1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Concluídas longs

Lista de leitura Concluídas longs

Lista criada por: DonaUchimaki
3 histórias
escrita por JeyAddams
Fanfic / Fanfiction Ninfomania
Concluído
Capítulos 26
Palavras 47.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(Sinopse censurada à pedido do site)
A adolescência nunca é fácil. Para alguns pode ser mais suave, mas para pessoas como Naruto, a vida pode dificultar um pouquinho. Ele seria um adolescente como qualquer outro se não fosse por uma condição singular: ser viciado em s**o!
Não nasceu assim, porém a doença da depressão vitimou sua mente e viu no prazer se**al, sua única maneira de sentir algo novamente.
No outro lado, Sasuke é o típico garoto comum que encontra em Naruto, seu amigo de infância, um mundo cheio de novidades que acabam despertando em si um desejo curioso.
Quando finalmente se reencontram depois de anos, terão que passar por inúmeras batalhas internas e escolher entre uma bela amizade ou se entregar de vez às vontades da carne e do coração.
  • 410
  • 253
escrita por TwistedRainbow e Camelossaura
Fanfic / Fanfiction O Retorno do Príncipe - Yoonmin
Concluído
Capítulos 37
Palavras 59.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Arllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte.

Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada. Desesperado e precisando de ajuda, ele encontra um lobo mau humorado, porém de bom coração que o ajuda a enfrentar essa dificuldade e retornar para casa. Encontrando mais alguns amigos pelo caminho, eles seriam capazes de lidar com uma terrível ameaça que sombreia o castelo de ouro?

{Primeira Temporada}
  • 312
  • 205
escrita por LolaFly
Fanfic / Fanfiction The Nanny
Concluído
Capítulos 17
Palavras 56.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e seis anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 4.704
  • 602