Lista de Leitura: Contrato

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction "Namorada por contrato"
Terminada
Capítulos 46
Palavras 34.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Namjoon se ve entre a empresa do seu pai, ele precisa arrumar uma namorada pra provar sua "masculinidade" pro seu pai e assim conseguir a aprovação e todo o dinheiro, entre empresas e casas da família, com a constante perseguição de seu pai namjoon e obrigado a arrumar uma "namorada por contrato". S/n que SÓ queria um emprego agora estava em um jogo de mentiras entre namjoon e seu pai...

Qual será o destino desses dois?
  • 218
  • 207
Fanfic / Fanfiction Contrato de casamento
Terminada
Capítulos 34
Palavras 69.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Katy Perry
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Qual seria o preço de salvar a vida de Park Jimin?



[…]

-Não "endoidei" e você fique quietinha aqui. - Jimin se aproxima, assustando-me. - A partir de hoje vamos fazer um contrato de casamento, você será minha mulher em segredo. Porém meus familiares e o pessoal da minha empresa vai saber de você. Assim eu me livro do casamento arranjado e consigo ganhar mais folgas no trabalho para "ficar com minha esposa" é um plano perfeito.

Katy estava surpresa com a proposta, porém um arrepio medonho, percorreu por sua espinha. Algo lhe dizia para ter medo, por outro lado, Jimin não parecia querer desistir da ideia.

-O que eu vou ganhar com isso? - perguntou desconfiada.

-Ahhhh! Certo, você ... - sorriu malicioso. - Além de ganhar um marido super gostoso, vai ter moradia luxuosa as melhores comidas e roupas, e ainda por mês depositarei em sua conta uma bela quantia em dinheiro... - disse animado. - O que acha? Parece tentador pra você?

-Por quanto tempo tenho que fazer isso? - Katy perguntou tentada aceitar a proposta.

-Ainda não sei, até onde eu achar que posso lidar... - respondeu indiferente. - Pode durar anos, meses ou até mesmo dias. - encarou-a afiadamente. - E nesse período você me obedece em tudo, ou será punida.

-PU... PUNIDA? Com o que? - a garota pergunta assustada.

-Isso eu decidirei na hora certa. Por enquanto assine esse papel. - Jimin, escreve tudo em um papel e passa para que eu assine.


[…]


E foi assim, que Katy vendeu sua alma para Park Jimin...





Capa nova, feita por LadyArco-Iris ... 💓
  • 220
  • 187