1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. copinhuu Lista de leitura

Lista de leitura copinhuu Lista de leitura

Lista criada por: CopinhuYoongi
25 histórias
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction Uli (taekook)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 108.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CrystaL Clear (CLC), The Ark, VIXX
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[우리 (uli), nós.] Kim Taehyung é pai solo de primeira viagem. Quando a mãe do neném morreu no parto, Taehyung se viu sozinho e amaldiçoado pela família da garota. Agora, aos 23 anos, ele precisa se desdobrar para cuidar do neném e continuar os estudos na faculdade. E a única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Jeon Jeongguk, um colega da faculdade com quem nunca havia conversado antes.
  • 248
  • 365
escrita por Grumor
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Reinos - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 127.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno Jeon Jeongguk gostava de duas coisas: ter cabelos longos e lutar. Não era novidade para ninguém do reino Fast saber que o príncipe ômega tinha mais interesse em participar de guerras do quê arranjar um marido.

Vários dos nobres que tentavam se aproximar do jovem em busca de poder falhavam miseravelmente ao que tinham que lutar com o próprio herdeiro para ter sua mão em casamento. E assim se seguiu até que o garoto completasse seus vinte e um anos de idade, quando um homem estranho e sujo o desafiou a um duelo por sua mão.

Esse homem se chamava Kim Taehyung, o príncipe bastardo de Strong, o reino inimigo.



Taekook [+18] jkbottom + taetops
Não aceito adaptações, diga não ao plágio!
  • 842
  • 112
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por mintaekk
Fanfic / Fanfiction Europa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Got7, Mamamoo, NU'EST, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As civilizações dos pólos norte e sul de Europa se comunicavam através de excursões que duravam dias, porém, após um evento astronômico, as travessias passaram a ser impossíveis. O planeta muda sua estrutura acima da grossa camada de gelo em toda a sua superfície a cada três dias e treze horas e, por isso, nenhum euphorie pôde mais passar de um lado a outro, já que morreriam no processo durante a deformação.

Ao percorrer seu perímetro do lado de fora dos muros de Gweo com sua dupla, Jeongguk marcou na história algo que nunca havia sido feito desde os primórdios. O jovem caçador encontrou um sobrevivente, quase morto em uma das patrulhas dentro de uma montanha.

As batidas do coração do estrangeiro determinaram uma nova página na história não só de Gweo e, consequentemente, de Europa, mas também mudou tudo para Jeongguk, que descobriu no euphorie o significado de coragem e amor. Agora com a ameaça do sacrifício de Taehyung ser em vão e terem suas vozes sufocadas pelos poderes e segredos do Conselho, eles precisam encontrar uma forma de salvar Hwae antes que seja tarde demais.

taekook | yoonmin | universo alternativo
  • 490
  • 3
escrita por Lah_Taekook
Fanfic / Fanfiction Amor no Gelo - Taekook
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 81.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Aventura, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk nunca foi capaz de descobrir como perdeu seu amigo mais próximo. Quatro anos atrás, seu companheiro de quarto cortou-o sem uma explicação.

E aí, se as coisas ficaram um pouco estranhas na última noite de hóquei do campo de verão tanto tempo atrás? Foi apenas um pouco de loucura bêbada. Ninguém morreu afinal.

Pode uma noite de s3x0 realmente arruinar uma amizade...?




Obs:Troquei a capa e o titulo, nao se assustem.

- Fanfic adaptada com base na obra Him de Sarina Bowen e Elle Kennedy
  • 115
  • 117
escrita por Ageha_Sakura
Fanfic / Fanfiction Oceania
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Triple H, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um vila completamente cercada pelo mar vivia Kim TaeHyung, um garoto travesso com espirito aventureiro.
Após fazer algo que ultrapassou todas as suas travessuras, foi viver junto aos piratas e reviver da forma que sempre sonhou.

Dez anos depois, enfrentando inimigos, fugindo da marinha, aprendendo a manusear armas, entre outros. TaeHyung e seus companheiros acabam por desembarcar numa ilha e lá o jovem descobre um dos maiores tesouros do mar, um belo e encantador Tritão.
  • 295
  • 59
escrita por shadowativo
Fanfic / Fanfiction Mensagem em anônimo! - Taekook
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 132.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Taehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente odiado por todos de seu local de trabalho e pela sociedade inteira - claro que não toda, apenas modo de falar -, mas desistir não existia em seu vocabulário. porém, não era fácil e estava quase desistindo até que...

recebeu a melhor notificação do mundo! - para ele, óbvio.

Editado:

Capa feita por Yominishot todos os créditos estão direcionados a ela.
  • 339
  • 230
escrita por KDR4G0N
Fanfic / Fanfiction Desejo - VKOOK (em betagem)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), GD & TOP, G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
No mundo quαse que "monάrquıco" Kım Tαehчung vıvıα, αos esmeros do pαı conservαdor. Às coreıαs vıvıαm em guerrα, αpesαr de terem sıdo muıto unıdαs no pαssαdo. Porém, os dıαs de terror pαrecıαm ter dıssıpαdo-se, como αs folhαs no outono, trαzendo ὰ pαz. Entretαnto, αpesαr dα αlegrıα ter dαdo o seu "αr dα grαçα", αındα hαvıα muıto mαıs coısαs pαrα se preocupαr e tudo grαçαs αo pαssαdo.

Às escolhαs de um ômegα, umα mαldıçα̃o de gerαçα̃o e um cαso ınαcαbαdo envolvendo um αlfα. O αcαso tornou-se ὰ prıncıpαl fαlα do destıno. Erα ser pego pelαs segundαs ıntenções, ou, tαlvez, morrer sem nem αo menos poder explıcαr o propósıto de suα exıstêncıα. Entretαnto, αındα hαvıα como ınverter todα ὰ sıtuαçα̃o.

"A mᥱᥒos qᥙᥱ…"





Jᥙᥒgkook! Toρ¡
Tᥲᥱhყᥙᥒg¡ Bottom!

Contém conteúdo +18
• B.D.S.M
• Outros
  • 281
  • 183
escrita por skyemoonboo
Fanfic / Fanfiction STIGMA - taekook -
Concluído
Capítulos 38
Palavras 139.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Girls' Generation, Kim Seul-gi, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Ao crescer entre as paredes daquele orfanato religioso e conservador, Jeon Jungkook não imaginava que seu melhor amigo de infância o faria questionar todas as suas crenças e despertaria nele a vontade de experienciar pela primeira vez o mundo lá fora.

♡ Obra inspirada na faixa "Stigma" do álbum Wings de BTS.
♡ Créditos da capa: GreyKim ♡
  • 517
  • 176
escrita por TyLiceeh e prksolar
Fanfic / Fanfiction Coffee Shop
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
 Jeon's Cafe, uma das cafeterias mais cobiçadas de Seul por seu famoso capuccino americano, que é acompanhado por uma travessa de bagéis de trufas brancas. O recinto recebe várias pessoas durante o dia, e uma delas é um grande artista, internacionalmente conhecido por suas grandes obras contemporâneas. Kim Taehyung, ou V, como assina em suas artes.

 Jeongguk é o filho mais velho da família Jeon. Não tenha dúvidas, é sempre carismático e gentil com todos. Fora da cafeteria, o moreno de 21 anos adora exibir sua doce voz entre algumas canções e sentir as teclas de um piano ou as cordas de um violão em seus dedos.

 Os dois jovens ao menos se conheciam, mas um maldito atendimento mudou tudo aquilo que eles pensaram que nunca iria mudar.
  • 134
  • 87