic / Fanfiction Outros Relevantes
Concluído
Capítulos 37
Palavras 125.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Ao pensar que uma mudança de apartamento daria trabalho apenas para desencaixotar os pertences e o adaptar-se à vida nova, Sakura não imaginou que seus vizinhos da frente seriam o seu verdadeiro problema. Os homens, vivendo uma relação difícil entre pai e filho, não esperavam que Sakura surgisse para mostrar que as coisas poderiam ser diferente entre eles. E, não sendo o suficiente se envolver na vida dos dois, a garota ainda conquista o coração de Sasuke, um pai que não sabe expressar muito bem o amor que sente; e ainda ensina a Ume, um garoto de apenas doze anos, as formas de interpretar o amor, mesmo quando recebido através de códigos.
  • 172
  • 121
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Torre de cartas (reescrita) - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casado há cinco anos com Sakura, Sasuke sempre se considerou um homem sortudo. Sakura era uma mulher amorosa, um perfeito exemplo de dona de casa. No entanto, tudo mudou quando sua linda e calorosa esposa mudou da água para o vinho, tornando-se indiferente a sua presença.
Sem saber o que fazer, Sasuke toma medidas desesperadas para reconquistar a sua própria esposa.

*A fanfic está sendo reescrita!!!
  • 408
  • 29
escrita por Lady_Uchiha__
Fanfic / Fanfiction O Badboy e a Nerd ( Sasusaku)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 138.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De um lado temos Sakura Haruno a típica nerd da escola, uma garota dona de uma beleza exótica mas que se esconde de baixo de uniformes largos e moletons com capuz que constantemente é alvo de bullying.
E do outro lado temos Sasuke Uchiha o típico Badboy um garoto com uma beleza extraordinária e capitão do time de futebol.
Apesar de serem da mesma escola ainda não tiveram a chance de se conhecerem, mas isso muda com a chegada da irmã caçula de Sasuke, Izumi Uchiha e algumas garotas totalmente loucas.

(Casais principais: SasuSaku e Izumi X Indra)
( Casais secundários: NaruHina, NejiTen, GaaIno, ShikaTema)
  • 647
  • 398
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.366
  • 1.137
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.706
  • 3.332
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 268.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] Após perder a mãe num grave acidente, Sakura decide mudar de vida aceitando uma boa proposta de emprego em outro país. O que ela não suspeitava é que iria apaixonar-se por Sasuke, um cara teimoso, arrogante e extremamente devoto àquilo que acredita. Sem nem mesmo perceber, ela se viu presa a ele por uma paixão avassaladora, embora seu lado cético hesitasse em aceitar como natural todas aquelas sensações que percorriam seu corpo a cada vez que ela pousava seus olhos sobre ele.

Com o passar do tempo, verdades escondidas ressurgem, trazendo novas realidades e antigas rivalidades, traçando um destino completamente inimaginável. Entre feiticeiros, maldições e intrigas políticas, Sasuke e Sakura, agora como um casal, precisam lutar para que não afundem perante tantos desafios.

Mesmo assim, no final de tudo, apenas uma coisa importava: ela pertencia a ele. Era a marcada de um lobo, um Alfa, um Uchiha.

E ninguém poderia se opor sem sofrer as consequências.

Fanfic dividida em 3 partes:

PARTE 01: O Desabrochar das Almas
PARTE 02: Neve e Sangue
PARTE 03: Entre Deuses e Feiticeiros

SasuSaku I UA

ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!
  • 1.529
  • 1.277
escrita por miryz
Fanfic / Fanfiction Esqueça-me se for capaz
Concluído
Capítulos 31
Palavras 147.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
“Beijar outras bocas depois que termina é fácil demais. Fazer sex0 por fazer todo mundo faz. Mas esqueça-me se for capaz.”

E Sakura Haruno, no auge de seus 28 anos, tinha a plena convicção disso já que seu ex namorado, em apenas uma semana de término, já havia postado foto curtindo sua vida de solteiro. Mas isso não a incomodou.

O que ela achou o cúmulo foi que no dia do seu aniversário, ele postou uma foto com duas mulheres em trajes íntimos ao seu lado, esbanjando felicidade.

Sakura sabia que isso era uma atitude um tanto quanto infantil da parte dele. Ela o conhecia bem para saber que o mesmo só estava fazendo isso para a irritar. Mas ela, uma mulher incrível e poderosa não se deixaria abalar e comemoraria o seu aniversário da melhor maneira possível: bebendo com as amigas.

Ela se permitiria ser tudo o que sempre quis, mas que nunca conseguiu demonstrar com medo do que os outros iriam pensar. Tinha decidido que esse seria o melhor aniversário que comemoraria depois de anos da morte dos seus pais.

E a comemoração tornou-se completa quando seu vizinho (junto com os amigos dele) sentaram na mesma mesa que ela estava com suas amigas!

A noite promete muita coisa e vai ser longa. Seria esse o começo de uma relação - ou até mesmo uma amizade - com benefícios? Um sex0 casual, talvez?

SasuSaku | AU • UA | long-fic | +18 | policial | conteúdo sensível

.

⚠️ Esta história só está presente nessa plataforma: Spirit Fanfic. Não sendo encontrada nas demais plataformas.
Por isso ressalvo aqui o CRIME de PLÁGIO previsto por lei no Artigo 184 ⚠️

.

Obs: as imagens acima foram retiradas do Pinterest/Google, se por acaso a imagem for sua e você se sentir no direito de ter seu trabalho reconhecido, me informe que lhe darei os devidos créditos. Ou se até mesmo sentir um certo incômodo por isso, me avise para que eu retire as imagens!
  • 646
  • 500
escrita por Mylady_
Fanfic / Fanfiction Contratada para não se Apaixonar
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno uma linda mulher de gênio forte e muito inteligente foi contratada por Mikoto Uchiha para se casar com seu filho, que era nada mais e nada menos que Sasuke Uchiha um poderoso futuro presidente de uma empresa multi bilionária. E entre brigas e patadas o empresário pegador verá que nem tudo oque quer está aos seus pés

Plágio é crime
  • 250
  • 123
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.740
  • 687