1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Confort fics

Lista de leitura Confort fics

Lista criada por: mirandappm
7 histórias
escrita por cristinneautora
Fanfic / Fanfiction Canções de Apartamento - SwanQueen
Concluído
Capítulos 15
Palavras 39.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Em breve, história completa disponível em e-book na Amazon! 📖⏳

Emma Swan não fazia ideia do que encontraria atrás das portas daquele apartamento ao aceitar o emprego de babá de Henry.
Regina Mills, a mãe do pequeno, jamais imaginaria que sua visão, não só do mundo, mas da vida, mudaria após a chegada da nova babá.
Emma e Regina irão melodiar como canções de apartamento e somente seus medos e inseguranças poderão silenciar as músicas tocadas em seus corações.

— História registrada na Biblioteca Nacional.

— Não é permitido cópia nem adaptação dessa história.

— Título baseado no álbum "Canções de Apartamento" do Cícero
  • 431
  • 185
escrita por Stewart_Jackson
Fanfic / Fanfiction THOSE EYES - SwanQueen
Concluído
Capítulos 37
Palavras 268.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A fanfic "THOSE EYES" acontece no interior da cidade de Santa Bárbara. Regina Mills no auge dos seus quase 40 anos, dona da gigantesca propriedade Os Moinhos e muitas outras espalhadas pelo município em que se situa, se enfurece como nunca quando uma forasteira se denomina nova proprietária do rancho A Lagoa, tornando seu desejo de tomar para si um fiasco.

Agora Emma Swan, uma mulher de 37 anos, terá que conviver com a dona do rancho vizinho infernizando sua vida com o único propósito de colocá-la para fora de sua cidade.

Regina costuma ser alguém bastante caprichosa e Emma persistente em suas decisões. Quem vencerá essa guerra entre o ódio e a atração?
________________________________________


• Aviso¹: Essa fic não segue nenhum esteriótipos dos personagens originais de OUAT.

• Aviso²: Não tenho intenção nenhuma de prejudicar personagens citados, aliás é só uma FANFIC. Amo todos dos elenco da série e tenho um respeito enorme por eles, entretanto não somos responsáveis se há pessoas que não gostam desse gênero de história e não conseguem entender o que é FANFIC.

Aviso³: Santa Barbara é uma cidade localizada na Califórnia, portanto suas estruturas e cenários são totalmente fictícios.

⚠️Plágio é Crime⚠️ *Não aceito adaptações*

Capa feita por mim✓
Fanfic✓
Conteúdo LGBT🏳️‍🌈
  • 302
  • 438
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Bury
Concluído
Capítulos 35
Palavras 132.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando Regina Mills sofre um trágico acidente, a vida de seu marido e seus filhos é levada além de quase todas as suas lembranças. Ao acordar do coma, dois meses mais tarde, a empresária tenta se recuperar aos poucos do trauma, notando que antes do fatídico episódio, nada parecia no lugar.
Emma, uma enfermeira do Amber City Hospital, foi designada para tratar de Regina, sendo seu único contato durante o período. Tal atitude leva a jovem mulher a se envolver com a história de Mills. Uma amizade se revela entre as duas, logo se tornando um amor incondicional que dará um novo sentido a vida de ambas.





Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!

  • 394
  • 450
escrita por a_bishop
Fanfic / Fanfiction It Is So Good To See You
Concluído
Capítulos 45
Palavras 102.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Lésbica / Yuri
Um acidente pode mudar totalmente o rumo de nossa história, mas eles podem colocar um anjo em seu caminho que vai te salvar da escuridão.
  • 111
  • 190
escrita por Jezz_
Fanfic / Fanfiction Sou nós
Concluído
Capítulos 23
Palavras 77.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia
“Eu fugi de casa e do inferno que minha vida se tornou. No meio da minha fuga, me deparei com um paraíso na terra chamado Storybrooke. Apesar de estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, não consegui cumprir esse objetivo ao conhecer Emma Swan e seu filho, Henry. A cidade e as pessoas me acolheram como parte da família, mas essa tranquilidade pode ruir a qualquer momento se a verdade vier à tona. Eu estou segura aqui? Seria capaz de fugir novamente para deixar meu passado seguro? Emma será o bastante para que eu fique? São perguntas que eu me faço o tempo todo. A única coisa que posso afirmar é que hoje sou apenas Regina Mills, uma mulher cheia de medos e desconfiança, querendo voltar a acreditar nas pessoas e recomeçar a vida."

Uma fanfic SwanQueen baseada na obra Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks.
  • 487
  • 270
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Flawless.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 302.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Por trás das câmeras, longe dos sets, distantes dos olhos midiáticos, estavam Laura e Taylor, duas mulheres de realidades distintas, gostos nada parecidos e com muitos amigos em comum. A amizade entre ambas permanecia dentro e fora dos sets, assim como o respeito e a privacidade de cada uma. A relação de Schilling e Prepon era resumida em admiração e profissionalismo. Mas a vida mudaria tudo com seu roteiro real, sem preocupar-se se estavam todos aptos ou não.
  • 1.470
  • 1.185