1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Conferir KC

Lista de leitura Conferir KC

Lista criada por: Kyouko-Tan
4 histórias
escrita por Anajadde
Fanfic / Fanfiction Scarlet Dynasty - Klaroline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 320.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Talvez um dia, em um ano ou até mesmo em um século, você vai aparecer na minha porta e vai me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer. Marque as minhas palavras; garoto de cidade pequena, vida de cidade pequena, isso não vai ser o suficiente para você."

Sabe tudo o que você imaginou na série para esse casal? Aqui temos o nosso Klaroline na raiz e naquela essência única que fez nos apaixonarmos loucamente por eles. Respeitando a mitologia do universo de TVD/TO, bem como respeitando as personalidades dos personagens, teremos aqui a verdadeira história que Klaroline merecia.

Klaus e Caroline nasceram para conquistarem o mundo juntos. Eles tem uma longa jornada pela frente e essa história está aqui para contá-la. Um casal que surpreendeu a todos com a sua química e conexão, superando todas as expectativas e transcendendo o próprio curso da história. Vamos acompanhar os passos dessa dupla desde seu início até a conquista do amor e da glória eterna.
A história começa a partir do final da quarta temporada de TVD, do episódio da graduação. Desse ponto em diante, conto o que acredito que os fãs esperavam de Klaroline, um desenvolvimento grandioso até que chegassem num relacionamento épico.

Nesse momento, estou reescrevendo algumas partes, sem mexer na base da história. Somente quero dar mais profundidade a partes que me pareceram um pouco evasivas. Até mesmo quero corrigir alguns erros de lógica. Espero realmente que gostem.

Essa história é totalmente minha, mas os personagens não me pertencem, pois a inspiração é do universo de The Vampire Diaries e de The Originals. De vez em quando podem aparecer alguns personagens originais. Quando for o caso, avisarei no final do capítulo.
Imagens utilizadas são todas retiradas do Google. Portanto, também não tenho direitos autorais sobre elas. Se um dia os donos reclamarem do meu uso, as imagens serão excluídas.
Publiquei em mais dois sites, Nyah FanFiction e Wattpad.
  • 230
  • 167
escrita por CoronatusLeo
Fanfic / Fanfiction Tentando aturar vocês
Concluído
Capítulos 65
Palavras 93.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após uma vida inteira tentando escapar de seus sentimentos, o híbrido original, Niklaus Mikaelson e a vampira Caroline Forbes, finalmente cedem aos instintos e decidem unir suas vidas para sempre. Os dois lutaram contra todos os tipos de vilões, mas não poderiam supor que juntar suas filhas fosse ser a tarefa mais desafiadora que teriam de enfrentar...
E os conflitos entre Hope e as gêmeas pode expandir seu elo, assim como destruí-lo para sempre...






AVISO: Contém punição física
  • 204
  • 198
escrita por Wecay
Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Você me prometeu ser o meu último amor,demonstrou bondade,perdão e piedade por mim,peço perdão por não reconhecer seus esforços. Você estava certo quando disse que o amor era a maior fraqueza de um vampiro,afinal é a única coisa que poderia nos motivar a voltar para superfície quando estivéssemos nos afogando,porém estava errado ao dizer que um dia,eu bateria em sua porta para você me mostrar o que mundo tem a me oferecer,porque no fim,não preciso do que o mundo tem a me oferecer,eu só preciso que meu coração seja atraído por suas trevas."
-Caroline Forbes

Na vida você sempre terá somente duas respostas a serem dadas: sim ou não.
Dizendo 'sim',você estará exposto à todas as consequências que puderem aparecer;dizendo 'não',você perde tudo o que poderia acontecer,sendo bom ou ruim. Pense se você diria 'sim ou não' para o híbrido malvado,que sempre disse 'sim' para você.
O que você iria preferir? Um último amor cheio de maldade,perigo e paixão;Ou um primeiro amor do bem,que te troca por uma vingança?
Nem sempre seguir o caminho da bondade é o suficiente para te manter viva,e não foi o suficiente para Caroline.

#InMemoryOfTVD
  • 93
  • 53
escrita por juuhwalk3r
Fanfic / Fanfiction Be Happy - Klaroline
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Depois de sua mãe ter morrido Caroline decide aproveitar a eternidade,junto de Stefan ela viaja para vários lugares mas acaba indo para Nova Orleans ,cidade do charmoso híbrido original Klaus Mikaelson .Ela sempre arrumava uma desculpa para esconder a ligação que tinha com Klaus ,mas as desculpas acabaram .Eles terão que vencer as dificuldades para encontrar seu final feliz ...
  • 25
  • 12